planos para o encontrar

317 13 4
                                    

*CONTINUANDO DE ONDE PARAMOS...*

.
.
.

(Lucifero): QUEM PODERIA IMAGINAR QUE UM DEMÔNIO CHEGARIA AO MUNDO DOS HUMANOS SEM FORMAR UM CONTRATO COM UM DELES!? QUE BOM QUE GASTEI UM TEMPO PROCURANDO-O!! QUE ACHADO! VOU USÁ-LO PARA MANIFESTAR MEU PRÓPRIO CORPO NO MUNDO DOS HUMANOS E-

(Lichita): QUEM VOCÊ PENSA QUE É!? SAI! SAIA DO LIEBE!!!

(Lucifero): Humana tola, mesmo ué eu não tenha poder aqui, uma Zé ninguém como você jamais poderia-

-Percebe que sua mana estava sendo absorvida pela "humana tola"

(Lucifero pensamentos): Ela... Está absorvendo minha magia!?

(Lucifero/Liebe): Vagabunda insolente...! // Não... N-Não...!!

-Estende um pouco a mão para trás para poder atacá-la.

(Lichita): Desta vez... Não vou abandoná-lo!!!

-Ela lembra de quando deixou um cesto na frende de uma porta, que provavelmente seja a porta da igreja de Hage. Mas assim que fala isso, é atingida no estomago com a mão de Lucifero/Liebe. Liebe fica chocado com a mão mais ou menos dele tendo atingido o estomago de sua mãe adotiva, mas Lichita continua segurando Liebe/Lucifero.

(Lichita): ESSE CORPO... NÃO É SEU!!!!!!!!!!!!!!

(Lucifero): Não pode ser... Superado por uma humana? Mas eu posso controlar qualquer demônio inferior de qualquer lugar... EU VOLTAREI...!

-E então ela tira Lucifero do corpo de Liebe e o abraça.

(Liebe): L- Lichita...!!

(Lichita): Me desculpe... Eu... Sou burra e... Essa é a única forma que consigo pensar... Para te proteger daquele cara... Vou usar minha magia... Para te selar nessa grimório! Quando você ressurgir... Tenho certeza que estará grande e forte! Viva... Liebe! Meu... Querido filho!

-E antes de ser selado no grimório... Ele diz...

(Liebe): M- Mamãe!!

-E então ela selou ele no grimório.

.
.
.

*VOLTANDO AO TEMPO ATUAL...*

(Liebe pensamentos): Eu nunca vou perdoá-los... Essa malícia... Jamais vai desaparecer.

(Liebe): Demônios... São escória. Todos eles... Por isso... EU VOU ACABAR COM TODOS!!! MESMO QUE PRA ISSO TENHA QUE ROUBAR O SEU CORPO!!!!!

.
.
.

*EM SPADE...*

(Dante Zogratis): EU JÁ ENTENDI, ZENON!! ENTÃO PARA DE ENCHER O MEU SACO COM ISSO!! VOU IR BUSCAR YAMI SUKEHIRO AGORA!! >:(

(Zenon): Então vá agora!

(Dante Zogratis): OK!! OK!!!!!

(Dante Zogratis pensamentos): Já tenho um plano... Depois de capturar Yami Sukehiro... Irei capturar aquele garoto de novo! BWA HAHAHHAHAHHA -começa a rir secretamente.

.
.
.

*EM CLOVER... NOS TOUROS NEGROS...*

(Yami): Aaaaah... -Fica fumando.

(Yami pensamentos): Será que o povo de Hearth tá bem...? E aquele pivete energético também?

-Percebe que tem um corvo com uma carta indo na direção de Yami, quando percebe chama o corvo e pega a carta e ler o que está escrito

"-((?)): IAE CAPITÃO YAMI!! ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ?! SE ESTIVER É PORQUE ESTÁ LENDO ESSA CARTA!!"

(Yami pensamentos): Será que...! *Continua lendo*

"-((?)): Eu tinha sido capturado pelo Líder da Tríade, o tal do "Dante". Mas uma certa pessoa me salvou, você muito provavelmente o conhece. Mas voltando ao assunto principal, o Líder da Tríade vai aí novamente para capturar o senhor! Se ele conseguir, o canal chamado "Árvore de Qliphot" irá se abrir! e o mundo irá entrar em colapso, porque se abrir... OS DEMÔNIOS IRÃO SAIR!!"

-Yami fica chocado com o que está lendo.

"-((?)): para abrir a árvore de Qliphot, precisa da magia do senhor, a magia de sombras e a magia da Árvore mundial de Willian Vangeance, provavelmente um dos 3 membros já capturaram ele, o outro homem da tríade, o tal do "Zenon". Eu vou treinar com essa certa pessoa, e se não lembrar dele, essa é a dica: Noite.

Assinado: Asta e tal pessoa"

-Yami entendeu de quem Asta estava falado, percebe que Asta está bem e então fica mais relaxado. Mas ele não entende do motivo de Dante ter capturado o garoto da anti-magia e de Nacht treinar ele, mas ele decidiu que só irá perguntar depois da batalha contra a tríade.

(Yami): Bom, irei avisar aos outros que o pivete está be-

-Percebe que Gauche, Grey e Vanessa estavam passando pelo corredor e eles ouviram ele dizer que "o pivete estava bem" e começam a gritar de felicidade

(Vanessa): O QUE TINHA ACONTECIDO?!

(Gauche): ONDE ELE TÁ?!

(Yami pensamentos): Essa é a primeira vez que vejo Gauche se importar com alguém que não fosse a irmã dele...

(Grey): E-e-ele tá beeeeeeem?!

(Yami): CALMA! VOU FALAR TUDO QUE TÁ ESCRITO AGORA!!

*NO LOCAL DE TREINAMENTO DE ASTA...*

(Asta): ATCHIIIIIIIN! ;-; -Espirro.

(Asta pensamentos): Tem alguém falando de mim, mas não importa! O ki dele... Que quantidade absurda de ódio e fúria!! Mas também... Tristeza.

(Asta): Então... Acho que você tem seus próprios motivos pra querer fazer isso! Nesse caso, vamos lutar. Irei aceitar esses seus sentimentos... E vou te vencer!!

(AMD): QUE PIADA!! ATÉ PARECE QUE UM MOLEQUE SÓ COM UMA ESPADA E QUE NÃO PODE USAR MAGIA PODE ME VENCER!!!

-Ele direciona a Danma na direção de Asta, mas Asta desvia novamente usando seu ki. Asta vai em direção a AMD e dá um soco na cara dele, o fazendo cair no chão.

(Asta): EU NÃO TÔ BRINCANDO!! VOU USAR MEU CORPO PRA VENCER!!

(Nacht pensamentos): A essência da anti-magia do demônio é cancelar magias. Como Asta não tem magia alguma, ele está numa desvantagem total nesta luta. Mas...

-AMD pega as outras 2 espadas dentro do grimório e as deixa pretas, graças a anti-magia.

(AMD): ISSO NÃO QUER DIZER QUE IREI PERDER!!!

-AMD ia pegar a Katana que Nacht deu a Asta também, mas Asta percebe que a Katana saindo do grimório e a pega pela ponta, quase se cortando

(AMD): SEM O MEU PODER, ESSAS PORCARIAS NÃO PASSAM DE PEDAÇOS GIGANTES DE METAL!!!

-Ele manda as 2 espadas na direção de Asta uma por trás e uma pela frente, mas Asta defende e desvia ao mesmo tempo.

(AMD): NÃO IMPORTA O QUÃO RESISTENTE O SEU CORPO SEJA... VOCÊ NÃO PODE SE TELETRANSPORTAR E O METAL NÃO VAI QUEBRAR!!!

-Ele manda a Danma na direção de Asta, Asta cai no chão mas defende usando uma katana que Nacht deu.

(AMD): NADA DISSO VAI FUNCIONAR CONTRA A MAGIA DE UM DEMÔNIO DE NIVEL ALTO!!! VOCÊ NÃO TEM COMO VENCER!!!

(AMD pensamentos): EU VOU... VENCER!!

.
.
.

*CONTINUA...*

NOTAS FINAIS

Desculpa a demora para trazer caps, mas de qualquer jeito, tomara que tenham gostado, se gostou dê uma estrelinha para ajudar a fanfic e até a próxima! :)

one day aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora