Nothing's gonna hurt you, baby.

6 0 0
                                    


Ninguém está preparado para tudo, sempre vai existir algo que nos surpreenda, pode ser algo bom ou até algo que te machuque seriamente, mas vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Um exemplo? Os meus melhores amigos estarem se pegando em segredo, como eu descobri? Digamos que eles são os piores em relação a segredos, quem em sã consciência quer ficar com alguém na escola e manter tudo em segredo? Vemos que meus amigos são bem burros nessa questão não é mesmo?

Tipo não que eu me importe deles estarem juntos, eles são livres para ficarem com quem quiserem, não sou ninguém para controlar a vida deles, só fiquei meio bolada que eles resolveram esconder isso de mim em vez de conversarem abertamente comigo, poxa, eu sou bem tranquila com isso, claro que ficaria chocada e perguntaria como, se eles se gostavam ou não era nada demais, se queriam algo a mais e mais um bando de várias outras perguntas.

Maaas não, aparentemente deixarem que eu descobrisse sozinha era mais fácil.

Provavelmente você não tá entendendo nada né? Bom eu estava de boas na hora do lanchinho, ( sim eu chamo de hora do lanchinho, me deixa ) quando bate aquela vontade de ir no banheiro, saio da cantina e ando até a segunda porta depois da sala dos diretores, a porta fica de baixo de uma escada que a mesma dava para as salas de astronomia, culinária e a enorme biblioteca, voltando para o banheiro, assim que passei as escadas ouvi uns barulhos de beijo, sabe aqueles beijos estralados ? Que são tipo molhados e fazem um barulhinho? Então esses mesmos e como eu sou uma pessoinha extremamente curiosa, tipo as suas vizinhas que fofocam até do cachorro que defecou em frente a sua porta, fui dar uma espiada.

Primeiro fiquei chocada, depois quase gritei, olha, não é minha culpa ok? Quando na vida eu pensaria que Lucas e Bianca estariam trocando salivas? Claro que ficaria chocada.

Porém não notei quando meu celular estava quase caindo o que causou um leve susto em meus amigos que se separaram em um pulo e me olharam imediatamente.

-Jack! O que você tá fazendo aqui? Não sabia que é feio bisbilhotar? – Bianca fala enquanto tenta arrumar sua postura se levantando de onde estava e arrumando sua blusa.

- Ah desculpa senhora certinha, não sabia que ficar aos beijos no meio da escada era permitido, mas bisbilhotar não. Sério quando que isso começou? – Digo com um leve ar de deboche e segurando uma cara de "o que diabos é isso ?".

- Jack, não surta ok? Alias nem precisa, isso não te diz respeito. – Lucas solta enquanto desce as escadas junto com Bianca e parando em minha frente.

OUCH, Cavalo, um tiro doeria menos, mesmo assim ele foi sincero.

- Eu sei que não me diz respeito, mas eu sou a melhor amiga de vocês, qual é, vocês não iam me contar? Aliás a Naty já sabe?

- O que o meu nome está fazendo na conversa? – Eu nunca duvidei que Naty seria um fantasma, um dos seus maiores dons é aparecer toda vez que alguém fala seu nome, sério isso me dá arrepios.

- Nada Naty, ela só começou a surtar sobre mim e o Lucas. – Bianca soltou olhando para ela com uma cara de poucos amigos.

- Então ela sabia?! Quando vocês iam me contar? – Soltei indignada.

Os três se olham por uns dois minutos vendo quem ia me contar.

- Beleza, ótimos amigos vocês, me deixem de lado mesmo, depois quando me pedirem pelos bolos de minha mãe vão receber o belo silêncio da ignorância. – Falo já me virando para a porta do banheiro, mas Lucas me puxa pelo pulso.

- Desculpa, não queríamos contar por que sabíamos que você nos encheria de perguntas sem sentido como se fosse nossa mãe.

Fico quieta, mas minha cara já diz tudo, estou chateada e eles sabem disso.

Seus Olhos Cor de MelOnde histórias criam vida. Descubra agora