XVIII. Encontro no videogame

83 4 5
                                    

R O S E A N N E  P A R K

A manhã daquela segunda-feira havia começado com um caloroso e gostoso sol – finalmente minhas preces foram ouvidas meu pai – e só pelo dia ter começado bonito dessa forma já me deixava completamente feliz. Pelo fato de eu ter acordado cedo com a luz radiante invadindo meu rosto, aproveitei e tirei cinco minutos só para tomar o delicioso banho de vitamina D, afinal, eu estava ansiando por isso.

E então, eu havia lembrado que iria me encontrar com Chanyeol depois das aulas do colégio e sinceramente, eu estava morrendo de ansiedade para estar nos braços daquele no qual roubou meu coraçãozinho em poucas semanas. Ew, eu já estou tão boba assim? É, parece que o efeito Park Chanyeol funcionou direitinho em mim. Eu já havia tomado um banho revigorante que me trouxe energias que até então, eram desconhecidas por mim – com certeza era por conta daquele maldito tempo cinzento de todos os dias.

Já no meu closet, vesti meu melhor conjunto de lingerie com rendas e parei na sessão de vestidos, ficando alguns minutos escolhendo o que poderia servir para colégio e uma saidinha logo depois. Optei por vestir um vestido pinafore preto da Alice McCall que era perfeito para o clima de hoje, vesti minhas amadas ankle boots de verniz da Saint Laurent, optei de usar gargantilha e brincos da Miu Miu e aproveitando que grande parte dos meus materiais já estavam no colégio, peguei uma tiracolo Loulou Puffer da minha amada Saint Laurent – já pode me patrocinar, hein?

Admirando a perfeição da combinação de roupas que fiz, em seguida voltei para o banheiro e terminei de me arrumar. Penteei meus cabelos, deixando os fios louros soltos e bem definidos, finalizei com um simples delineado nos meus olhos e um gloss labial de morango nos meus lábios. Acho que dá pro serviço de hoje, certo? Espero que sim.

Após sair do meu quarto, desci as escadas e fui diretamente para a cozinha, onde estranhamente estava vazia e somente com um prato tampado que provavelmente era meu café da manhã me esperando. Sentei-me a mesa e olhei a minha volta, onde estava todo mundo daquela casa? Enfim, dei de ombros e retirei a tampa de metal que cobria meu prato e lá estava uma fatia de torta de maçã com canela e um copo de suco de laranja ao lado, sorri ladino, aquilo com certeza foi obra de Sora.

{♡}

Durante o caminho até o colégio, pedi para que o motorista de mamãe não fosse me buscar na saída e que não comentasse nada com ela. Meus pais não podem sonhar que estou saindo com o Park, eles com certeza me matariam. Confesso, eu estava um tanto ansiosa, queria chegar logo naquele colégio e ver o loiro estrangeiro que de tanto implicar comigo, acabou fazendo com que eu me apaixonasse por ele, isso é tão engraçado, não é mesmo?

De verdade, eu nunca achei que poderia ficar tão cativada por alguém como eu estou pelo coreano, parece magia e daquelas que você não consegue escapar. Claro, eu neguei esse tempo todo que estava afim dele, porém chega uma hora que comecei apenas a "confiar" no que meu coração estava me dizendo. Como posso dizer, eu nunca tive experiências incríveis quando se trata de relacionamento – por incrível que pareça, é, não sei como conseguiram magoar essa princesa aqui – e o único "namoro" estável que eu tive, mal tinha feito quinze anos direito e não durou nem um mês direito.

E era exatamente por isso que eu me sinto tão insegura quando se trata de Park Chanyeol, pode parecer bobo mas eu nunca me senti tão intimidada como eu me sinto quando estou com ele, mas deixando isso de lado, eu passei a perceber em tudo de bom que ele andou me causando, como as risadas e as famosas borboletas no estomago. Ah, sinceramente, a sensação de estar apaixonada por alguém era algo que eu não sentia a tanto tempo.

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde histórias criam vida. Descubra agora