Capítulo 03

59 3 0
                                    

- claro...se-se quiseres...- eu disse atrapalhada-

- podes?! Claro que sim!

- bem... Harry primeiro esperas da um clima...- aproximei-me dele- olha nos olhos da garota, por que se olhares para a boca vais parecer desesperado...- rimos- dai, se aproxima de vagar e....- a porta abriu-se e revelou uma moça muito linda.

Eu e Harry nos afastamos.

- oh! Desculpem-me!

- sem problema...

- prazer! Sou Anne mãe do Harry!

- oh prazer dona Anne, sou Melanie amiga do Harry.- ela sorriu-me e eu beijei a testa do Harry.- hum... Até amanhã Harry.

Me despedi e Anne me levou até a porta o se eu peguei a bolsa e fui embora.

O que aconteceu naquele quarto?

Mas que eu queria beijar os seus lábios rosados, aparentemente macios e carnudos eu queria. Cheguei em casa dei de ata com Louis, Zayn e Liam com meu irmão.

- olá seres!- eu disse e beijei a bochecha de cada um-

- olá Melanie!!- eles disseram e eu peguei uma panqueca do prato do Louis.

- Hey!- ri já subindo as escadas.-

Joguei-me na cama e imaginei os lábios de Harry nos meus, seria tão bom assim quanto eu estou pensando? Estou realmente apaixonada? Um dia irei beija-lo? Será que ele iria gostar? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Tomei um banho e deitei-me. Fiquei lendo um livro e pensando no Harry, como não podia fazer as dias coisas joguei o livro pra lá e deitei minha cabeça em um travesseiro pensando em Harry. Eu só o conheci hoje e esse menino já está em minha cabeça! Peguei o Mac book e olhei fotos dos vestidos que eu pretendo encomendar. Cada um mais lindo que o outro.

Deu 20:30 e eu deitei-me dormindo.

Acordei já tomei um banho morno para piorar minha preguiça e vesti-me com uma calça preta, um moletom do Mikey verde escuro. Coloquei um vans preto florido e coloquei um gloss e rímel como sempre. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e deitei a franja solta. Olhei-me no espelho pela ultima vez e peguei minha mochila e desci as escadas. Niall estava já lá na escola por causa do treino e eu sai de casa.

Cheguei na escola vi o Harry tropeçar e as pessoas rirem apontando para ele.

- HEY!- eles olharam para mim- parem com isso!- eles voltaram a suas mesas e eu ajudei o Harry- estás bem?

- sim...achei que fosses um sonho- eu ri-

- não Harry eu tô aqui!- fomos para a sala.-

- Hey. Desculpa-me pela minha mãe ontem..

- oh, sem problema, ela é adorável.- sorri- bem, ontem eu fui para sua casa que tal hoje irmos na minha?

- claro!- ele sorriu de orelha a orelha e eu gargalhei de sua cara.

Nos sentamos nos lugares e a sala começou a encher. As pessoas olhavam para Harry e lançavam um olhar de nojo e ele abaixava a cabeça.

- não ligues!- toquei em seu ombro e ele sorriu forçado.-

- eu então diariamente.- ele sussurrou e eu abaixei a cabeça.

Passei assim toda a aula a pensar no que Harry me disse.

Fomos para casa eu como sempre parecendo uma gazela pulando toda a hora e Harry só se ria.

- vai gazela!-ele disse e eu ri-

- hum!- rimos. Cheguei ao seu lado e no impulso entrelacei nossas mãos.

Ele olhou para elas e depois para mim, eu achava que ele não queria, então tentei tirar mas ele simplesmente as segurou firme.

- Harry...

- sim?

- és o meu melhor amigo.- beijei sua bochecha e ele corou.-

- também és a minha melhor amiga- ele riu e eu abri a porta de casa.

Fomos ao meu quarto e nos jogamos na cama rindo.

- gosto de ti, faz-me sentir bem.- ele beijou minha testa e vi o quanto macios era seus lábios.

- vo-você ontem não terminou a pe-pequena aula.- ri e nos sentamos.

- repete o que eu disse ontem?

- si-sim....- ele suspirou.- você espera dar o clima, olha nos olhos, e se aproxima.- ele fez tudo o que disse- e agora?- ele sussurrou pois nossos lábios estavam a sentimentos.

- e agora você...- pega na nuca dela.- eu peguei em sua nuca- e se aproxima de vagar....

Nos aproximamos até que meu celular toca. Abaixei a cabeça e dei um beijo na bochecha do Harry. Atendi o celular.

Chamada On.

- oi mãe...- falei chateada.-

- filha estás bem?

- sim...- mas estaria melhor se beijasse o Harry.-

- eu liguei para avisar que só volto daqui a 3 dias okay?

- okay.

- até filha. Amo-te

- eu também.

Chamada Off.

Me sentei ao lado de Harry e ele olhava para meus pôsteres.

- bem que disseste que és fã do Justin!- disse rindo.-

Sorri e olhei para seus pulsos que estavam mais vermelhos que antes.

- Harry...- peguei seu pulso.

- desculpa..- ele sussurrou e seus olhos lacrimejaram.-

- quando foi isso?

-hoje, quando fui ao banheiro.

- vem... Vamos conversar...- fomos para o porão que é uma varanda que tem um colchão (mídia). - me conta tudo. Se confiares..

-....

Show Me LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora