Capítulo 3 - O Naufrágio

282 5 0
                                    

Assim que os reis de Arendelle entraram no navio que os levaria ao outro reino, encontraram muitos outros passageiros da realeza, de outros reinos, príncipes, princesas, reis e rainhas.

Nesse navio está a ser celebrado o aniversário de um príncipe, o qual está a divertir os convidados, ao dançar com o seu cão, estão todos em festa durante a viagem, até que passado algum tempo, o céu negro, coberto de nuvens começa a libertar uma forte tempestade no mar, o qual destrói o navio que se afunda.

Após este dia, soube-se apenas que o príncipe aniversariante e o seu cão foram os únicos sobreviventes, mas teria sido impossível alguém sair dali vivo, será que foi um milagre?

Quando o casamento terminou e a princesa Rapunzel se apercebeu do acontecimento e da razão pela qual os seus tios não tinham vindo, sentiu uma enorme tristeza e um certo sentimento de culpa pois foi ela que lhes tivera pedido para irem ao casamento.

As princesas Elsa e Anna foram as primeiras a saber, e sofreram muito, pela primeira vez ao fim de tanto tempo, voltaram a estar uma com a outra, abraçaram-se e choraram muito durante dias, nada conseguia alegrar as princesas e o reino que também estava triste com a perda dos seus governadores.

A Família RealOnde histórias criam vida. Descubra agora