Capítulo 8.

3.3K 158 9
                                    

POV:Katherine Tavares 

Kath: O que raio estás aqui a fazer? - Perguntei confusa.

 A figura loira à minha frente estava sorridente.

Xxx: Vim ter com o teu irmão. 

Kath: O meu irmão não está em casa, por isso recomendo que voltes para onde vieste.

Nicole, era uma rapariga da minha antiga escola, que era conhecida por andar com todos os rapazes da equipa de futebol, e não só. Bruno namorou com ela. No entanto, ele fartou-se dela, e acabou por dispensá-la em frente a toda a escola. 

Não foi nada bonito de se ver. 

Nicole: O que é que ele foi fazer e com quem? - Perguntou. 

És mãe dele, queres ver?

Kath: Ele finalmente está com alguém que gosta, deixa-o em paz. - Pedi. 

Nicole: Ele tem uma nova namorada? - Perguntou, mais nervosa. 

Bruno: Sim, tenho, algum problema? - Bruno apareceu atrás dela. 

Niall, uma rapariga loira e Jessie, que estava a corar, apareceram logo atrás de Bruno.

Kath: Uma vez que já está tudo esclarecido, acho que podemos entrar e tu ires à tua vidinha, não é Nicole? - Abri a porta. - Passar bem. 

 Nicole caminhou as passos apressados até ao fim da rua, sem mais nada dizer, e enquanto isso todos entrámos em casa. 

Kath: Não percebi o que aquela lunática queria. - Admiti, caminhando com os outros até à cozinha.

Niall: Quem é que fez estas panquecas? Estão ótimas! Disse, comendo umas da panquecas em cima da bancada.

Kath: Seu idiota! São minhas! - Tirei-lhe a panqueca da mão. - Vai já para sala, quero comer as minhas panquecas descansada. 

Niall: Não me vais dar nenhuma? – Olhou para mim e fez beicinho.

Um beicinho muito querido, por sinal.

Kath: Não, tu já me tiraste uma panqueca que era para eu estar agora a comer, por isso vai para a sala e não saias de lá. Percebido?

Niall: Desculpa lá pela panqueca, come-as todas sozinhas, egoísta! – Foi para a sala, com o riso dos seus amigos de funso. 

Kath: Não teve piada! - Sentei-me barrando a nutella.

Jessie: Deixa o miúdo comer, Katy. - Jessie sentou-se ao meu lado.

Kath: Tu não sabes porque adormeceste mas na primeira noite cá, ele quis-me tirar as pipocas e por causa dele elas caíram ao chão. - Informei, talvez um bocadinho infantil. - Não sobrou nenhuma. 

Bruno: É só comida, infantil. – Olhei para ele muito séria e ele calou-se.

Rapariga: Afinal a Sophia tinha razão. - Ela sorriu-me.

Kath: Acho que me perdi, como assim?

Rapariga: Desculpa, eu não me apresentei, sou a prima do Niall, chamo-me Samantha e vou para a vossa turma, por isso o Niall trouxe-me para eu vos conhecer. - Ela era bastante sorridente. -  A Sophia disse que tu e o Niall faziam um casal muito e fofo e engraçado.

I Hate To Love You - N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora