CAPÍTULO 1
NARRADO POR ANNA FREYA WEASLEY
Eu nunca gostei de sentimentos, vi minha irmã apaixonada e não correspondida por tanto tempo que nunca quis me sentir igual. E quando a segunda Guerra bruxa começou eu tive muito menos tempo para me apaixonar pela primeira vez. Mas agora a guerra acabou, eu, Mione e Ginny já estamos quase formadas, e sou a única que não esta apaixonada. Não que isso me afete tanto assim mas nas festas e passeios sempre fico de vela, ou acabo sendo empurrada para algum amigo de Ron que ele diz ser "digno" de sua irmãzinha.
Eu ultimamente estou estudando muito, me entretendo com livros e mais livros, tentando não ter tempo para não ter que passar por um encontro furado, e também é claro porque quero estudar Medibruxaria, Fazendo com que eu e Mione fiquemos atoladas de matérias que nem estudamos em Hogwarts para ajudar a passar na faculdade.
As pessoas que estudavam antes em Hogwarts voltaram depois da queda de Valdemort (nunca tive medo de falar esse nome), fazendo com que minhas melhores amigas (Mione e ginny) fiquem no meu pé para arrumar um namorado. É algo que eu também quero. Não desesperadamente como elas, mas quero, pois, já passei muitos anos sem mesmo ter meu primeiro beijo então não custa tentar.
-//-
Acordei cedo como todos os dias em hogwarts, me arrumei com meu uniforme da Grifinória e fiz uma trança despojada no cabelo deixando uma pequena mecha da minha franja repartida em meu rosto que nunca se prende direito. Ginny ainda estava dormindo, então acordei-a e em quanto ela se arrumava eu desci para me encontrar com Mione que já se encontrava na sala comunal a minha espera em uma pilha de livros (como sempre).
Após alguns minutos Ginny desceu as escadas apressada e agitada como se tivesse perdido o Arnaldo ( seu pet um Mini-pufe roxo), logo perguntei:
- Meu deus o trem de hogwarts parte daqui 1 mês vá com calma! O que te apressa tanto maninha? - eu perguntei com um soar de brincadeira e curiosidade.
- Eu sei Anna mas eu e Harry combinamos de nos encontrar no campo cedo para treinar quadribol. -com um olhar de quem iria morrer ao não pisar naquele campo. - E eu ainda nem tomei meu café!
- Ginny fique calma, iremos agora. - Mione exclamou fechando o livro. - Eu preciso falar com Ron sobre as ferias, vou ter que estudar na casa dele para passar na faculdade de Medibruxaria.
Então juntei minha mochila juntei 2 livros da mesa e atravessei o retrato da "Mulher Gorda".
Assim que nos sentamos na mesa da Grifinória para o café da manhã, Me deparei com a cena nada incomum de Harry, Ron e Neville vindo em nossas direções, e Harry com a expressão de que morria de medo do humor de Ginny pelo atraso. Logo que se sentaram (Harry na frente de Ginny e Ron respectivamente da frente de Hermione) Harry abriu a boca se desculpando pelo atraso:
- Olha Ginny me desculpa, acabei-me atrasando mas foi porque edwiges estava dorminhoca e não me acordou. - Com a expressão de quem lamentava a morte de alguém.
- Harry você precisa ser mais potual. - Ginny exclamou com um a cara emburrada. - Preciso treinar para entrar "Harpias de Holyhead" ano que vem, e nessa escola só você é realmente bom pra eu treinar.
- Harry sorriu ruborizando. - Ginny te garanto que vai conseguir, nós treinamos tanto e você é a melhor jogadora de Hogwarts atualmente.
No meio dessa conversa estremamente desnecessária e chata, eu me encontrava com a cara em um livro de Herbologia, comendo aveia com frutas, tentando não regurgitar. Logo em seguida Mione discursando começou a dizer:
- Ron eu sei que vou para sua casa essas férias mas eu preciso estudar, não quero que minhas notas em Medibruxaria caiam no primeiro sementre. - Com uma cara de preocupação de quem nunca tia passado noites estudando.
- Mione eu sei que se preocupa, tudo bem já imaginava isso. - Falou Ron com um sorriso de lado e conformado de que conhecia sua namorada. - Vou pedir para meu pai me dar uma de suas escrivaninhas trouxas e uma cadeira para você ter um local confortavél lá.
- Já basta. - Eu disse fechando o livro ao mesmo tempo me levantando indisposta de escutar mais um segundo de decouros românticos - Tenho que ir para aula de Tranfiguração.
Ainda faltava quinze minutos para a aula, então me sentei em um banco do corredor em direção a sala, folhiando meu livro. Alguns minutos depois escuto risadas vindo em minha direção, era Draco, Draco Malfoy e dois garotos da Sonserina. Eu o encarei com uma expressão seria em quanto ele passava com seu olhar malicioso e seu olhos azuis penetrantes, me deu um sorriso de canto de rosto e passou. Logo em seguida mergulhei a cara no livro que com toda certeza estava tão vermelha quanto um tomate maduro, me perguntando o porque justo ele me dera um sorriso.
Cinco minutos antes da aula Vejo meus amigos em grupo (Ron, Ginny, Luna, Neville, Harry e Mione) vindo em minha direção, logo me levantei e sorri com cara de alguém que cometeu um homicídio, então Mione perguntou:
- Anna está tudo bem? - Com uma cara de dúvida e medo.
- Sim Mione só acabei Lendo demais e quase perdi a hora. - Me direcionando a cabeça a Luna proferi - Olá Luna, como está? Senti sua falta no café.
- Ah eu acabei perdendo meu sapato, acho que os narguilês me sabotaram denovo. - Com a cara avoada que só Luna produzia. - Mas acabei os encontrando no corredor, muito inconveniente.
- Luna eu com certeza queria poder te ajudar com esses pestinhas mas pelo jeito eles não tem solução. - Todos a nossa volta rindo tanto de Luna quanto de mim.
Enfim seguimos para aula, sem eu nem mencionar que encontrara Draco no corredor muito menos o fato de ele ter sorrido para mim. Alias se eu falasse com toda certeza Ron ia ter um ataque cardíaco diante a classe toda.
YOU ARE READING
impossibile caritate - O amor impossível de Anna Weasley e Draco Malfoy.
RomanceAnna Freya Weasley, gêmea bivitelina de Ginny Weasley, entra em hogwarts junto com sua irmã no ano de 1992. Ela e ginny são inseparaveis, mas diferente de sua irmã e irmãos nunca se apaixou por ninguém em hogwarts, ela gostava de estudar, e explor...