trato

192 16 7
                                    

-CONTINUANDO DE ONDE PARAMOS...

.
.
.

*NO REINO CLOVER*

(Yami): CARACA! O pivete sumiu mesmo...

(Vanessa): Eu só me pergunto com o que aconteceu aqui... 

(Finral); Bom, seria melhor descansarmos e procurarmos ele amanhã se ele não voltar durante esse tempo.

(Yami): QUANDO ELE VOLTAR ELE VAI VER O QUE É ESTAR QUASE "MORRENDO"!! -Fala com uma aura cheia de raiva.

(Vanessa, Grey, Hery, Finral, Gauche): Asta vai se lascar muito quando voltar!

.
.
.

*ONDE ASTA ESTÁ AGORA....*

(Asta pensamentos): E agora...? Como vou conseguir dormir desse jeito...!? DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...!! 

-Completamente do nada Asta vê tudo preto e depois de alguns segundos fica vermelho, ele fica confuso e não entende o por que isso está acontecendo.

((?)): Iae pivete.

(Asta): AH! Então é você, demônio! Oque você quer comigo?

(Asta pensamentos): O ki daqui está muito tenso... será que...! -Lembra de algo antes de ter ficado inconsciente.

.
.
.

*FLASHBACK ON...*

((?)): IREI MASSACRAR VOCÊ!! EU VOU TE MATAR!! VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR DESSA!! VOU TE MATAR!! VOU TE MATAAAAAAAAAAR!!!! 

(Asta pensamentos); O que... É isso?!

*FLASHBACK OFF...*

.
.
.

(Asta): Eu lembro que você estava dizendo: " vou te matar!". Você tem raiva daquele cara?

((?)): Não o cara... Mas sim, O DEMÔNIO DELE!!

(Asta): Bem... No caso queremos acabar com a raça do mesmo cara, então porque não se junta a mim? E também... porque você me chamou aqui?

((?)): Eu quero que você faça um contrato demoníaco para acabar com a raça daquele demônio!!!!!!!

(Asta pensamentos): Eu não sei o motivo pra ele odiar TANTO o demônio daquele cara, mas... É minha única escolha...

(Asta): Por mim tudo bem. Mas... Como vai ser esse contrato? O que é para fazer?

((?)): Você terá que me dar apenas uma parte do seu corpo...

(Asta pensamentos): O QUE?! Mas fazer o que né... Mas se o vice-capitão Nacht saber... Talvez ele fique com raiva. Mas eu tenho que fazer isso!

(Asta): BELEZA!!

((? pensamentos)): Espere mais um pouco... Que irei te vingar...!

.
.
.

-Quando Asta acordou no dia seguinte, ele percebe que o braço dele mudou, ficou preto com marcas vermelhas, e os dedos ficaram vermelhos com preto também.

(Asta): Então não foi só um sonho...

(Nacht): Bom di- 

-Cospe a água que estava bebendo quando vê que o braço de Asta mudou.

(Asta): B-Bom dia... hahaha...

(Nacht): O QUE ACONTECEU COM O SEU BRAÇO?!

(Asta pensamentos): Eu sabia que o vice-capitão ai endoidar...

(Asta): Bem...

-Ele mente sobre o demônio da anti-magia (AMD) querer matar o demônio do Dante, mas fala que fez com contrato com ele e etc.

(Nacht): Entendi... Mas agora você tem uma ligação mais profunda com seu demônio!

(Asta): Hahaha...

(Nacht pensamentos): Bom... Que seja.

(Nacht): Vamos tomar café da manhã e começar o treinamento.

(Asta): E COMO ESTÃO OS TOUROS NEGROS?! E O CAPITÃO?!

(Nacht): Eu já falei que eles estão bem por enquanto.

(Asta): Que bom...

-Enquanto os dois estão comendo, Asta percebe que Nacht tem um ki meio calmo ou algo do tipo, mas continua comento. Depois de comer, Nacht pediu para seguir ele até a entrada daquela casa.

(Asta): Afinal... De quem é essa casa?

(Nacht); De um certo nobre. ou melhor, um ex-nobre. 

(Asta): Uhm... 

-Estava tudo mais ou menos destruído na entrada da casa, tinha janelas quebradas e um quadro meio rasgado com duas crianças e dois adultos, uma mulher e um homem, e o garoto que parecia com Nacht. E o rosto do outro garoto estava rasgado. Nacht para no meio da sala.

(Nacht): Chegamos.

(Asta): Aqui? Mas não tem nad-

(Nacht): Kage mahou: "Kurai sono no izabai"! (Magia de sombra: convite ao jardim negro)

-O chão fica preto e aparece algumas caveiras ou algo do tipo nos lados da magia. Apareceram mãos segurando Asta e o puxando para baixo, o nosso protagonista não entende nada mas ele cai de boas no lugar.

(Asta): Que lugar é esse?!  

(Nacht): Durante os próximos dias... Eu vou lhe ensinar tudo que sei sobre magia demoníaca. Como resultado, você amadurecerá exponencialmente.

(Asta): ENTÃO A GENTE VAI TREINAR?! booooooooa! 

(Nacht): Atualmente, você não usa seu poder demoníaco da melhor forma. Você só está usando uma pequena gota do poder dele. O que estamos prestes a realizar é um ritual de união demoníaca. Através dele você fará um contrato com seu demônio e fará com que o poder dele seja seu. É uma cerimônia proibida que coloca o seu demônio sob seu comando. Depois disso, você poderá usar o poder dele como desejar.

(Asta pensamentos): Um ritual de união demoníaca!

(Nacht): Esse ritual precisa de uma conexão com o demônio. Normalmente, usaríamos uma relíquia ligada ao demônio, assim como eu faço. Essa conexão faz com que seja possível invocar o demônio temporariamente. Mas com você é diferente. Esse braço e esse grimório... Você já possui uma conexão muito mais profunda com o demônio.  

(Asta): Certo! Então o que eu faço?

-Asta estava subindo uma escada e Nacht começa a olhar para ele, e...

(Nacht): Summon.

"(Autora): Nacht aqui fala em em inglês mesmo. em kanji está escrito "gouma", que significa conquistar o demônio interior"

(Asta pensamentos): O que... é isso?!! 

-Fica chocado com o que vê em sua frente. O braço que Asta fez o acordo começa a sumir e a anti-magia estava formando um demônio.

(Asta pensamentos): Meu braço direito!

(Asta): Demônio!! 

((?)): Gehehehe... Olha só. Quem imaginaria... Que você me libertaria voluntariamente!!

(Nacht): Lute com o seu demônio.... e vença.

.
.
.

*CONTINUA...*

.
.
.

NOTAS FINAIS

-Oie pessoal, desculpa a demora para sair o capítulo, que vocês tenham gostado, se gostou dê uma estrelinha para ajudar a fanfic! Bom... Agora vou fazer minhas coisas. bye bye min'na!! :)     

one day aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora