Capítulo 29.

2.5K 133 27
                                    

Dois Meses Depois

POV: Katherine Tavares

Sexta-feira, 20 de Março de 2015.

Hoje entrava às 10h30, a professora do primeiro tempo avisou que ia faltar, por isso só viemos agora, conclusão, neste momento eu e Jessie estávamos a entrar na escola. Estávamos atrasadas cerca de 5 minutos, mas para a aula que íamos equivalia a 15 minutos quase, portanto a professora já devia estar na sala. Rapidamente dirigimo-nos à sala vendo a turma ainda a entrar nesta, por pura sorte.

A aula passou lentamente, eu concentrava-me no barulho do motor do aquecedor ligado, embora já tivesse calor na maior parte dos países europeus a Inglaterra é excepção! O aquecedor estava ligado com o propósito de aquecer quem se encontrava na sala, falhando por completo, pelo menos eu sentia-me gelada dos pés à cabeça e não me estava a considerar mal vestida para a época [Link Externo].

Devido à planta de sala de aula que éramos obrigados a seguir nas aulas teóricas, Niall encontrava-se ao mau lado. Eu desenhava e escrevia coisas aleatórias, na última página do meu caderno, gastando assim a tinta da minha caneta azul simples e Niall rodava a sua caneta rapidamente por entre os dedos. Sem ele reparar tentei imitá-lo mas sem sucesso. Como é que ele consegue fazer aquilo tão rápido?

Acho que estou a ficar doente doí-me a garganta, estou demasiado parada e o meu cérebro encontrasse congelado, deve ser do frio. Ou se calhar Emely pegou-me a gripe. Essa menina, minha irmã, tem estado doente, portanto o colégio mandou-a para casa. 

A professora, por ter visto os alunos sem nada para fazer, passou um esquema no quadro para copiar-mos. Eu copio com tanto interesse que nem faço ideia do que estou a escrever na página branca com linhas do meu caderno de História.

Minutos depois, o meu telemóvel que se encontra no bolso traseiro das minhas calças, para variar, vibra.

Liv: "Isto está ser uma seca. A minha primeira aula secante cá!"

Kath: "Só a primeira? E no telemóvel sua rebelde? As aulas são sempre secantes Liv."

Passado minutos, para mim horas e dias, a campainha toca anunciando o final da aula ou tortura como quiseres apelidar.

Todos arrumámos as coisas e saímos. Quando chego cá fora para variar sou a última, serei assim tão lenta?

Hoje encontrava-me no meio de imensas pessoas, pelo menos tem sido assim desde há cerca de oito semanas. Nicole e Lindsay andam completamente sozinhas.

Zayn, Niall, Liam, Harry, Louis, Perrie, Sam, Eleanor, Sophia, Alana, Jacob, Becka, Jay, Liv, Bruno, Jessie e eu. Claro não totalmente juntos, mas ao almoço, juntamo-nos todos, nós e o resto da turma, com o acrescento de Becka e Alana que não são da minha Turma.

Bem agora vindo para o tema semanal da escola, os olhares assassinos de Lindsay e Nicole Hudson! 

Não têm sido mas tenho reparado nos seus olhares de ódio para mim. Portanto caros mortais, a Kath quer vos dizer uma coisa, ou eu sou imortal, ou elas matam mal, porque se eu morresse já devia estar enterrada há uns bons dias.

Já me esquecia, H tem andado muito simpático ultimamente. Mandou-me orquídeas. Um estafeta veio entregá-las, isto no dia dos namorados.

"Ambos não acreditamos nesta treta, mas eu encontro-me completamente apaixonado por ti!"

Ele é tão cliché! E o mais estranho é que eu não desgosto disso.

(...)

I Hate To Love You - N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora