POV: Katherine Tavares
Tínhamos acabado de chegar a casa e eu já me estava a preparar para a última saída nocturna que faria em solo americano.
Depois da ideia de Liv de escrever as nossas iniciais na árvore, resolvemos dar um passeio pelo Shopping e acabei por me encantar com um vestido. Como me encantar é algo pouco normal de acontecer com a minha pessoa e ainda por cima por um vestido, decidi levá-lo e vesti-lo hoje à noite. Com um leve decote redondo na parte da frente devido aos botões na zona do pescoço, ao facto da renda partir da cintura para cima ao ponto de envolver os meus braços até ao cotovelo com o tecido drapeado preto e ainda ser curto mas não muito, contribuíram para que eu adorasse o vestido.
Tomei um duche para tirar a camada de suor acumulada durante o dia de passeio e apliquei todos os produtos que em principio e de acordo com a publicidade feita, me fariam ficar bonita.
Vesti a roupa interior do mesmo tom do vestido e apliquei um creme corporal para deixar a pele macia, deslizando logo de seguida o vestido pelo meu corpo tendo dificuldade em fechar o fecho lateral que pelos vistos emperrara.
Que o fecho não se parta, por favor!
Decidi manter a calma e chamar Samantha, a única pessoa que sabe agir nestas alturas de emergência fashionista.
Kath: Sam! - Gritei do quarto, esperando um grito de volta ou até mesmo a sua presença no meu quarto segundos depois, mas nenhum dos episódios previstos se deram.
Simplesmente ninguém me respondeu, queria ver se estivesse a morrer.
Kath: Samantha! - Gritei mais uma vez.
Mais alguns segundos se passaram e nada aconteceu até que a porta se abriu e eu olhei para as minhas mãos que forçavam o maldito fecho a vir para cima mas sem qualquer sucesso.
Kath: Sam, o fecho emperrou ajuda-me. - Pedi aflita, sentindo uns braços fortes e másculos ao meu redor, percebendo assim que não se tratava dela. - Que susto Nialler. - Suspirei.
Niall: Não consegues fechá-lo? - Confirmou colocando as suas mãos sobre as minhas, subindo o fecho sem qualquer complicação.
Kath: Não conseguia, desculpa. - Virei-me para ele, observando o seu olhar percorrer o meu corpo.
Ele faz isto sempre que me vê e mesmo assim não consigo evitar corar sempre que o faz.
Alguém está apaixonado.
Niall: Estás linda. - Sorriu.
Olha-me outro.
Está calado!
Kath: Obrigado. - Agradeci envergonhada. - Agora vai te preparar, eu também ainda não estou despachada. - Recompondo-me, empurrei-o até à casa de banho privativa, sentando-me na cama a sorrir que nem uma tola assim que a porta se fechou.
Eu estou definitivamente infectada pelo bichinho do amor, isso preocupa-me e não é pouco.
(...)
Tínhamos agora vista para a grande mansão onde a festa já se encontrava a decorrer. As paredes brancas e pretas contrastadas com as de vidro, davam à moradia um aspeto chique e glamoroso.
Não me importava nada de viver em Las Vegas e ainda por cima numa casa destas.
Sonhas muito tu.
Ainda não se paga, querido consciente.
Caminhava junto do loiro que pelos vistos havia roubado o meu coração, e por mais estranho que pareça, por onde passávamos os olhares das pessoas presentes e surpreendentemente não bêbadas caíam em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You - N.H
Fanfic| I Hate To Love You - A Niall Horan Portuguese Fanfiction | Katherine era tempestade. Niall era arco-irís. E talvez tenha sido por isso que eles se apaixonaram, meio que não tinham nada a ver, mas meio que se completavam também. © 2014 by Weir...