•001

1.3K 115 216
                                    

Dolorido,era o que Yoongi se sentiu ao acorda após ontem depois da aula,na saída ele ser parado pelo grupo de valentões de sua escola, que insistiam em quase todos os dias pegarem Yoongi para baterem no mesmo, por apenas ser gay o que muitos daqueles que batiam em si também eram mas apenas tinham medo de se assumirem.

Mas como o Min era o único a ser assumido eles batiam no mesmo, davam chutes, socos, tapas,puxões de cabelo, até que eles vejam sangue e deixassem o pequeno Min quase desmaiado no beco.

Como o pequeno não tinha amigos ele mesmo tinha que se auto ajudar e ficar lá no chão por alguns minutos até que consiga levantar.

Então esse é o motivo de Yoongi chegar em casa todo destruído e cheio de hematomas, sem contar aos seus cortes que fazia toda vez que sua mente dava brecha para as vozes, ou seja, quase todos os dias.

Ele chegava em casa e sempre encontrava ela vazia desde que sua mãe foi embora e seu pai o abandonou ele já está acostumado com a solidão e a se cuidar sozinho.

Com a perda de sua mãe para o câncer aos 16 anos e o seu pai o ter abandonado aos 5 anos de idade, Min Yoongi teve que crescer, amadurecer e trabalhar mais cedo, teve que correr contra o tempo para pagar as contas e se sustentar, já que ele era bolsista na escola em que estuda ele não precisava pagar nada além de seus materiais e seu uniforme.

Mas mesmo cheio de hematomas no corpo e extremamente cansado, Min ia trabalhar no restaurante que lhe acolheu muito bem e onde lá ele tem uma irmã mais velha de consideração, que o ainda motiva um pouco a não desistir, Kim Hee Sun era o nome da mais velha que não aparentava nem um pouco ter a sua idade. Yoongi ia trabalhar todos os dias as 13:30 da tarde sem falta com dores, hematomas, cansaço, qualquer coisa mas mesmo assim ele ia trabalhar mesmo que a Kim falasse para ele tirar o dia pra descansar. Ele era teimoso e mesmo assim ele ia sem falta, trabalhar para o mesmo era descontrair de todas suas guerras que tinha que enfrentar, um refúgio onde fugia das vozes, das culpas, das dores, de toda a angústia e de todo cansaço. Trabalhar era como esquecer que havia um mundo lá fora na qual as 21:00 ele tem que enfretar novamente, mesmo que ele tenha que ficar as vezes como garçom ou caixa o que era meio chato ele amava trabalhar, ainda mais quando no final de seu expediente a Kim lhe dava algumas comidas ou doces e as vezes eles até cozinhavam juntos.

Depois do trabalho ele ia para casa e ficava até mais tarde estudando e fazendo suas tarefas nas quais ele não podia deixar de fazer nenhuma pelo medo de perder sua bolsa.

Mas agora está tudo mais difícil pois esse é o último ano do ensino médio e consiliar trabalho, tarefas, provas e ainda o bullying está o sobrecarregando ele demais.

Mas nada tão difícil perto de tudo o que ele já passou...

•Yoongi

Mesmo dolorido, levanto da cama para me arrumar e ir para mais um dia naquela escola.

Faço todas minhas higienes, cuido de meus machucados e coloco meu uniforme na qual eu tinha que ter o máximo de cuidado pra não estragar mais ele ainda, esses uniformes são caros, os meus estariam intactos se não fosse pelas surras mas eu ainda tento deixa-lo o máximo bem cuidado e ajeitado possível.

Vou em direção a cozinha faço um café preto e o tomo com uma torrada que fiz.

Assim que acabo de comer eu escovo meus dentes pego minhas coisas e vou em direção da escola após trancar toda a casa.

A escola não era tão longe do meu apartamento então eu sempre ia a pé.

Chegando lá evito o máximo para que ninguém me veja o que não é tão difícil, mas é quando se trata do grupinho de valentões do Namjoon, cujo é o líder.

Então tento ir para a sala sem ser pego por ninguém daquele grupinho de merda.

Graças a santo Jay Park eu consigo ir para a sala e me sentar o mais longe possível de todos.

Enquanto espero a aula começar eu pego meus fones velhos mas em bom estado e meu celular que já não era tão novo mas pelo menos eu havia um, e coloco uma de minhas milhares músicas que havia demorado para abaixar todas.

Logo que coloco no aleatório começa a tocar "Feel Something" de Jaymes Young, essa mexia comigo de alguma forma que eu me identificava com ela mas não tanto.

~I'm too young to feel so
Numb, numb, numb, numb
You could be the one to~

~Eu sou muito jovem para me sentir tão
Indiferente, indiferente, indiferente
Você poderia ser aquela que~

~Make me feel something, something
Make me feel something, something~

~Me faça sentir algo, algo
Me faça sentir algo, algo~

Em partes eu sinto que me identifico.

Eu me sinto tão jovem por ter que passar por tantas merdas na vida sem ninguém do lado bom não mais.

Eu sempre me senti diferente de todos, calado, anti-social, sem gostar de fazer amigos por medo de que eles te abandonem a qualquer hora assim como seu pai, por ter uma sexualidade diferente de "todos" ou até por nunca ter experimentado coisas que todo adolescente faz ou coisas do tipo.

Na verdade eu realmente não tenho ninguém mas também não posso falar que nunca tive porque aos meus 2 anos de idade eu fiz um melhor amigo após ter tropeçado em uma pedra que havia na parquinho e o menino de sorriso retangular me ajudar a levantar e cuidar do meu machucado em meu joelho. Fomos melhores amigos até eu sem querer dar um beijo na bochecha do meu melhor amigo e a mãe do mesmo ver e o levar embora para outra cidade, foi assim que perdi mais uma pessoa por apenas ser eu, mas dai em diante eu não tive ninguém além de minha mãe que acabou me deixando tbm, mas agora pelo menos eu tenho a Kim.

As vezes eu só quero sentir algo além de dor e cansaço, gostaria apenas de experimentar como é sentir o amor, a alegria, como é ter alguém do seu lado, como é viver um romance ou uma aventura, sentir a adrenalina de fazer coisas diferentes, se sentir bem consigo mesmo e sentir aquela paz lhe invadir algum dia.

Seja por alguém que te traga a reciprocidade do amor ou pela amizade.

As vezes eu só quero sentir algo.....

===//===

Então gente eu não estava gostando da história da antiga fic então resolvi refazer dês do começo e saiu isso, mas se vocês quiserem que eu termine a fanfic que estava no começo eu posso tentar terminar é só vcs comentarem aqui.

Se vocês quiserem a continuação dessa fic me falem pq ai eu irei mudar o nome da fic e a capa.

Espero de coração que vocês tenham gostado da nova história eu fiz com muito carinho, espero que dessa vez eu não demore tanto para atualizar kkkkk.

Então gente foi isso não se esqueçam de votar e comentar ok

Bjs,bye,Babys💖

𝘞𝘩𝘢𝘵 𝘤𝘢𝘯 𝘩𝘢𝘱𝘱𝘦𝘯? Onde histórias criam vida. Descubra agora