boa leitura ⚡
〰️〰️〰️〰️〰️〰️🌼〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Todos foram até Hogsmead indo diretamente comer, fazia tempo desde o café da manhã. Lice e Frank sairam para dar uma volta depois do almoço no qual Snape não havia aparecido, mas ninguém se abalou com isso.
Ficaram apenas Sirius, Lene, Lily, Remo e James andando sem nenhum rumo e conversando sobre as amenidades de sempre.
-Vou sentir saudades -Lily disse.
-De que exatamente? -James perguntou franzindo a testa enquanto eles se sentavam debaixo de uma árvore qualquer sem nenhum sinal de pessoas além deles ali.
-De tudo no geral, quer dizer, é nosso último ano na escola e bom... -Ela parou um pouco para refletir
-Não será normal como os outros -Sirius completou.
-Como será que as coisas vão acontecer? Digo, nós estamos sabendo sobre o que vai acontecer no futuro, a responsabilidade é enorme -Lene também falou sendo seguida por Remo.
-Se estamos sabendo sobre o futuro é porque precisamos mudá-lo, e se as cartas foram mandadas agora é porque as mudanças tem que acontecer ainda esse ano.
-Temos que evitar tantas coisas que descobrimos, isso me assusta -James sussurrou a última frase, na qual todos tinham ouvido da mesma forma e concordaram, eles dividiam o mesmo sentimento de medo, angústia e ao mesmo tempo felicidade que logo era substituída por tristeza, com certeza uma mistura de sentimentos indescritível.
-Eu vou ser padrinho -Sirius disse aleatoriamente sorrindo bobo como se a ficha só tivesse realmente caído naquele momento e o que ele tinha sentido antes não passasse de uma história inventada na sua cabeça.
-É, você vai -James disse rindo junto com os amigos vendo o Sirius sendo dramático como sempre.
-Ainda acho que eu estava bem louca quando deixei isso acontecer -Lily também deu risada da situação.
-Lily, você faria essa escolha nos tempos de hoje? Quero dizer, se arrependeria se o Pontas me escolhesse para padrinho nesse exato momento? -o garoto perguntou um pouco mais sério que o normal deixando seus sentimentos de medo por talvez não ser aceito como padrinho do futuro filho da sua quase melhor amiga com seu melhor amigo. James estava com medo da resposta, mas ao mesmo tempo tinha total confiança de Lily sabia o que fazia.
-Sirius, você é sim um pouco irresponsável às vezes, um pouco imaturo e talvez tenha ideias de girico, mas saiba que eu não confiaria a vida de meu filho a outra pessoa que não seja você porque eu sei que você irá cuidar dele com todo o cuidado e amor que alguém poderia dar, e sei disso porque vejo o quanto você ama James e Remo e faria de tudo por eles
-Eu faria de tudo não só por eles Lil, por todos vocês, porque vocês são a única coisa que eu tenho, vocês todos são minha família e isso é bem brega e cheio de glicose, mas eu amo todos vocês e com certeza vou amar o mini marotinho -ele disse rindo no final e levando um revirar de olhos de Lily, todos estavam emocionados com o que tinha acabado de acontecer ali, os momentos que o grupo tinham tido não eram tão constantes no ano passado, mas sem dúvidas seria a coisa que Hogwarts mais veria durante esse ano.
-Vocês estão bem? Acho que devemos voltar ainda dá pra ler o resto da carta -Lice apareceu sorridente junto com o namorado, todos levantaram e foram em direção ao castelo conversando normalmente.
-Lily -Sirius apareceu discreto entre ela e James apoiando o abraço no meio dos dois fazendo Aluado rir da intromissão dele e continuar seguindo o caminho ao lado de Marlene -Obrigada. -James sabia o peso daquela palavra para Sirius no momento.
-Pelo o que? -ela perguntou curiosa sem entender o motivo daquilo.
-Por ser sincera. -Ela sorriu para o menino.
-Sirius Black entenda de uma vez por todas que eu tenho total fé e confiança em você, e além do mais estar com James significa levar você na bagagem, por mais que eu ache super fofo você com esse seu momento extravagante de glicose você poderia ir lá babar na sua namorada e me deixar com o meu.
-Acho que ela está te dispensando -James gargalhou olhando para o melhor amigo entre ele e sua namorada.
-Nossa ruiva, fica grudada a noite inteira nesse cara e não me aguenta por cinco minutos? Me senti ofendido.
-Lene, vem por coleira no seu cachorro que ele já está dando trabalho -Lily disse rindo junto com Remo que prestava atenção na conversa.
-Com prazer ruiva -Ela respondeu a amiga.
-Prazer hein? -Sirius a respondeu malicioso sendo respondido com um leve tapa no braço e seguindo de braços dados com ela até o castelo.
-Lirio, você nem imagina como isso foi importante pra ele -James disse baixinho apenas para ela ouvir -Sirius nunca teve nada relacionado com amor vindo da família, você sabe como os Black são...
-Eu sei, e sei que ele se apoia muito em você James, claro que em Remo também, mas para Sirius você é um irmão de verdade e uma das pessoas mais importantes de toda sua vida -o garoto sorriu.
-É... mas ele também busca aprovação a maior parte das vezes e ele sabe que eu amo você e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado, estou querendo dizer que ele te considera da família e de algum modo procura sua aprovação e no futuro não tão distante o Harry ser afilhado dele significa que ele tem mais que um vínculo de irmão, ele terá algo realmente importante designado a ele.
-Tudo isso é tão importante pra mim Jay num nível absurdo, eu te amo -a ruiva disse segurando mais forte em sua mão.
-Para mim também Lils, eu te amo mais do que poderia descrever. -eles sorriram um pro outro e James continuou -Acho que precisamos arrumar uma namorada para o Aluado urgente, ele precisa relaxar mais.
-Eu concordo -ela disse sorrindo entrando no castelo junto com todos. Já na sala precisa Lily pegou a carta para ler, Snape tinha ficado para almoçar e passar a tarde no castelo mesmo e já estava na sala quando todos chegaram para ler o resto da carta.
-Eu leio -Lily se sentou ao lado de James e continuou.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️🌼〰️〰️〰️〰️〰️〰️
oioi gentee
mais um capítulo pra vcs💕 prometo que no próximo vou tentar terminar o segundo ano do Harry ok?
o que acharam?
se cuidem, se hidratem 💕
bjs de luz 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajudinha aos do passado
FantasiE se houvesse uma possibilidade do futuro ser alterado com uma simples leitura? Nessa história você verá qual seria a reação dos marotos e seus amigos (talvez não todos) lendo cartas contando sobre a vida do garoto que sobreviveu desde sua infância...