• yunofxck
*Adicionei coisas novas na história.
N𝗼𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼: Hieka Araignée
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: Tem dezessete anos (17) e está no segundo ano do ensino médio.
𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: É do tipo que incentiva uma briga falando: "Eu não deixava" ao invés de afastar, pique agente do caos, bem traiçoeiro, sabe que é atraente e usa isso contra todos (e tudo) irônico, provocante e Egocêntrico, além de não conseguir entender bem um não quando quer algo.
𝗚𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀: Ver o circo pegar fogo, ter a coisa que quer, não ter que se meter diretamente nos problemas e ser entretido.
𝗗𝗲𝘀𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀: Quando começa a ficar entediado, quando o negam algo e ser subestimado.
𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿 é 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰ê: Alguém bem interessante que merece sua atenção.
𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮í𝗱𝗼 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗼𝗯𝗼?: Porque ele acha bem atraente essa maneira meio inocente e digamos de passagem fofinha de ser xingado, fazendo ele querer tirar essa pureza do mesmo.
𝗦𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿: Holiet
𝗔𝗹𝗴𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀?:O pai de Hieka é um frouxo, por isso deixa que o endiabrado faça o que ele quiser em sua presença talvez seja culpa do mesmo nunca ter crescido com uma figura materna e um pai negligente ao extremo, mas sabe? Quem liga? Ele usa isso ao seu favor, então assim pode mexer com você até denteo de casa, meio que se diz apaixonado por Holiet mas não entende (está indeciso) realmente o que sente ainda, só debochando sobre o assunto.
𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎◀︎ ❚❚ ↻ ▶︎
A guy like him should wear a warnin'- É bonitinho ver você tentando resistir, não perca seu tempo, você já é meu.
◀︎ ❚❚ ↻ ▶︎
You took a sip from my devil's cup- Cansado do joguinho de quem é seduzido primeiro, você sabe que sou eu quem está perdendo.
◀︎ ❚❚ ↻ ▶︎
I'm addicted to you
Don't you know that i am toxic?- Não é como se eu sentisse algo por você, veja, eu só quero te foder.
𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎𒊹︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ✮ Aparências para RpG
HumorUm livro com mistério, Drama , Comédia e muito mais, e se quiser ver caras bem lindos vem também que é da familia brasileira. [Aproveita e me segue também, porquê não tá fácil pra ninguém.]