-- Natalie
Tínhamos acabado de chegar e Barron ainda não tinha acordado
- Ei, Barron, acorda! Nós já chegamos- eu disse mexendo no ombro dele.
- Calma... para de me balançar- ele disse se levantando lentamente.
Saímos do ônibus
- E agora? Pra onde a gente vai?- perguntei
- Sei lá, vamos ir andando, vai ver a gente acha algum lugar.
Olhei pra baixo fazendo uma expressão ruim. Barron percebeu...
- Fica despreocupada- ele disse
- Como? Como eu vou ficar despreocupada, Barron?
A gente acabou de fugir de um tiroteio, e agora estamos perdidos em outra cidade procurando um abrigo, que talvez a gente não ache.
Meu celular está totalmente sem internet, ou seja, eu não posso mandar mensagem, nem ligar pra minha família pra ver se eles estão bem. E você ainda....- fui interrompida por ele:- Olha!- ele apontou pra frente- uma cabana. Vamos ver se alguém pode nos ajudar.
Corremos até lá.
Chegando, Barron bateu na porta, esperando com que alguém atendesse.... nada
- tenta de novo- eu disse o pressionando
Ele bateu mais uma vez....
Nada de novoQue merda
Eu olhei pelas janelas, estava tudo escuro, parecia não ter ninguém em casa.
Barron pressionou a maçaneta e abriu a porta.
Entramos...
A casa era realmente muito rústica.
Era composta por apenas dois cômodos. Em um deles tinha: uma privada e uma pia. No outro tinha: uma mesa com três cadeiras, uma geladeira velha, um balcão com fogão e pia, e uma cama de casal ( sim, só UMA cama; pra nossa "sorte"....)- Então a gente fica por aqui? - ele perguntou
- É o jeito né...
- vamos dormir- ele disse
Nós dois paramos do lado da cama.
Tomamos coragem e nos deitamos. Virados pra lados opostos.
Estava um silêncio.... era nítido que nenhum dos dois tinha dormido
- Barron
- hm
- e se tudo só piorar? - Eu perguntei
- Olha... no pior das circunstâncias, só vamos ficar com nossos privilégios básicos- ele respondeu me fazendo dar uma risadinha
- será que vão achar a gente?
- É bem provável que sim. As pessoas nos "perseguem" agora
- eh...
Fechei os olhos, mas não dormi.
Sabia que aqueles dias iam ser muito estranhos. Não conseguia parar de pensar sobre aquilo.
--Barron
acordei bem cedo no dia seguinte, não consegui dormir muito bem porque estava uma chuva dos infernos desde madrugada.
Eram umas 8h da manhã.
Levantei da cama. Natalie ainda estava dormindo... fiquei a observando por um tempo.
Não sei ao certo meus sentimentos por ela. Nos conhecemos praticamente só por quatro dias, mas sinto que a conheço desde sempre. Ela foi a pessoa com quem eu mais me identifiquei. Me sinto seguro quando estou do lado dela, até porque nossas mentes são praticamente iguais.
O que ela conseguiu fazer em dias muitas meninas não conseguiram em meses.
Confesso que isso me assusta....
Bastante.
Enfim..
Fui no banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e o rosto.
Eu estava com muita fome, mas não tinha o que comer, então só fui pra varanda e fiquei olhando a chuva.Passaram uns dois minutos quando eu ouvi:
- eu tô com fome
- Bom dia pra você também, Natalie
- Ah- ela lembra de algo- acabei de lembrar que eu peguei o cartão do meu pai antes de ir pra aquela festa- eu a olho com olhos suspeitos- que foi? Você realmente acha que eu ia "aproveitar" aquilo? Mas enfim, a gente pode ir pra algum lugar que venda comida e comprar alguma coisa.
Ela não me deixou responder e simplesmente me puxou pelo braço e saímos.
No caminho achamos um posto de gasolina, que tinha comida! Então entramos.
Estávamos encharcados por conta da chuva, fazendo com que a balconista nos olhasse distorcido.Natalie foi pegando um monte de salgados, salgadinhos, bebidas e etc.
- Pra que tudo isso?- perguntei.
- Pra gente sobreviver, ué
Ela aproveitou e pegou escovas de dentes e pasta.
Esperta
Lá tinha umas mesinhas. Sentamos e tomamos café.
- que merda não tem nada pra gente fazer aqui.- ela resmungava
- eu costumava a vir aqui nessa cidade com minha família quando eu era pequeno, depois quero te levar a um lugar.
Ela me olhava desconfiada, mas também estava muito curiosa.
__________________________________
Me desculpem a demora...
Acho q reescrevi esse cap. umas três vezes :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta, um pouco diferente...
FanficBarron Trump e Natalie Biden são dois adolescentes e acabam se apaixonando, mas pela rivalidade de seus pais são impedidos de ficarem juntos...