NOTA Quis escrever mais uma fic billiana porque quero contar melhor a história delas, espero que vocês gostem. Não se esqueçam de votar e comentar. Amo vcs, cuidem-se. Boa leitura
ARIANA POV
Era meu primeiro dia na escola nova, minha amiga conseguiu me convencer para me mudar para a escola dela e até de cidade kkk, só espero que corra tudo bem e eu encontre um boy bom, é verdade eu sou bi mas prefiro meninos que meninas.
Finalmente saí da cama e fui tomar banho, não demorei muio tempo pois não queria chegar atrasada e estragar as minhas primeiras impressões, saí do banho e vesti minha roupa, como não queria chamar muita atenção vesti uma normal. Finalmente comecei a pentear meu cabelo e fiz p meu famoso cabo de cavalo, não gosto muito de ter o cabelo solto, acho que não combina comigo. Escovei meus dentes e passei uma maquiagem básica no rosto que foi só uma base, um gloss e um eyeliner, calcei meus ténis, peguei na minha mochila e fui direta para a cozinha minha empregada já tinha colocado meu café da manhã na mesa, comi devidamente rápido mas claro não muito para não engordar e fui para a escola no carro do meu motorista.
(look da Ariana)
Cheguei na escola e logo avistei minha amiga, acho que esqueci de apresentar mina amiga kk, então o nome dela é Camila. ela tem cabelos longos pretos e cacheados e é bem bonita kkk. Cheguei no grupo delas e todas pareciam muito simpáticas, óbvio que eram todas patricinhas e mimadas mas né fazer o que minhas primeiras amigas, todas ekas começaram a falar das suas viagens e bla bla bla coisa de mimadas mesmo, para além também ser rica e ir nessas viagens eu não sou mimada, não ando aí mostrando minhas coisa de marca e falando na cara do outros que sou rica, esqueci todos os meus pensamentos quando uma menina de cabelos pretos e verdes passou pela escola, ela era muito diferente das pessoas de lá, não estou criticando, ela simplesmente não é do chamado "padrão" que as pessoas criam nas suas cabeças que não existe, ela utilizava roupas largas e não usava maquiagem o que destacava sua beleza natural, ela realmente era muito bonita, uns grupo de meninos babacas chegou nela e começou a zoa ela e até empurrara ela fazendo ela cair, todo o mundo começou a rir até Camila, nunca esperava isso dela, quis ir ajudar ela mas Camila me impediu.
- Não vai não Ariana kkk, ela é uma idiota mesmo.- sério isso me deixou com muita raiva, a menina saiu correndo de lá e eu me soltei do braço de Camila e fui atrás dela.
Não conhecia nada da escola então não iria ser muito fácil encontrar ela. Passado algum tempo, nem foi assim tanto, ouvi um pequeno choro no banheiro, entrei e vi ela sentada no chão, desenhando algo num caderno enquanto chorava baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are just friends
FanficBillie era uma garota conturbada com o seu passado, por esse motivo ela era a "estranha" da escola, na verdade ninguém sabia sobre seu passado as pessoas simplesmente estimulavam coisas à cerca dela, até um dia ela conhecer uma jovem de rabo de cava...