NOTA
Oi gente, sei que estou demorando a postar mas aqui está mais um capitulo, me desculpem se vos faço esperar muito...
Na capa vocês tem uma música que podem escutar enquanto leem, espero que gostem.
Playlist: Born To Die - Lana Del Rey
Boa Leitura
ARIANA POV
A aula acabou e já estava na hora do intervalo, quando me fui virar para frente ela já não estava lá, saí da sala e comecei a procurar ela, acho que ela não fala realmente com ninguém daqui, bom a partir de hoje ela vai falar comigo e vamos virar grande amigas, assim espero...
Procurei em quase toda a escola e não encontrei ela, até que me lembrei do banheiro, era muito provável ela estar lá, como da última vez...
Abri a porta e comecei a andar, estava muito silêncio, simplesmente ouvi a porta bater, caminhei até as portas do banheiro e não vi ninguém, achei estranho ao princípio mas ouvi um barulho vindo de uma cabine, bati na porta onde ouvi o barulho mas nada aconteceu
- Billie? Sou eu, a Ari, não precisa se esconder de mim.- não obtive resposta então decidi abrir logo a porta, sabe o que não é normal? É que a garota que estava dentro da cabine não era Billie e sim uma menina estranha que nem conhecia.
- Desculpa se não era a pessoa que estava procurando.- a garota de cabelos loiros e pretos falou para mim.
- Não tem mal, porque estava chorando?
- Não precisa se preocupar comigo, pode ir procurar a pessoa que estava buscando.- falou a garota limpando as lágrimas da cara.
- Estou preocupada com quem estou procurando mas também não vou deixar alguém mal aqui sozinha, Ariana prazer.
- Melanie e obrigada.
- De nada, se você quiser pode me ajudar a procurar ela e depois eu converso com você melhor.
- Claro, sinceramente você é a única que fala comigo sem me tratar mal ou me chamar de feia.
- Que isso? Você é linda, não liga para os outros não eles tem inveja.- Melanie gargalhou e se juntou a mim na busca de Billie.
Andamos pela escola toda para tentar achar ela mas nada encontramos, fomos o caminho todo em silêncio até Melanie romper ele.
- Ela é importante para você?- aquela pergunta me chocou, mal conhecia ela, eu simplesmente podia deixar ela no seu canto e não perturba-la mas algo me dizia que eu tinha de proteger ela.
- Conheci ela no início do ano, só quero o bem dela, não conheço ela direito mas sei lá algo me diz que tenho de a proteger.
- Isso é realmente muito fofo, já ando aqui desde o começo e via ela muitas vezes, sempre quis falar com ela, mas ela nunca me deu a possibilidade talvez porque houvessem sempre rumores de sua vida e ela talvez também pensasse que fosse como os outros, compreendo ela, nunca pensei que você fosse ser gentil comigo.
- Como assim "rumores" da vida dela?
- Sempre rumores sobre o pai dela, ninguém sabe se é verdade ou mentira, ela nunca se pronunciou sobre eles.
- Viu? Mais um motivo para ter ela do meu lado, seja la o que for não vou deixá-la sofrendo na mão de outros como também não vou deixar você.
- Você é realmente muito gentil Ariana, obrigada sério.
- Tem nada que agradecer.- decidimos ir para a parte de trás da escola, talvez ela estivesse lá.
Quando chegamos olha só quem eu encontro, dona Billie deitada na grama olhando para o céu, estaria pensando em algo? Não sei mas só quero abraçar ela, essa garota prega cada susto.- BILLIE! Como você tem a lata de fazer eu e Melanie procurando você pela escola inteira?- ela se assustou com meu tom de voz e logo se vira para mim, ela era realmente linda, não tinha nenhum defeito mas o que mais me chamava atenção era seus olhos de oceano que combinavam com o cabelo.
- Que susto Ari, queria ficar sozinha e aliás conheceu uma nova pessoa?- um novo apelido, Billie Eilish quero conhecer você, quero conhecer tudo em você.
- Não me importo, agora você tem a mim e Melanie Billie por isso acabou esses seus dias de ficar isolada.- a garota de cabelo azul assentiu e deitamos as três na grama daquela escola ficando assim a tarde toda esquecendo até que tínhamos aula puts fudeu né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are just friends
FanfictionBillie era uma garota conturbada com o seu passado, por esse motivo ela era a "estranha" da escola, na verdade ninguém sabia sobre seu passado as pessoas simplesmente estimulavam coisas à cerca dela, até um dia ela conhecer uma jovem de rabo de cava...