• Capítulo 2 •

66 10 4
                                    

Com o fim da primeira aula do ano, todos caminham em bandos para o refeitório.

Eunwoo POV

Ando calmamente para o refeitório, junto ao SanHa que não para de tagarelar ao meu lado, mas como sempre, não estou escutando nada do que ele diz.

- Uauu, e ela era tão bonita, não sei como consegui escrever sobre ela, a unica coisa que eu queria era ficar olhando ela... - Continua tagarelando sem parar. - Espere, você não esta ouvindo mesmo? - Diz SanHa segurando meu braço.

- Ahn? - Digo olhando para ele erguendo as sobrancelhas.

- Esquece... Ah, e aquela garota? Você acha que pode ser ela?

- Que garota, Sanha?

- Não se faça de idiota, a sua dupla. Você não acha que seu decreto pode ser sobre ela?

- Nunca, e mesmo se fosse, eu nunca me apaixonaria por alguém como ela. - Digo e solto uma risada fraca.

Como se estivesse sido invocada, a garota, agora conhecida como HaeRa, passa do meu lado andando apressadamente. E acidentalmente - apesar de eu achar que não - esbarra no meu braço.

- Desculpa, otário. - ela dá uma leve olhada pra trás e volta a andar.

- Daebak, o que foi isso? Você sentiu essa química? - Sanha disse apressadamente, olhando boquiaberto para a menina e depois para mim.

- Otário... eu não acredito... otário, tsk - murmuro olhando atordoado na direção de HaeRa.

Foi preciso o SanHa me puxar para eu sair do lugar onde eu estava. Fazendo isso, ele me arrastou para a cantina do colégio.

Chegando lá, peguei minha bandeja e arrumei meu almoço. Tinha carne de porco frita, é uma das minhas comidas preferidas.

- Eu quero carne de porco frita e brócolis, por favor. - eu disse apressadamente, antes que pedissem antes.

- Eu quero carne de porco. - Disse uma voz familiar na outra fila.

Olho para o lado e, infelizmente, era a HaeRa.

- Pode dar a última porção para ela, hoje estou caridoso. - Dou um leve sorriso e escolho frango para substituir. Olho para ela sorrindo e ela revira os olhos, saindo andando. - Ei, não vai dizer nem obrigado???

Mas era tarde demais, ela já estava sentada do outro lado do salão, comendo como se a vida dela dependesse disso.

Enquanto eu ando para me sentar com meu melhor amigo, olho na direção da garota e percebo que ela está indo embora apressadamente. Prefiro ignorar e comer minha comida em paz.

Haera POV

Me levanto apressadamente para guardar a bandeja e saio correndo para fora do colégio. Hoje era segunda-feira, o dia em que minha mãe receberia alta do hospital. Faz 3 semanas que ela recebeu um transplante de pulmão, e, de acordo com o médico, o novo órgão estava respeitando o organismo bem, então ela já poderia voltar para casa.

Vou ao ponto de ônibus próximo à escola e espero. Pego o ônibus azul, me sento e fico batendo o pé no chão ansiosamente.

Assim que chego no hospital, vou até a entrada correndo, meu irmão havia dito que viria hoje ver a mamãe, espero que ele não falte com a própria palavra de novo.

Chego ao quarto da minha mãe e ela está falando com o médico.

- Então está combinado, esperarei a senhora aqui a cada duas semanas. - disse o doutor apertando a mão da minha mãe.

- Obrigada doutor, o senhor é muito gentil. - Disse minha mãe, quando ela se vira para a porta e me vê, abre um grande sorriso. - Oh, minha filha, como foi na escola?

- Foi ótimo, mamãe, vamos para casa! - Digo estendendo meu braço para ela se apoiar. Ela se segura em mim e nós vamos andando.

- Então, algum garoto bonito? - Diz ela sorrindo.

- Não sei, não reparo nisso com muita frequência.

- Oh, ok, já vi que não quer falar sobre isso. Vamos para casa então.

Continuamos andando e pegamos um táxi. Já que minha mãe havia acabado de sair do hospital, eu achei melhor não arriscar e levá-la em segurança. Assim que chegamos em casa e entramos, vemos uma figura masculina sentada na mesa da cozinha.

- Meu filho, que bom que você veio. - Minha mãe logo se alegra em ver o filho que não vê a tanto tempo.

- Eu não poderia perder esse momento, mas já tenho que ir embora. - Ele diz calmamente para minha mãe, logo em seguida, se vira para olhar pra mim. - Oh, minha irmã, vejo que você cresceu bastante.

- Sim. - digo em resposta.

- Enfim, eu passei só para vê-la, mãe, mas já estou indo. Foi um prazer. - Diz meu irmão, abraçando minha mãe e indo embora. Ao passar do meu lado, ele apenas dá um leve toque em meu ombro e sai.

Depois que eu vejo ele sumir na porta, entro no meu quarto para tomar banho. Não tenho certeza de quanto tempo fico em baixo do chuveiro, mas isso não importava agora.

----------

E então galerinha, qual conclusão vocês já conseguiram tirar sobre o irmão da Haera? Vou me certificar de explicar sobre ele no próximo capítulo!!

❤️

O Destino do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora