XX. Momento caloroso

107 5 2
                                    

Olá amorinhas!

Quanto tempo, não é? Ah, feliz ano novo bem atrasado! Espero que o ano de vocês tragam felicidade e tudo que existe de bom nesse mundo. Peço mil perdões pela demora das atualizações, eu juro pra vocês que estou tentando escrever para que possa sair mais rápido os capítulos, não fiquem bravos comigo. Eu escrevi esse capítulo várias vezes e me perdoem mesmo se ficou uma bosta, mas saibam que eu escrevi de bom grado para tentar agradar vocês com a att.

Boa leitura!

{♡}

R O S E A N N E   P A R K

Os lábios ferventes de Park Chanyeol beijavam a pele nua do meu pescoço, o que estava me levando a um incrível êxtase de prazer. Suas grandes mãos percorriam cada curva do meu corpo, causando arrepios gostosos pelo mesmo, céus, onde eu estou me metendo? Dane-se, por hora eu só quero desfrutar dos toques calientes do coreano. Em nem sei em qual momento nos deixamos a boate e entramos em uma suíte luxuosa de motel, realmente o feitiço desse homem está me atingindo de uma forma que eu ao menos sei explicar.

– Eu espero poder aproveitar essa noite com você, Roseanne o loiro me encarava – Céus, você não sabe como está me deixando louco de desejo.

– Então pare de se segurar – o encarei também – Aproveite essa noite, sacie seu grande desejo, Park Chanyeol.

– Não deveria ter dito isso – jogou seus fios loiros para trás – Puta que pariu, Roseanne.

– Está dizendo isso para eu ter medo de você? – sussurrei manhosa em seu ouvido – Não pode intimidar em quem já está nas suas mãos, meu querido.

– Você está tão entregue assim? – dizia enquanto beijava meu pescoço – Eu imaginei que era eu que ficaria em suas mãos.

– Então já imaginou nós dois? – ele sorriu cretino – Você é um completo safado mesmo, Park Chanyeol.

– A mente de homem apaixonado é muito fértil, meu bem – acariciou minhas bochechas quentes – Que tal pararmos de falar e fazer o que queremos fazer?

– Eu acho uma ótima ideia – sorri e subi em seu colo, beijando-o ferozmente.

Quando me dei conta, minhas roupas já haviam sido retiradas do meu corpo, revelando o conjunto rendado de lingerie, o que atraiu o olhar feroz de Chanyeol. Ele nem conseguia disfarçar, seus lábios salivavam e seus olhos estavam tomados por uma grandiosa luxuria. Meu sutiã fora aberto, liberto a pele dos meus seios que logo foram tomados pela boca do loiro, arrancando manhosos gemidos da minha parte.

– Sua pele é tão macia, meu amor – disse me encarando enquanto seus dedos circulavam minha aureola – Você é tão perfeita.

– Ah, Chany... – suspirei – Eu preciso tanto de você.

Ele entendeu o recado, eu realmente preciso dele e de todas as formas possíveis. Chanyeol se levantou da cama, retirando cada peça de roupa do seu corpo malhado e permanecendo seu olhar em cada reação minha. Havia apenas um tecido cobrindo o que eu tanto queria e céus, estava tão duro que estava marcando, então não me demorei a se aproximar e me livrar de sua boxer, deixando seu pênis livre. Nunca pensei que diria isso, mas nossa, eu estou apaixonada por um pau.

– Gosta do que vê, princesa? – perguntou com aquele sorriso safado.

– Você ainda pergunta, querido? – peguei em seu membro duro, fazendo com que ele arfasse – Isso tudo é por minha causa? Eu te deixo tão duro assim?

– P-Pare de enrolar, Rose – me encarou – Eu não preciso responder uma pergunta tão óbvia.

Eu estava desejando tanto aquele homem que não tardei em começa-lo a masturbar seu pau ereto, Chanyeol gemia tão manhoso e tão sôfrego que estava me deixando com um tesão enorme. Tratei de começar um lento e prazeroso boquete, acariciando suas bolas vez ou outra e ele estava gostando disso. Eu adorava ouvi-lo gemer, parecia música para os meus ouvidos e também só era a confirmação de como eu tinha efeito sobre ele.

Quando seus gemidos ficaram mais altos e seu corpo começou a reagir, eu sabia que ele já estava perto de gozar. Acelerei meus movimentos com a mão, chupando sua glande com tanta vontade que Chanyeol pegou em meus cabelos, ajudando no movimento da minha cabeça e alguns minutos depois, minha boca foi preenchida com seu liquido quente. Nossa troca de olhares bastou para ele entender que eu não queria mais esperar, então o coreano rasgou a embalagem do preservativo e a colocou em seu pênis, em seguida penetrou lentamente em mim, onde nós dois gememos com esse ato.

– Ah céus, como eu queria isso – falei respirando fundo – Chanyeol por favor, me foda até nossos corpos não aguentarem mais.

– Vejo que alguém está insaciável hoje – beijou meu pescoço, estocando fundo – Seu pedido é uma ordem, minha garota.

Logo o quarto começou a cheirar sexo que nossos corpos exalavam, Chanyeol metia tão bruto e rápido, estava me levando a outro mundo. Meus olhos reviravam de tanto prazer que eu estava recebendo, já estava vendo estrelas até. Porra, Park Chanyeol é tão bom de cama, ninguém nunca me fodeu como ele está me fodendo. Me sinto entorpecida, o contato da pele dele com a minha, o choque do seu intimo na minha, tudo isso estava me cativando, eu estava tão extasiada.

– Awwn, Chany – gemi alto seu nome enquanto apertava com força o lençol da cama – Meu deus...

– Não se controle também, princesa – apertou fortemente minha cintura – Temos a noite toda, não é mesmo?

– S-Sim, seu desgraçado gostoso – sorri maliciosa – Ah meu deus, m-mais forte!

Aquela noite eu havia chegado ao meu extremo tantas vezes que perdi a conta, chega à cama estava molhada. Park Chanyeol me levou a um ponto prazer que eu desconhecia, ele sabe perfeitamente como enlouquecer uma mulher na hora do sexo, devo me achar sortuda? Talvez. E porra, eu nunca me cansaria de ter esses momentos tão calorosos e depravados com ele, nunca me cansaria do jeito que ele me toca, do jeito que ele se alimenta dos meus desejos tão fervorosos. Esse homem é perfeito de tantas maneiras que eu poderia ficar até amanhã falando sobre ele.

Falando nisso, eu estava completamente molenga na cama. É amigos, foi tão intenso que meu corpo parecia não responder, eu estava tão exausta, mas estava feliz de certa forma. Fui pega de surpresa quando Chanyeol me pegou delicadamente no colo, andando em direção a banheira de hidromassagem que já estava cheia de água, onde fui colocada com cuidado.

– Está tão quentinha – gemi quando entrei em contato com a água – Vai cuidar de mim?

– Claro – sorriu e se sentou atrás de mim, puxando meu corpo para mais próximo dele – É o mínimo que eu posso fazer depois de ter acabado contigo, não acha?

– Você é tão exagerado – sorri fraco – Obrigado.

– Pelo que? – perguntou curioso enquanto massageava meus ombros.

– Por ter aparecido para mim – me virei para encarar seu rosto – Eu achava que odiaria você, mas veja onde estamos – dedilhei delicadamente sua bochecha – Eu estou perdidamente apaixonada por você, Park Chanyeol.

– E eu por você, Roseanne Park – sorriu – Não sabe como sou louco por você, princesa.

– Acho que sei sim – sorri e selei nossos lábios – E como eu sei, honey.

– Tudo bem, docinho – beijou minha testa – Vamos terminar esse banho e ir direto para a cama, está escrito na sua testa que você quer dormir.

– Que bom que sabe – vire-me novamente, deixando o coreano terminar sua massagem.

E céus, que massagem dos deuses! Após todo esse relaxamento com direito aos toques do loiro, voltamos para a cama, onde começamos a conversar sobre diversos assuntos aleatórios. Eu não queria que aquela noite acabasse, não queria que Park Chanyeol ficasse nem mais um segundo longe de mim. Cada dia eu o queria mais e mais, mas como a vida não dá nada de graça, ambos temos empecilhos: a rivalidade da nossa família. E porra, eu estou ficando louca a ponto de arriscar tudo isso em prol do amor.

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde histórias criam vida. Descubra agora