[RPG] Uma ficada de uma noite

45 1 13
                                    

LittleHurtBoy  
• Eu juro pelo o que é mais sagrado, que eu tava com a história inteira na minha cabeça, quando eu fui escrever eu simplesmente não consegui serião. Enfim, vou tentar botar o básico pra vê se vc entende.

  · Seu personagem tá apaixonado pelo
E v a n, que é o popular na classe por ser extremamente bonito, divertido e etc.
· O Evan tem um irmão gêmeo idêntico, que é o Eden, o personagem que eu vou controlar.
· É meio um triângulo amoroso, porque o Eden ama você, só que você ama o irmão dele e por ai vai mas não é um trisal.
       Isso (») significa ama¹
Eden [Gêmeo Nerd] »¹ Você »¹ Evan [Gêmeo popular]
·  Você sempre deu uma moral pro Evan só que ele nunca pareceu interessado, porque? Ele tinha que consolar o irmão nerd Eden que chorava todas as noites no colo dele por você não ter olhos por ele.
· O Eden tem noção que você ama o irmão dele, por isso, ele não espera que você o ame de volta ou algo assim.

Sinopse:
Os gêmeos estavam na rodinha da festa e estavam decidindo que brincadeira de infância iam fazer, sua amiga tinha dado a ideia de brincar de “7 minutos no paraiso”, não que fosse surpresa pra você, era tudo friamente calculado porque seu plano infalível pique cebolinha era fazer com que seus amigos escolhessem Você e Evan pra ir pro 'paraíso' assim, você pode ter um momento a sós com ele e se declarar, e se tudo der certo, vocês ficarem mais do que sete minutos lá, se não, vai fazer ele parar de fugir de você e falar logo na sua cara que não está afim.
     O problema dessa plano infalível foi que não contavam que Edan estava se passando pelo seu irmão,e  assim, fazendo você acabar ficando preso dentro de um pequeno quarto com Edan.

• Eu não achei um cara que eu achasse gostoso de óculos, então acabei optando por botar uma aparência sem óculos, é assim que ele estaria vestido na festa, o Edan só pode ser diferenciado de seu irmão pelos oculos que ele usa, se tirar o óculos, v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Eu não achei um cara que eu achasse gostoso de óculos, então acabei optando por botar uma aparência sem óculos, é assim que ele estaria vestido na festa, o Edan só pode ser diferenciado de seu irmão pelos oculos que ele usa, se tirar o óculos, vira o Ev.
        — Eu não me importo se você chamar o nome dele, só me dê essa lembrança para guardar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
| ✮ Aparências para RpGOnde histórias criam vida. Descubra agora