Capítulo 02

50 4 0
                                    

Eu acabei de sair da escola com Harry pois ele mora a duas casas da minha. Está eu, e ele pois Niall foi com o seus amigos. Ele tem um jeito de andar meio engraçado.

- Harry...- ele olhou-me-

- sim?

- qual a naturalidade de seu cabelo se me permite perguntar...

- oh...tudo bem eles são cacheados.- ri-

- não consigo imaginar-te de cabelo com cachos.- ele riu-

- então vamos em minha casa!!!- sorriu empolgado-

Harry parecia muito ansioso por um "sim". Então eu disse...

- claro, se não for encomodo...- ele negou- Harry, algum amigo teu já foi em tua casa?

- hum... Na-não tenho amigos.- ele abaixou a cabeça.

- tem a mim!!!!- ele sorriu e entramos em sua casa.

Deixamos as bolsas na entrada e subimos para seu quarto. Onde ele disse para mim esperar e foi tomar um banho. Observei os seus pôsteres e eram vários de bandas diferentes. Tenha Demi Lovato, Ramones, The Rolling Stones. Após minutos ele sai do banheiro com uma blusa branca, calça preta, seus óculos e descalço. Seus cabelos estavam meio molhados. Ele se sentou ao meu lado.

- gostas da Demi?

- sim eu admiro a força dela.- sorri-

- também gosto dela, do Justin Bieber.

- ownt que fofa gosta do Justin!!- ele apertou minhas bochechas e eu corei rindo-

- mas é bom!!

Ficamos ouvindo músicas e conversando sobre hobbies, estávamos deitados ouvindo show Me Love até que ele chama-me. Olho para ele e vejo seus cachos.

- ownt Harry por que os esconde?

- não sei.- ele deu ombros e eu olhei para baixo.

Me surpreendi com o que vi. Seus pulsos tinham cortes profundos, peguei seu pulso e ele tentou tirar mas foi uma tentativa falha.

- Harry... Por que?

- Melanie eu....eu sou horrível!!- ele chorou ali e cobriu os seus olhos com as mãos-

- não não és!- eu disse e tirei suas mãos de seus olhos, e enxuguei as lágrimas- és lindo Harry! Do jeito que és!

- mentira.

- não não minto- irei seus óculos e nos encaramos por uns minutos.- tem pessoas para ajudarem-te.

- quem?

- eu. Eu sou tua amiga esqueceste?!- eu o abracei e sua cabeça descansou em meu ombro.- eu estou aqui para ajudar-te a partir de hoje.

- prometa.

- eu prometo!- beijei seu ombro e ele arrepiou-se- nunca mais faça ou diga uma coisa dessas- disse quando separamos.-

- okay...

- serio se não me deixas preocupada!- ele riu e colocou seu óculos.- afinal, quantos anos tens?

- 17 e tu?

- 15. Entaaaaaao, vai ter meu aniversário daqui a 1 mês, e tu vais!

- vou é?!- ele disse de brincadeira.-

- claro que vaaai!- ele riu-

- é uma festa chique?

- hum...sim, é de 16 anos!

- okay. Não sei o que visto...

- coloca um bleezer com uma blusa básica por baixo que ta ótimo Marcel!

- Uhum!

- por que não gostas?

- as pessoas quando me zoam dizem Marcel.

- oh, desculpa.

- Melanie...

- sim?

- já beijaste alguem?

- sim por que?

- hum...eu nunca..

- oh, e querias?

- sim muito.

- posso fazer isso.

Show Me LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora