Eu amo Harry.
Exatamente o que você ouviu, eu nunca deixaria de amar ele mesmo sabendo que não é recíproco, mesmo sabendo que não merecia ele, nunca daria certo.
Nosso relacionamento foi a coisa mais incrível e feliz que eu já tive em toda minha, Harry era perfeito, seus cabelos morenos bagunçados, seus olhos verdes, a sua maneira de falar, a sua cicatriz ridícula que ficava em sua testa em forma de um raio, a maneira dele olhar para mim, como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida, eu amava me sentir assim, principalmente quando era Harry que me fazia sentir assim.
Infelizmente não deu certo, terminei com ele logo após do quinto ano, eu sabia que esse dia chegaria pra mim, eu só não queria acreditar, eu não queria me tornar um comersal da morte, olhar aquela marca impregnada em meu braço esquerdo me trazia várias sensações ruins principalmente o vômito, angústia e medo, mas queria trazer orgulho para meus pais, eu precisava fazer isso eu não tinha outra escolha, olhar para Harry depois do término só me fez piorar minha situação, eu não aguentava olhar seus olhos, eles não me olhavam do mesmo jeito.
Eu lembrava, das flores em sua mão esperando por mim, de cada palavra da poesia, "não me chame pelo meu sobrenome, só de amor", eu lembrava de como todo dizia que eu parecia feliz, eu era realmente feliz.
Eu sei que ele não é a pessoa certa para mim, vai desejar nunca ter me conhecido, eu não queria lutar contra ele, mas eu não tinha escolha, eu estava cansado não queria que as coisas fossem assim.
Eu queria, queria muito sentir os lábios dele novamente pela ultima vez , tomei coragem para chamar ele até a torre de astronomia, enquanto esperava Harry chegar, tentava organizar meus pensamentos, controlar minha respiração, e até a vontade de chorar, eu não choraria na frente dele.
- Draco – ouço uma voz atrás de mim e me viro, me deparando com aqueles lindos olhos verdes.
- Harry... Eu....
Não consigo completar minha frase, porque Harry me prende sobre a parede, segurando meus ombros, apertando seus lábios, e só consegui entender que ele estava se segurando para não chorar, como eu.
- Draco, se você realmente não me ama mais, preciso que me prove
Corto contato com seus olhos olhando para parede, eu não conseguiria mentir, sou péssimo, percebi ele afrouxando o aperto do meus ombros, olho novamente até ele e em seguida ao seus lábios, por mais que a vontade de beijar seja forte, eu ainda tenho medo, então quando vejo estou puxando a manga de minha blusa, o seus olhos vão direto até minha marca, vejo sua expressão embatida, fechando os olhos e abaixando a cabeça, não conseguindo mais segurar as lágrimas sinto elas se escorrem pelo meu rosto, até sentir suas mãos percorrendo minha bochecha delicadamente limpando-as, ergo meu rosto.
Ele leva meu braço de encontro com sua boca, e deixa um leve beijo na marca, olha novamente para mim se aproximando, coloco minhas mãos puxando o para mais perto, e ele entrelaça seus braços em meu pescoço.
- Draco, vamos superar isso, juntos, ok? – anunciou colocando sua mão em minha bochecha acariciando a mesma
- Não, não podemos ficar juntos Harry, você [...]
Fui interrompido com a força dos lábios de Harry, sua boca quente e úmida são uma tortura, seria se não fosse tão saborosos, precisei conter um gemido de satisfação quando sua língua adentrou a minha boca formando uma batalha, uma disputa bastante acirrada, sua boca movia rapidamente sobre a minha, e eu obedeci seu ritmo sem nem me importar muito, minhas mãos percorrendo todo seu corpo até chegar na sua blusa, nem precisei perguntar quando ele facilmente tirou sua camisa e aproveitei para fazer o mesmo, sempre fico surpreso com Harry sem camisa na minha frente, seu corpo era lindo e eu não ficava para trás, modéstia parte.
Cansado de ser pressionado na parede, viro nossos corpos e pego o mesmo no colo fazendo suas pernas entrelaçar entre minha cintura, levo minha mão até seus óculos retirando, segurei uma das nossas mãos entrelaçando e apoiando sobre a parede, enquanto nossos lábios se encontravam novamente, o gosto da sua boca me deixava completamente viciado, quanto mais eu beijava-o, mais eu necessitava dele, sua mão livre em seguida veio para minha nuca, pressionando ainda mais o beijo, fazendo que eu aumente o ritmo e deixasse ainda mais intenso, suas mãos começaram a vagar pelo fecho da minha calça e então paro as mesmas
- Antes de me deixar ir, só mais uma vez – Diz ele entre os beijos – Tire a roupa, finja que está tudo bem, por favor
Separo os lábios e olho profundamente em seus olhos, um pouco mais de dor não vai me matar esta noite, digo para mim mesmo, suspiro fundo, era errado apenas olhar para meu braço já dizia tudo que eu nem precisava, eu me sentia horrível
-Me desculpa, eu sinto muito, e-eu não consigo – falo respirando fundo, tentando me segurar o máximo
- Draco – Harry segura meus rosto entre suas mãos – eu não viria aqui para ver você desistir tão facilmente de nós
- Entenda Harry, eu não sou a pessoa certa para você – digo apertando os lábios
- Eu não preciso da pessoa certa, eu tenho você, é tudo o que eu preciso
-Não Harry, não da – Digo olhando para cima para conter as lágrimas
-Eu fiz algo de errado? – diz Harry com olhos vermelhos lacrimejando
- Não, não Harry, não é sua culpa eu ter arruinado tudo
-então por que não podemos ficar junto? – fala chorando
– Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - Drarry, One-Shot
Storie d'amoreNão é sua culpa eu ter arruinado tudo, e não é sua culpa eu não poder ser o que você precisa. Amor, anjos como você não podem voar até o inferno comigo.