*Continuação do capítulo anterior*
•Yoongi
Tiro meus fones assim que vejo que a professora havia chegado, mesmo depois daqueles pensamentos que me fizeram ter vontade de chorar, por não ter o prazer de sentir nada além de dor e cansaço, eu me recomponho para poder prestar atenção na aula de química que já havia começado.~Quebra De Tempo~
•Narradora
Finalmente depois de três longos períodos tentando entender as matérias para que se saísse bem nas provas finais, saiu por último daquela sala indo de encontro a cantina.Andou pelos corredores quase vazios vagarosamente até a cantina, evitando contato com qualquer outro adolescente ou qualquer grupinho que tinha intenção de lhe agredir, não queria ser espancado antes de comer alguma coisa para forrar seu estômago, já que Yoongi não comia corretamente, mesmo às vezes sendo obrigado pela senhora Kim ou até mesmo pelos roncos de seu estômago.
Finalmente chegou na cantina que estava lotada de adolescentes escandalosos e mimados.
Como sempre passou despercebido por todos até a fila da cantina que estava praticamente vazia por quase todos já estarem com seus devidos lanches.•Yoongi
Pego meu trocadinho que sempre tento guardar para que eu possa comprar algo naquela cantina cara.
Com meus 10 reais compro um salgado e sigo para fora do refeitório para assim poder pelo menos comer em paz sem que ninguém me atrapalhasse.Saio para fora do prédio da escola e vou em direção ao jardim que havia lá, aquele era um dos locais que tanto amava na escola. Aquele lugar me fazia ter a mínima paz que tanto desejava para poder aguentar até a saída que esperava. Que hoje eu não seja pego para poder ir tranquilamente ao trabalho.
O jardim era repleto de flores muito bem cuidadas, algumas árvores pequenas mas lá tinha em específico uma grande árvore, fazendo com que toda vez que vou lá eu me sente naquela sombra majestosa e aproveite os minutos que tenho.
Assim que me sento debaixo da sombra e me encosto no tronco grosso e grande da árvore o sinal toca, não sabia que havia passado tanto tempo assim, normalmente quando fico perdido em meus pensamentos o tempo tende a passar mais rápido sem que eu perceba, mas aproveito que o próximo horário era de educação física ficou por lá decidido a matar aula pela minha primeira vez.
Aproveito para escutar minhas tão amadas músicas. Coloco no aleatório e logo começa a tocar "Lonely" de Noah Cyrus. Aquela música mexia comigo, ela dizia tantas coisas que mexiam comigo e me deixavam pensativo.
"So I Keep on trying"
Então eu continuo tentando"To make them proud before they are gone"
Para deixá-los orgulhosos antes de partiremEu tento todos os dias em que me levanto todo machucado e doído, eu tento o máximo ter forças para levantar e tentar pelo menos orgulhar aqueles que eu sei que me amam, eu tento orgulhar minha querida mãe que tanto tentou me ajudar e que infelizmente me deixou, tento orgulhar a senhora Kim que tanto me adora, tento orgulhar elas, as mulheres que me ajudam tanto mas as vezes sinto que as decepciono que não as orgulho o bastante, mas mesmo assim eu continuo tentando e irei tentar até o meu último suspiro.
"Oh,can't someone help me"
Ai alguém pode me ajudar"Oh,can't someone help me"
Ai alguém pode me ajudarAs vezes eu penso e tenho uma pequena, nem que seja mínima esperança, de que alguém vá me ajudar a finalmente sair dessa situação e me fazer querer viver.
Então eu penso (às vezes). Alguém por favor me ajude eu gostaria de ter um motivo para viver."I don't care anyone, anything"
Eu não me importo com ninguém, nada"Cause I'm so sick of being so lonely"
Porque estou tão cansado de estar tão sozinho'Miss all my family"
Saudades de toda a minha famíliaEstar sempre sozinho virou uma rotina extremamente cansativa, às vezes eu me pegava pensando na minha família, na minha mãe e o quão eu seria grato se ela ainda estivesse aqui, talvez a minha dor diminuiria se eu tivesse ela.
Então todos os dias eu sinto sua falta, sinto falta de uma família,sinto falta de ter alguém ali quando precisasse.Saio dos meus pensamentos já com outra música tocando e com alguém me cutucando, olho para o lado e vejo alguém desconhecido que nunca havia visto aqui.
- Porque está chorando? - O menino desconhecido de cabelos laranjas pergunta.
Sem perceber que estava chorando seco minhas lágrimas e tiro meus fones para poder escutar o menino direito.- Por nada, o que você quer comigo? Você também vai me bater? - Pergunto já me preparando para levantar e tentar correr o máximo possível, eu preferia apanhar no final da aula.
- Porque diabos eu te bateria? Você não me fez nada - Fala se sentando na sombra ao meu lado.
- Normalmente as pessoas que falam comigo são as mesmas que me batem na saída - Falo me sentindo aliviado por não apanhar mas desconfiado do garoto de cabelo laranja.
- Sinto muito, mas bom eu sou Jung Hoseok mas pode me chamar de Hobi ou só Hoseok e estou visitando a escola e conhecendo ela, e você é? - Fala esticando sua mão.
- Você não tem culpa, bom sou Min Yoongi mas pode me chamar só de Yoongi mesmo e espero que goste da escola - Falo apertando a mão forte do garoto que agora se chama Hoseok.
- Obrigado, bom como sou novo aqui o que acha de me mostrar a escola já que acabei me perdendo e ser meu primeiro amigo nessa escola? - Fala com um sorriso brilhante e muito bonito.
- Amigo? Olha sem querer ser estraga prazeres mas eu não sou uma pessoa que você vá querer ter amizade - Falo me encolhendo no uniforme.
- Porque não? - pergunta confuso o porque de pessoas não quererem ser amigos daquele ser pequeno e extremamente fofo.
- Porque eu sou o bolsista e primeiro gay assumido da escola além disso eu sou o nerd esquisito segundo a minha classe e para os valentões eu sou a bichinha que é usado de saco de pancadas então eu acho que você não gostaria de ser amigo de um tipo de pessoa como eu - Falo o que todos ali pensam de mim.
- Pois então eu serei Jung Hoseok, o amigo gay que não vai deixar mais ninguém bater em você - Fala abrindo um sorriso grande que qualquer um poder ver brilhando a quilômetros de distância.
Nisso eu estava surpreso e depois de muito tempo senti uma pontada de esperança e dei um sorriso para o mesmo mostrando minhas gengivas.Continua...
====//====
OI VADIAS EU VOLTEI KWKSKWKSNSKJWSNSKSKKS
Depois de ser ameaçada,pressionada (pela ThataMoonchild ) eu atualizei sa merda
Desculpa demorar meio século pra atualizar meus nenês
Enfim espero que tenham gostado do capítulo mas saibam que ainda tem muita coisa pra acontecer
Não se esqueçam de votar e comentar okBeijinhos,bye💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘢𝘵 𝘤𝘢𝘯 𝘩𝘢𝘱𝘱𝘦𝘯?
Fanfiction🦋 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 🦋 Cansado, era o que yoongi sentia todos os dias após chegar da escola na qual não aguentava mais ir pois o bullying que sofria lá todos os dias só fazia a vontade dele desistir de tudo aumentar... Idiota, era como namjoon...