•.𖤣𖥧𖦥. Nome Completo: Lesther D. Cettrí
.𖤣𖥧𖦥. Idade: Está com dezoito anos (3° ano do ensino médio)
faz aniversário dia 08/7
.𖤣𖥧𖦥. Gênero: Masculino
.𖤣𖥧𖦥. Sexualidade: Bissexual
.𖤣𖥧𖦥. Personalidade: Bastante tímido, do tipo de pessoa que tem medo de apresentar trabalho na frente da turma ou falar com um grupo de pessoas, tem uma autoestima bastante baixa comparada aos outros mesmo sendo atraente, normalmente fala baixo com uma voz bem sonolenta e é não se estressa muito, cora com bastante facilidade, bem introvertido e fica sozinho a maior parte do tempo, prefere locais silenciosos e calmos.
Tem bastante problemas mentais como fobia social.
.𖤣𖥧𖦥. Gostos*: Quando está sozinho ou em sua companhia, gosta muito de jogar video games, ficar em casa, quando não importunam ele e cozinhar.
.𖤣𖥧𖦥. Desgostos*: Falar com muitas pessoas, ter que sair de casa, ir para a escola, não estar perto de você e locais lotados.
.𖤣𖥧𖦥. Seme/Uke/Seke: Seme
.𖤣𖥧𖦥. Resumo de vida: Até onde você sabe ele foi transferido no meio do ano para sua escola, boatos que ele tenha bastante dinheiro por seu sobrenome ser de uma familia bem rica, desde que frequenta a escola o que não faz muito tempo, vem sofrido bullying por ter ansiedade social e não saber se comunicar direito.
.𖤣𖥧𖦥. Curiosidades: Mesmo tendo uma aparência bem peculiar pelas olheiras fortes e a cara de quem queria estar morto, Lesther é atraente por isso e pelos os rumores fazem ele ser invejado e suscetível ao bullying
.𖤣𖥧𖦥. Algo a mais: A única pessoa que ele parece se dar bem na sala, é você, por isso o mesmo quer manter você próximo dele.
.𖤣𖥧𖦥. Aparência:~
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ✮ Aparências para RpG
HumorUm livro com mistério, Drama , Comédia e muito mais, e se quiser ver caras bem lindos vem também que é da familia brasileira. [Aproveita e me segue também, porquê não tá fácil pra ninguém.]