1.2

210 16 1
                                    

NOTA
Oii cambada, tou fazendo maratona de todas as fics kkk, me desculpem mas hoje eu tou inspirada kkk, cap pequeno eu sei mas é só assim que consigo escrever, tou sem tempo mesmo.
Fica aí na capa uma música que eu amo, triste, já que o cap é meio triste também, então se vocês quiserem estar lendo e ouvindo a música fica à vontade!
Não se esqueçam de comentar e votar, pois isso dá mais motivação!

Boa leitura!

Playlist: Life Moves On

BILLIE POV
É acho que ainda não me apresentei nessa fic, vamos lá!
Meu nome é Billie Eilish Pirate Baird Oconell, tenho 17 anos e sou lésbica, praticamente toda minha família me odeia, menos meu irmão que sempre me protege de tudo, mas infelizmente ele agora teve que ir para outra cidade, longe da onde eu estou morando, e agora não tenho mais ele, só em alguns fim de semanas, toda minha família me culpa e me rejeita por causa do acidente de minha mãe de carro, é minha mãe morreu num acidente de carro comigo do lado, desde que ela se foi meu pai vem me tratando mal, batendo e ofendendo, já até acostumei com isso, só que quando eu entrei num colégio novo, pensei logo em fazer amigos e tirar por pelo menos um segundo essa minha dor, não isso que aconteceu como vocês já sabem, todo o mundo na escola me zoa por isso e ninguém se importa comigo, nem mesmo os professores, já pensei em desistir dessa vida de merda várias vezes, mas a única coisa que não me deixa é meu irmão, imagina como ele ficaria se perdesse a irmã...
Bem vou contar essa história mais detalhada do dia do acidente.

24 de fevereiro de 2005

Estava no carro com minha mamãe, ela me prometeu comer uma big lanche hoje, estava muito feliz, ela me disse que era minha prenda por eu ter sido uma boa menina kkkk, ela estava muito animada até colocou a música mais alta, eu e ela íamos dançando, já que eu não sabia cantar nem sabia a letra da música. Minha mãe ia distraída no que ia fazendo, por vezes eu lhe dizia para prestar atenção na estrada, mas ela sempre respondia o mesmo "Não se preocupa eu sei o que estou fazendo" isso até me deixava aliviada, mas um camião grande apareceu na frente do carro da minha mãe de repente e ela não conseguiu desviar, o impacto foi forte, desmaiei por alguns segundos e quando voltei a acordar, o airbag da minha mãe não tinha disparado, fiquei desesperada, gritei o nome dela mas ela nunca me respondia.

- MÃE! MÃE ME RESPONDE POR FAVOR, NÃO ME DEIXA!- a partir daí não me lembrei de mais nada, simplesmente apaguei.

Tempos de hoje em dia

É uma história bem triste né, nem pude me despedir dela, dar o último abraço ou dizer que a ama, por vezes penso que a culpa é realmente minha...

We are  just friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora