• Capítulo 4 •

48 4 2
                                    

Eunwoo POV

Eu normalmente sempre vejo essa menina sendo rude, forte e imparcial, mas parece que hoje uma barreira foi quebrada. Nunca a vi tão vulnerável assim. Me lembro que quando cheguei próximo a cafeteria, a vi conversando com um homem muito sorridente, e percebi que ela estava muito cautelosa. Achei ideal não me meter, por conta de não saber de que se trata.

Volto para casa em que moro com Sanha sozinho, já que o mais novo tinha ido embora primeiro. Entro em casa quieto e vou tomar meu banho. Não paro de pensar na cena de Haera vomitando após aquele homem ir embora.

- Será que eu deveria conversar com ela? - Penso, mas acabo falando em vez disso.

- Falar com quem? uuuuuuh não precisa dizer quem é, eu já sei! Você tá apaixonado! - Olho pro lado e vejo que Sanha já estava a 5 cm de distância de mim, eu nunca o vi se locomover tão rápido, nem em aulas de esporte.

- Com ninguém fofoqueiro, me deixa. - Falo e pego outra toalha pra secar meu cabelo. - É que hoje aconteceu uma coisa meio estranha. Eu vi a Haera conversando com um homem hoje, e ela não parecia muito bem. Depois que ele foi embora, ela foi pro banheiro e... - Faço um sinal com a mão simulando o vômito.

- Será que era o irmão dela? - O mais novo olha pro lado pensativo. - Estudei com ela há uns 2 anos atrás e me lembro de que corria alguns boatos de que o irmão dela batia nela e fazia outras coisas piores, mas não sei se é verdade.

- Irmão? Acho que não. Nunca que ele faria isso com a própria irmã. - Respondo e saio para por minha roupa, mas fico pensando nisso desde então. Será que um irmão realmente seria capaz de fazer isso?

Fecho meus olhos e deito, e, pela primeira vez em meses, não sonho com absolutamente nada. Eu ultimamente tenho sonhado com sangue e cenas de violência, não sei por qual motivo tem acontecido, mas fico aliviado que eu tenha tido uma folga.

Acho que esses sonhos eram algo relacionado com meus traumas do passado. Perdi minha mãe quando era novo em um acidente de carro, meu pai dirigia e o carro derrapou no gelo, o lado em que minha mãe estava bateu numa árvore e ela faleceu assim que as ambulâncias chegaram. Sempre que sonho com algo relacionado, lembro da voz dela enquanto ela agonizava e tentava pedir ajuda para a neve. Por conta desse acidente, tenho uma cicatriz no quadril feita pelo atrito do cinto de segurança, e meu pai tem que andar com o apoio de uma muleta. Sou muito grato ao meu pai por ter me criado com muito amor e carinho.

Apos uma noite mal dormida, já que acordei varias vezes durante a madrugada, acordo. Sanha ainda estava dormindo, então o deixo dormir mais um pouco e me arrumo, ainda faltava bastante tempo para a aula, então me arrumei primeiro e em seguida o acordei. Optei hoje por ir caminhando sozinho, eu tinha muita coisa para pensar e o Sanha não iria ajudar muito com aquela matraca.

Antes da aula, passo numa loja de conveniência para comprar um suco qualquer e em seguida, volto a andar pra escola.

Assim que chego na escola, noto algo diferente, parece que sou invisível. Normalmente, eu pareço uma celebridade, por causa do decreto que me foi dado, mas hoje parece que ele também decidiu me dar uma folga. Já que quase ninguém parecia notar minha existência, dou de ombros e entro pulando na sala de aula. Assim que passo pela porta, vejo minha triste e nova companheira de carteira com a cabeça baixa, sento ao lado dela com calma e tento não atrapalhar, talvez ela só esteja dormindo?

Assim que eu me sento, eu escuto algo como se fosse um soluço e, por instinto, coloco a mão no ombro dela para tentar confortá-la.

- Não toque em mim, por favor. - Assim que ela diz isso, reparo no que eu fiz e tiro minha mão rapidamente. Não consigo parar de pensar no que o Sanha falou ontem, se aquilo for verdade, as atitudes dela farão muito sentido.

- Desculpa. - Falo baixo e estendo o suco que comprei para ela. Ela olha com cautela por alguns segundos mas resolve aceitar.

E ficamos assim até o final do dia, sem trocar nenhuma palavra, ela não parecia muito bem então dar um espaço me pareceu a melhor opção.

**********

Oi gente, desculpa a demora para escrever um novo capítulo. As aulas da faculdade voltaram e eu acabei ficando com um bloqueio criativo. Ainda não pensei em uma pessoa para por como Haera, mas achei interessante colocar o Gong Yoo como o irmão dela. Me perdoe Gong Yoo por te fazer parecer tão mal.

Se tiverem alguma ideia para a Haera, por favor, escrevam nos comentários!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora