001

465 25 5
                                    

Hoje eu acordei com o barulho infernal do despertador me avisando que eu deveria estar pronta em uma hora. E só pra ficar ouvindo pessoas falando de política... País... e mais política.
Sim; meu pai, Joe Biden, se candidatou a presidência. Estou muito feliz por ele mas... ao mesmo tempo, sinto que eu vou ter que seguir uma "linha" e passar a me preocupar com minhas atitudes. Pra mim, isso é um saco, eu realmente só estou concordando com isso porque eu confio no meu pai e sei que ele vai fazer a coisa certa.

Mas enfim, levantei da cama, me troquei e fui tomar café...

- Bom dia filha!- dizia minha mãe enquanto eu descia para a cozinha.

- Bom dia, mãe!

- E aí? Está ansiosa para o dia de hoje?- Ela pergunta.

- Nhé...- respondo com pouco interesse- sinceramente eu não gosto muito de política.

- Sim, mas você deve se lembrar que o seu pai vai estar lá e está fazendo de tudo para mudar o nosso país.

- Eu sei, estou muito orgulhosa dele!

- Bom dia minhas meninas!- Dizia meu pai entrando na sala de jantar- Estão ansiosas para esse grande dia?

- Com certeza não mais do que você kkk- respondo.

- Pois é Natalie, hoje é um dia que não vai mudar apenas as nossas vidas mas também, a vida de muitas pessoas... Quem sabe um dia você possa ser uma presidente tão boa quanto eu!- sugere meu pai.

- É... sei lá...

E continuamos o café da manhã.
Depois nos trocamos e fomos direto para o aeroporto, pois as eleições iam ser em outra cidade.

OII! Bom, esse é o primeiro capítulo, eu sei que não está tão bom, mas tem muita coisa vindo por aí.
Espero que vocês gostem da Fic que é minha primeira rsrs 💕
Bjos- Malú.

Romeu e Julieta, um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora