(Autora): Pessoal, eu não vou falar do passado de Yuno, nem o que aconteceu com o alvorecer dourado ok?
.
.
.-Anteriormente...
(Dante Zogratis): Agora... Veremos oque você tem.
(Asta): GRRRRRRRR!!
-Asta perdeu o controle e Dante não entende o que aconteceu com ele. Asta com muita fúria manda um chicote negro de anti-magia, mas Dante distorce o ataque, mas não adiantou, o chicote negro realmente se distorce e vai na direção de Dante, mas Dante desviou. Asta pega a outra espada (a Habitadora do demônio) e usa o corte negro para tentar atingir Dante, mas ele desvia outra vez.
(Dante Zogratis): Se você quer me acertar, você tem que fazer melhor que isso. Eu queria saber a sua história... Mas você está sem controle, acho que não é a hora. Qual demônio é esse... Lucifero?
(Lucifero): Eu não sei. Se existe um demônio de alto rank neste mundo... Seria Zegred, que saiu do submundo. Mas este não parece ser ele. Com um poder paliativo como remover feitiços... Provavelmente é um Zé ninguém de rank baixo com magia insignificante.
(Dante Zogratis): Ele realmente... Não é páreo para nós então. Mas isso não vai deixar de desistir de capturar ele!
-Ele faz as rochas saírem do seu devido canto usando a magia de gravidade e as lança contra Asta, mas Asta usa o chicote negro e fica quebrando as rochas
(Dante Zogratis): Heh. Tudo isso quando você está nesse estado... Isso é impressionante. EU VOU... ACABAR ISSO PRA VOCÊ!
-Dante faz VÁRIAS espadas com a sua magia gravitacional e as lança contra Asta, mas Asta gira e ao mesmo tempo utiliza a anti-magia fazendo as espadas sumirem.
(Dante Zogratis): Sério...? Você ainda está lutando?
-Enquanto ele gira, lança um "corte negro" em Dante.
(Dante Zogratis); Tudo o que você faz é inútil...
-Dante ia desviar e ir para frente dele atacar, mas isso era uma distração, enquanto Asta girava, ele sai do "redemoinho negro" e corta um pouco Dante.
(Dante Zogratis pensamentos): Ele já sabia... Onde eu iria aparecer?!
(Asta): GRRRRR!
(Dante Zogratis): Como ousa... ME FERIR!? -Fala sorrindo.
(Dante Zogratis pensamentos): Eu não queria ter que "sujar" minhas mãos com alguém como você, mas... NINGUÉM PODERÁ TE AJUDAR...!!
-Dante usa a "magia gravitacional: luta pesada" e fica dando socos em Asta.
(Dante Zogratis): Eu com esses punhos... Sinto vontade de nocautear você...!
-Dante fica dando vários socos em Asta até que Asta cansa e cai no chão cansado.
(Dante Zogratis): Vem... Foi um pouco mais divertido enfrentar você do que imaginei... Realmente será útil para "Nós".
(Asta): Aaah...
(Dante Zogratis): ...?
((?)): IREI MASSACRAR VOCÊ!! EU VOU TE MATAR!! VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR DESSA!! VOU TE MATAR!! VOU TE MATAAAAAAAR!!!!!!!
(Asta pensamentos): O que... É ISSO?!
-Mostra o demônio de Asta furioso e Asta acorda temporariamente
(Asta pensamentos): N-Não consigo... me mover...!!
-Asta ouve o que Dante falou.
(Asta): S-Se voc-... Você for... me levar p-... pra sei lá onde... 1°... Cuide do ino-... Inocente que você... A-... Atingiu... Ou... O l-... Leve pro hospital...!!
(Dante Zogratis): Oh...? Se preocupando com o bem-estar de alguém que você nem conhece nesse estado... VOCÊ É MUITO MAIS ESTRANHO DO QUE EU PENSEI UHAHAHAH!
(Dante Zogratis pensamentos): Se eu deixar ele ficar mais forte, vai ser MUITO MAIS DIVERTIDO!! Mas eu só vim aqui para capturá-lo, então... Vou treiná-lo e ajudá-lo a entender esse poder depois...! -Pensa sorrindo.
(Dante Zogratis): Certo... Mas em troca você vem comigo.
(Asta): Con- Contanto que você cuid-... cuide dele...
-Asta estava quase ficando inconsciente, vê Dante conversando com um homem e Dante pega o homem ferido e pega Asta junto. Asta notou pelo Ki de Dante que ele estava sendo sincero e que realmente iria cuidar do homem, e relaxa um pouco e fica inconsciente.
*UM TEMPO DEPOIS...*
(Yami): Aah... Esse Julius e suas reuniões ._.
(Vanessa): Mas eu não entendi... O motivo de Julius pedir para não chamar o Ast-
-Todos os touros negros ficam chocados, na frente do QG dos touros tinha buracos, árvores e algumas partes do QG destruída.
(Todos os touros que estavam lá): O QUE ACONTECEU AQUI?!
-Todos os touros negros não entendem o que houve e notaram que estava faltando alguém, O ASTA. Eles entram no QG e procuram por toda parte, mas ninguém encontra ele.
(Yami): Alguém encontrou ele?!
-Fala preocupado.(Grey): Eu n-não.
(Gauche, Vanessa e Finral): Nem eu...
(Yami pensamentos): Droga...! O que aconteceu aqui... Paspalho?! -Pensa isso muito estressado.
.
.
.*CONTINUA...*
.
.
.NOTAS FINAIS
-O capítulo de hoje vai ser curto mesmo, tomara que tenham gostado, e até a próxima! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
one day alone
FantasyEssa é a minha 3° fanfic aqui pelo Wattpad, ela irá retratar apenas de Black Clover, se você não acompanhou Black Clover, recomendo. (spoilers para quem não acompanhou) "Descrição: Asta num certo dia ficou sozinho graças ao chamado do rei mago e alg...