Good news

7 0 0
                                    


Hoje já é segunda, e eu nem vou falar nada sobre o quanto eu odeio esse dia, (alias eu já falei sobre isso) levantei da cama mais morta que zumbi e fui direto pro banheiro, o que eu não esperava era ver a assombração do Lucas na frente da minha porta.

- AVE MARIA, MEU CORAÇÃO SUA PRAGA.

- Para de gritar personificação do satanás, parece que nunca me viu na vida. – O dito cujo fala enquanto suas mãos estão pressionando os seus ouvidos.

- Eu vou te matar, não se pode mais nem acordar que um dos três se não OS TRES aparecem na minha frente, - Tá eu tô' irritadinha, provavelmente é tpm, aliás tenho que ver meu calendário menstrual. – Pera, como foi que você entrou aqui em casa?

A praga me olha e levanta a mão mostrando os seus dedos e no mesmo instante eu percebo em seu dedo mindinho a chave da minha casa e.... ah não do meu quarto? Como que ele tem isso?

- Tia Athena me deu as chaves antes de sair, cheguei aqui bem cedinho já que você não gosta de atrasos decidi que eu viria aqui mais cedo e iriamos juntos a pé pra escola. – Ah então tá né? – Alias vai logo tomar um banho e se arrumar, não estamos atrasados, mas se você não mexer essa bundinha de grilo mais rápido vamos chegar só na segunda aula.

Puta Madre, eu quero matar essa desgraça.

- Ei. – Lucas fala assim que abro a porta do banheiro que fica do lado direito da porta de meu quarto onde ele ainda nem se moveu.

- Fala.

- O pijama de coelhinho combina com você.

Eu sabia que não deveria confiar em cobras, mas essa cobra é a pior de todas, não perde uma.

- Lucas, VAI SE FERRAR. – Grito adentrando o banheiro e batendo a porta com força enquanto a naja se engasga com o próprio veneno e sua risada.

Depois de quase matar o Lucas por não deixar me arrumar em paz seguimos com a missão de ir a escola a pé e chegar a tempo, durante todo o caminho eu estive calada.

- Você esta estranha, aconteceu alguma coisa? - Lucas pergunta assim que entramos pelo portão da escola.

- Eu não sei, eu to' com uma sensação estranha. – Abro a porta da sala e vejo alguns alunos já sentados e outros conversando em pé perto da lousa.

- Talvez seja caganeira, sempre que eu tenho essa mesma sensação a única coisa que me ajuda é o famigerado trono. – O Lucas ele....... é.

Dou de ombros e vou até o fundo da sala onde normalmente me sento junto com o meu grupo, assim que chego em minha carteira deixo minha mochila do lado da mesa e pego meu celular que estava na primeira bolsinha, vendo que tem algumas mensagens do nosso grupo do whats.

-Fujoshi>.<

| Gente, descobri ontem que tem duas meninas

de outra cidade vindo estudar aqui.

-Ruivinha;-;

| FBI que se diz, mas elas vão ficar na nossa turma?

-Fujoshi>.<

| Que eu saiba sim, vou chegar na escola daqui a pouco.

| Me digam que vocês já estão lá por favor!

-Naja

| Oi Bi, aqui na escola tá eu e a Jack, cheguem logo, quero meu beijo.

Você-

Vão arrumar um quarto seus pervertidos! |

-Fujoshi>.<

| Tá com ciúme pq eu to beijando alguém e vc tá na seca né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seus Olhos Cor de MelOnde histórias criam vida. Descubra agora