R O S E A N N E P A R K
Na manhã do dia seguinte, eu tratei de acordar mais cedo para ter mais tempo de me arrumar. Fala sério, é horrível ter tantas roupas e pares de sapato e não saber o que vestir para ir ao colégio, que sofrimento. Era dez para as sete da manhã e eu ainda estava sentada no chão do meu closet e suspirando a cada cinco segundos, tendo minha crise de toda manhã.
– Está fazendo o que ai no chão, menina? – escutei a voz de Sora.
– Ai Sora, eu não consigo escolher uma roupa. – suspirei – Parece que não tenho nada!
– Ora pois, olha quantas roupas tem aqui! – disse a mais velha – Quer que eu escolha algo pra ti?
– Pode ser. – falei pouco animada.
– Está frio lá fora, então irei escolher algo bem quentinho para a senhorita – disse e foi procurando algo em meio as minhas diversas roupas.
Algum tempo depois, eu já estava vestida e dessa vez, minha roupa toda consistia em literalmente quase tudo da Saint Laurent, eu amava meu trench coat de cor bege dessa marca, podia ficar bem aquecida e ainda sim, cheia de estilo com ele. E o que falar da bota que eu calçava da marca? Um belo salto de 15 centímetros na cor preta.
Terminei minha maquiagem básica de sempre e arrumei meu cabelo, deixando o mesmo solto. Sai do meu quarto e fui descendo as escadas, indo para a sala de estar e pelo visto, essa manhã eu tomaria café sozinha.
– Onde estão meus pais? – perguntei a Sora.
– Viajaram durante a madrugada, senhorita. – respondeu – Estarão de volta na tarde de amanhã.
– Como sempre. – resmunguei – Tudo bem, pode ir.
– Com licença. – reverenciou a saiu.
Enquanto eu comia, olhava meu celular vez ou outra para ver se tinha alguma mensagem dos meus pais e óbvio que não tinha nada, suspirei e bloqueei o aparelho, voltando a me concentrar em comer.
{♡}
Já andando em direção a entrada do colégio, observei o céu cinzento e comecei a me perguntar mentalmente quando iria fazer um sol para que eu ficasse um pouco mais feliz. De verdade, não aguento mais esses dias tão cinzentos, já estou ficando deprimida!
– Rose! – a voz de Lisa me tirou dos meus pensamentos – Está com a cabeça onde? Te chamei diversas vezes.
– Ah, me desculpe. – sorri fraco – Está melhor do seu porre?
– Jennie te contou? – me perguntou e eu assenti – Piranha, falei pra ela não te contar.
– Yah! Por que não? – questionei e ela riu – Eu também sou sua amiga, palhaça.
– Eu que queria ter te contado, bobona. – me deu um tapinha fraco – Mas como sempre, dona Jennie te contou.
– Você sabe como a Jennie é, nada para na boca daquela garota. – falei rindo.
– Verdade, só a língua do Jongin. – rimos – Fiquei sabendo que vai ter alguém novo na nossa turma.
– Sim, Jennie disse que vem da Coreia do Sul. – falei – Coragem vim pra esse lugar.
– Se está vindo para cá, com certeza é rico. – disse Lisa – Já pensou se é um gato?
– Oras, mas até você? E a Jisoo, hein? – perguntei e ela riu – É sério! Como foi com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Still Into You ❥ Chanrose
Teen FictionRoseanne Park é a garota mais popular do famoso Colégio Chatterhouse, a instituição mais cara do Reino Unido. A garota mandava e desmandava naquele lugar, até ele chegar. Park Chanyeol, coreano transferido, vai abalar o coração da patricinha e mexer...