Passado do AMD (Anti-magic demon)

192 12 2
                                    

*CONTINUANDO DE ONDE PARAMOS...*

.
.
.

(AMD): Ke ke ke já faz um tempo desde que neste mundo...!

-Nos é revelado a verdadeira forma do AMD (demônio da anti-magia).

(Asta): Essa é a sua verdadeira forma... demônio! Eu tenho algo... Que eu quero te dizer todo seu tempo...! Obrigado!!

(AMD): Hein?

(Asta): Seu poder tem sido de grande ajuda para mim em minhas lutas... Isso me salvou de inúmeros situações... É TUDO GRAÇAS A VOCÊ QUE CONSEGUI LUTAR ATÉ AGORA!! ENTÃO MUITO OBRIGADO!!

(AMD): Ke ke ke você agradece para quem roubou seu braço direito?

(Asta): NÓS FIZEMOS UM ACORDO!! NÃO TENHO NADA A RECLAMAR!!

(AMD): Como esperado, você é só um estúpido! É por isso vai morrer nas minhas mãos...!!

(Asta): ISSO, VOCÊ É UM PROBLEMA!! Isso me lembra... Quando conversamos pela primeira vez... PENSEI QUE ERA MAIOR! MAS É PEQUENO COMO EU!! NÃO QUERO SER MORTO POR UM CARA COMO VOCÊ!!!

(Nacht): Puff--

(AMD): Ke ke ke Idiota... Parece que não entende a situação dele...

-O grimório de Asta sai da bolsa dele, e a espada matadora de demônios sai do grimório, Asta fica chocado quando percebe que o AMD não precisa "segurar" a espada

(Asta pensamentos): Danma...! (espada matadora de demônios)

(AMD): Você... não tem nenhuma chance de me derrotar!!

(AMD pensamentos): EU VOU VENCER SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!! E IREI ME VINGAR!!

-Ele fez a espada ir na direção de Asta, mas Asta desvia por pouco, mas a espada foi na direção e QUASEEEEEEEEEEEEEEEEE atingi ele, cai no chão, mas consegue desviar.

(AMD): UHAHAHAHAHA!! VOCÊ ENTROU NO TERRITÓRIO DOS DEMÔNIOS POR CONTRA PRÓPRIA...!! NÃO SERÁ APENAS SEU BRAÇO DIREITO...!! DESTA VEZ, VOU TIRAR TUDO DE VOCÊ!!!

(Asta): Espere um momento seu bastardo!! Não quero lutar contigo!! Vamos conversar!!

(Nacht): lute! Você veio aqui para ficar mais forte, não é? Então não importa como você vai derrotá-lo. Se você perder... O demônio vai possuir seu corpo... E se transformará em um horrível monstro!

-Asta fica chocado com o que ouve do seu vice-capitão.

(Nacht): Os crânios humanos no altar... São de pessoas que falharam com o ritual de conexão com o demônio...!!

(Asta pensamentos): Eles todos... Falharam em completar o ritual...!

(Asta): Então, o ritual de conexão com demônio... Não é algo que deveria estar proibido!?

(Nacht): Só temos essa opção... Não quer ficar mais forte de imediato...? Sendo que você não possui magia? Este é um lugar onde você, sem um tipo de magia... Está buscando ficar mais forte.

-AMD começa a rir feito louco e manda a danma na direção de Asta, mas Asta desvia e destrói o altar atrás dele.

(Nacht): O quê está fazendo? Se isso continuar, você vai morrer...

(Asta): NÃO! Esse cara não quer me matar! Eu posso sentir através do ki!!

-Asta já estava começando a ficar cansado e com um pouco de ferimentos. Nacht parou de ficar com um sorriso no rosto, e ficou sério.

one day aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora