1.4

167 17 15
                                    

NOTA
Oii, desculpa a demora, estava mais ativa em outras fic.
Aliás lancei uma fic do Finneas e da Billie, já que nunca ninguém fez fic sobre a amizade deles, então decidi fazer, se vocês quiserem passar por lá o nome é "Tudo por você".
Espero que vocês gostem desse cap!

Playlist: Photograph - Jaden

Amo vcs, cuidem-se❤️

Boa leitura!

BILLIE POV
Pela primeira vez estava feliz com alguma coisa, Ariana não parecia como as outras pessoas que se aproximavam de mim e depois me zoavam, ela era completamente diferente, ela realmente se preocupou e veio atrás de mim.
Estava muito calor, faltamos as aulas para ficar ali, deitadas na grama olhando o sol, estava com vontade de tirar o moletom mas tinha medo, não queria mostrar meus cortes a ninguém, principalmente se alguém soubesse.

- Billie?- Ariana me chamou olhando para mim com aqueles olhos castanhos lindos, ela estava sentada ao meu lado.

- Sim?

- Você não está com calor? É que estão uns 40 graus cá fora, estranho estar tanto calor mas fazer o que.- Aquilo me assustou, era suposto eu dizer o que?

- Não, estou bem assim, obrigada por perguntar.- olhei para o lado e Melanie estava dormindo como um bebê kkkk até dava graça.
Ariana se aproximou mais de mim e segurou no meu braço que estava até minha mãos coberto com aquele moletom preto que estava fazendo me abafar, me assustei com o ato e olhei assustada para ela, a mesma não reparou, tirou a manga do moletom para trás e foi aí que ela viu meus cortes. Ela aproximou seus lábios finos cor de rosa em meus cortes e beijou eles, para alguns pode ser um ato normal mas para mim significou muito, nunca ninguém tinha feito.

- Só me promete uma coisa, não te conheço bem o suficiente para saber da sua vida pessoal e aquilo que te atormenta mas sei que se você continuar se machucando isso até poderá tirar sua dor mas irá criar dor em mim, por isso por favor me prometa que vai tentar parar...- ela mal me conhece e já disse uma coisa de um grande significado para mim, a primeira pessoa que se preocupa comigo e com o que sinto.

- Vou tentar.- Ariana me abraçou e deitou sua cabeça em meu ombro, até a Melanie acordar.

- Pombinhos vamos embora, as aulas já acabaram.- Ariana corou com os "pombinhos" não entendi o porquê.

- Claro, que tal irmos para minha casa?- Ariana deu essa ideia, Melanie ficou muito feliz e eu agradeci a Deus porque não ia para aquele inferno tão cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We are  just friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora