Capítulo 04

67 3 0
                                    

- bem...quando eu era criança fui rejeitado todas as vezes que eu tentava fazer amigos.- ele começou- e assim foi a vido toda, dai chegaram os xingamentos e eu não agüentava mais. E dai achei que tudo é culpa minha e descontei em mim.- ele começou a chorar e eu enxuguei suas lágrimas.

Comecei a chorar também.

- não chore.- disse Harry.-

- não é de pena. Se chorares também chorarei pois és meu amigo.- o abracei e ficamos um tempo assim até que caímos para trás e ficamos rindo. Beijei a testa de Harry e nos deitamos...

- Melly...

- sim Hazza?- rimos-

- abraça-me? Sabes, ninguém nunca...- não deixei ele terminar sua frase já o abracei colocando minha cabeça em seu peito e o agarrando pela cintura enquanto ele pousava sua mão em volta de minha cintura.- obrigada...

- de nada Harry.- beijei em baixo de seu queixo.- adoro-te.

Ele pareceu paralisar com essa minha pequena declaração. Ele olhou para mim e eu subi ficando frente a frente. Ele abraçou-me e eu o abracei de volta, entrelaçamos nossas pernas e ficamos olhando um nos olhos do outro.-

- a-adora-me?- sorri assentindo.- eu também te adoro...- ele colocou uma madeixa de meu cabelo para trás da orelha e eu sorri.-

Fui me aproximando até que nossos lábios roçaram. Ele sorriu e eu o beijei. Foi ao perfeito. Os seus lábios eram realmente macios, ele beijava bem mesmo sendo sua primeira vez e tinha gosto de framboesa. Nossos lábios moviam calmamente, estávamos aproveitando bem o momento. Eu separo nossos lábios e colo nossas testas.

- gostaste?

- sim. És a melhor ensinadora de todas!- rimos.

- quantas já tiveste?!- ri-

- foste a primeira e única.- ele sorriu.- bem, estou com sono.-

- dorme ué?!- ri e o abracei entrelaçando nossas pernas.

- dorme bem Melly.

- tu também Harry.- fechei meus olhos e dormi.

Ainda tinha o gosto de seus lábios em minha boca. Era tão maravilhoso, mas acho que para ele não significou nada.

Acordei e Harry estava ainda a dormir. Beijei sua testa e fui na cozinha fazer chocolate quente. Voltei e ele está a se espreguiçar.

- olá!!- disse e o dei uma xícara-

- huumm... Ta com um choro bom- ri-

- não me sinto bem....- peguei em minha garganta.

- o que?! Será que eu passei-te doença?

- não Harry! Eu já estava sim a um dia, hoje só piorou, calma!- sorri-

- oh ainda bem!- ele sorriu de alívio.- obrigada- sorri-lhe.

- de nada Harry!- beijei sua bochecha.

Show Me LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora