Capítulo 09

74 5 1
                                    

Tomei um banho e vesti-me (mídia), coloquei um salto preto e deitei meus cabelos ondulados, coloquei um gloss rosa, passei um rímel e perfume. A campainha toca e eu olho a ultima vez pelo espelho.

- filha o Harry está aí.- sorriu.- estás linda.

- obrigada mãe.- ela beijou minha bochecha e eu desci vendo Harry me esperando ao pé da escada.

- oi minha princesa!- beijou-me.-

- oi Hazzy.- ele sorriu e entrelaçou nossas mãos-

Abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Ficamos ouvindo músicas e Harry colocou sua mão em minha perna. Eu arrepiei-me e ele parou num restaurante. Descemos e fizemos nossos pedidos.

- eu queria contar-te uma coisa...- ele disse.- bem, minha mãe inscreveu-me no The X Factor...

- oh mas que coisa boa Harry!!!- ele sorriu.- quando vais?

- depois de amanhã...- sorriu.- estou tão nervoso e ancioso.-

- não fiques, vai dar tudo certo, o Niall também vai e os amigos dele, eles combinaram. Mas... Vais ganhar eu sei disso.

- não sei...

- olha. Não sei se vais ganhar o primeiro lugar lá mas...vai vir coisas boas a partir disso.- ele sorriu.-

Comemos e depois Harry ia me levar a London Eye. Chegamos na incrível cabine e eu fiquei a observar a vista. Harry abraça-me por trás e da um pequeno beijo no pescoço e pousa sua cabeça em meu ombro.

- isso é lindo Harry...- sorri-lhe.-

- sabes o que é mais lindo?

- o que?

- você.- beijou-me.- and i'm in love with you...- mostrou-me um anel.- namoras comigo Melly?

- oh Harry!!!- sorri- sim!- ele colocou o anel em mim e me encheu de beijos por todo o rosto.-

- és minha...- sorri.-

- amo-te.

- amo-te.- sorriu.-

Descemos da cabine e fomos para o carro. Lá ele olha pra mim e sorri.

- vais para o teste comigo sim?

- claro que sim.- ele beijou-me.-

Ele me deixou em casa e seguiu para a sua. Minha mãe já dormia em plenas 22:00 e eu subi para o meu quarto. Tirei a roupa e tomei um banho quente na banheira. Sai coloquei somente a roupa intima e cai na cama e dormi.

***

- meu amor... Acorda..- disse Harry acordando-me no dia seguinte.-

- hum....- ele afastou o lençol e olhou o meu corpo-

- oh de-desculpe-me!!!- ele disse.-

- Harry...- sentei-me e ele beijou-me ferozmente e passou a mão pelo meu corpo. Depois desceu ao meu pescoço o chupando.- eu não conhecia esse Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Show Me LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora