Rise and Shine

10 0 0
                                    

Ok eu sei, todo aquele blá blá blá cotidiano de uma adolescente dizendo que odeia as segundas, mas sério, quem inventou elas não estava de bom humor, então pulando essa parte que todos já sabemos, acordar em época de volta as aulas e tudo começar em uma segunda é um saco.

Definitivamente gostaria de estar dormindo sem preocupações por saber que daqui a uns 30 minutos vou estar presa dentro de uma sala com pessoas que eu definitivamente apenas suporto por educação, tirando os meus melhores amigos, os motivos de eu levantar em uma segunda feira ansiosa para ver a cara feia deles, surtar nos corredores da escola e rir que nem uma hiena no meio de um assunto extremamente importante e que possivelmente cairia na prova, ( Lucas você ainda me paga).

Levanto da cama e vou direto me arrumar, não eu não tomei banho, aliás pra que tomar banho se fiz o mesmo antes de dormir e eu tenho certeza que nem me mexi de noite para suar ou feder para merecer um banho de manhã, antes de sair do quarto dou uma checada no celular para ver se uma das desgraças que chamo de melhores amigos mandaram mensagem.

Após uma leve discussão sobre Bianca querer levar sua caixa de som (também chamada carinhosamente por mim de destruidora de tímpanos), consigo sair do quarto sem que uma de minhas mães surte e me puxe pelas orelhas até o primeiro andar de nossa casa.

Desço um tanto eufórica e animada, definitivamente tropeçando na verdade, quando chego no primeiro andar vejo a cena que reconheço ser a que me faz levantar cedo e valer a pena, além de sentir muito orgulho também, as minhas duas guerreiras, as que cuidam de mim e me suportam todos os dias, trocando caricias no meio da cozinha.

- Olha eu amo vocês, mas sinceramente vão para um quarto. – Digo me sentando em nossa mesa, assustando as duas que se afastam em um pulo.

- Bom dia para você também mal amada. - A mais velha das duas diz com o rosto inteiro pintado de um vermelho escarlate indicando a sua vergonha e timidez.

Faço uma careta, mas logo desmanchando a mesma em uma risada demonstrando que realmente sua timidez me diverte.

- Vocês estão juntas a séculos, mesmo assim quando pego as duas no pulo você ainda se sente envergonhada Elis? Logo você a mais melosa do relacionamento?

Ela jogou uma toalha de pano que estava no balcão em minha direção em resposta, fazendo com que eu e minha mãe mais nova entrássemos em uma crise de risos.

- Parem de rir da minha cara ou vão ficar sem minhas panquecas. - Elis diz com um bico nos lábios e os braços cruzados, definitivamente uma criança.

Assim que ela completou sua frase paramos imediatamente de rir, a comida dessa mulher é a melhor comida do mundo, não ser alimentada por ela é o meu pior castigo, ela deveria ser reconhecida mundialmente pelas refeições que faz.

- Não gostei dessa ameaça meu amor. – Athena diz abraçando sua amada por trás, essas duas são definitivamente minha meta de relacionamento.

Já que acabamos entrando em uma mini seção de elogios sobre a comida de minha mãe, eu meio que me atrasei e tive que apreçar Athena e Elis, as quais não sabem trabalhar sobre pressão, para que eu não perca a primeira aula.

Assim que saio do carro recebo beijos mandados pelo ar de minhas mães e me despeço retribuindo os mesmos, saio correndo feito uma desesperada, ainda tinha alguns minutos para a aula começar mas eu definitivamente odeio atrasos então mesmo que eu caia e quebre minha cara no chão frio e levemente sujo da escola, eu vou correr e chegar na hora.

Abro a porta que diz ser da minha turma e acabo assustando alguns alunos, a professora ainda não chegou e a bagunça presente naquela sala era realmente de se assustar, mas assim que vejo Lucas, Naty e Bianca cada um sentado em suas mesas me olhando e sorrindo que nem loucos, não pude conter o meu grito e corri para abraça-los.

Seus Olhos Cor de MelOnde histórias criam vida. Descubra agora