私たちは皆私たちの魅力を持っています [todos temos nossos charmes]

1.8K 110 26
                                    

Yah... fazem mais de quatro meses, eu sei dbisgdisbdhis mas algo me veio a cabeça e pediu para que eu atualizasse um capítulo para vocês...

Respectivamente eu nao me recordo de tantas coisas da série, mas farei um esforço para escrever capítulos mais descontraídos e talvez longos...

Se muitas vezes algo não fizer sentido, gostaria de pedir desculpa, transição dentre a aula online e presencial está me matando... o lado bom são as férias

então espero que gostem deste pequeno/médio capítulo e rezem muito para que os garotos finalmente se envolvam!

Flashback on

Niragi apoiou o corpo de Hinato sobre um dos balcões próximos a entrada do departamento de livros, ja que o mesmo estava enroscado sobre sua cintura. O moreno atacou os lábios carnudos da garota cuja possuia os fios alaranjados um tanto desbotados, talvez fosse pela falta de tempo que obtivera para retoca-lo após cair sobre tal realidade.

Não sabiam exatamente a que momento encontravam-se tão conectados, afinal, sabiam muito bem seus cargos sobre a Praia, talvez a tesão momentânea. Niragi ao topo da milícia como um regente psicopata e sem alguns miolos dominador daqueles que não obedeciam as ordens ditadas pelos mais didatos. Já Hinato era uma garota qualquer que andava sobre as redondezas daquele resort apenas por divertimento, ja não tinha mais esperanças da volta do real deslumbre de Tóquio.

A jovem vinha de uma família pobre ao subúrbio da cidade, ajudava os pais a desfrutar do pequeno mercado de peixe - muito famoso pela região - e em troca recebia uma quantia mínima de dinheiro para se sustentar com comidas e coisas fúteis que poderia usar ao futuro.

Moviam os corpos de forma bruta, a tensão entre a sala percorria viva entre as veias de ambos os japoneses que se entregavam ao prazer momentâneo. Chegaram ao apice juntos e aproveitaram alguns pequenos minutos apoiados sobre as estantes de madeira.

Hinato agora juntava suas vestes espalhadas pelo vasto piso antigo que a livraria possuía. Encarava de relance cada movimento feito pelo mais alto e alto que este dera a chance, o atacou por trás utilizando seu calcanhar, fazendo com que o moreno colidisse ao chão com força.

Niragi agora no chão, extremamente confuso com tal ato, afinal, sempre fora si mesmo que atacava aqueles que em sua mente achava desnecessário. Elevou seu olhar para a direção em que respectivamente suas coisas estavam amontoadas vendo que a pequena jovem percorria por sua bolsa em busca das cartas coletadas por si, aquilo lhe ferveu o sangue.

- É sério que uma vadia está tentando me assaltar? Quem diabos você pensa que é!? - Praguejou conforme observava atentamente o movimento da garota que por sua vez não parecia se importar com qualquer comentário vindo de si.

O de cabelos escuros obteve uma reação imediata, fincando os proprios dedos ao chão conforme buscava apoio para melhor trajetória de erguer o próprio corpo. Desamassou as vestes que lhe revestiam o corpo e com um único passo, alcançou o corpo da garota que não parecia tão amigável como aparentava, Niragi odiava pessoas que tentaram lhe passar a perna sendo que era o rapaz que mais passava perna nas pessoas, sendo de uma maneira boa ou ruim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Card - Chishiya & Niragi | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora