Juro que vocês devem me odiar por demora pra atualizar ekkskekskssk
As veses fico com medo quando vcs comentam pra mim atualizar, fico pensando que talvez vcs queiram comer meu cu com farinha😋😋
Esse cap é continuação do outro então revejam o último cap.
Enfim aproveitem a att 😘
===//====
•Yoongi
Mesmo ficando extremamente feliz que Hoseok queira ser meu amigo, eu tenho medo...
Medo de que quando ele começasse a andar comigo, ele comece a sofrer as mesmas coisas que eu, e passar pelo o que eu passo não é nada fácil e não recomendo a ninguém até mesmo com quem faz isso comigo.
Acho que ninguém deveria passar por isso, mas acho que se eu estou passando por isso eu devo estar merecendo.- Fico feliz que você quer se tornar meu amigo mas eu realmente não posso fazer isso, me desculpe - Me levanto pegando minhas coisas no chão indo para outro lugar que não seja ali, queria poupar Hoseok de tudo aquilo, sem contar que já estava acostumado a ficar sozinho mesmo
E assim fui andando para fora do jardim, já nos corredores até que...•Hoseok
Eu não havia entendido o porquê dele não querer ser meu amigo, tanto que fiquei até um pouco chateado, eu achei ele tão fofo e legal.
Mas vou tentar falar com ele de novo e tentar fazer ele mudar de ideia sobre.
Assim que percebo Yoongi já não está mais lá no jardim, eu ia atrás dele se eu não tivesse sido pego pelo monitor junto do jardineiro falando para que eu fosse até a secretaria para conversar com a diretora.
Deixo para que conversasse com Yoongi amanhã já que minhas aulas começam no mesmo dia.•Yoongi
Eu estava andando agora tranquilo pelos corredores olhando para os lados para que eu não fosse pego por nenhum monitor até que me esbarro em algo...
Ou melhor em alguém.
Quando vejo que estava para ir de encontro do chão fecho meus olhos e espero o contato frio do chão mas por incrível que pareça sinto minha cintura ser rodeada por braços fortes fazendo com que apenas meus materiais fossem para o chão.
Abro meus olhos surpreso.- Você deveria tomar mais cuidado por onde anda gracinha - Fala o até agora desconhecido pra mim com uma voz aveludada e incrivelmente gostosa.
- TAEHYUNG!! anda de pressa.
- Eu tô indo Jin, tchau gracinha - Sai me dando uma piscadela e indo de encontro ao rapaz alto e bonito, na verdade bonito era pouco, ele é perfeito.Na verdade após ser soltado por Taehyung agora de pé, percebi que os dois são muito bonitos e que estranhamente nunca tinha os visto pela escola.
Saio de meu transe após escutar o sinal de que a aula de educação física e as demais haviam acabado.
Pego meu material rapidamente antes que todos saíssem das salas ou da educação física e saio da escola percebendo que hoje por pura sorte seria o dia em que não apanharia dos valentões.
Vou caminhando sem pressa alguma até o restaurante aonde almoçava.
Aproveito para observar a paisagem, os carros dirigindo até as escolas para pegarem os filhos ou para irem almoçar, os pássaros voando sobre o céu azul fazendo um pouco de barulho que quase não era escutado, as pessoas andando na calçada cada uma em seu respectivo mundo e as árvores verdinhas que davam um pouco mais de cor para a rua que fica em frente ao parque que particularmente adorava ir de noite depois do trabalho quando tinha condições e tempo para que olhasse as estrelas e as vezes conversasse com minha mãe.
Acreditava que minha mãe tinha virado a mais bela estrela daquele céu ou até mesmo a lua.
Eu tenho uma grande paixão pela lua, as vezes eu sinto que ela pode nos escutar e as vezes diminuir um pouco da nossa dor interior, sem contar que o fato de que o brilho dela é tão bonito que ela consegue iluminar o mais escuro céu, eu amava a lua e se pudesse eu viveria lá.
Assim que olho percebo que estava em um lugar totalmente diferente do que era para estar.
Já tinha passado da rua do trabalho e agora estava perdido sem saber nem como cheguei ali, eu estava realmente morando no mundo da lua agora.
Resolvo pedir ajuda para alguém e perguntar aonde estava.
Não tinha tanta gente na rua então resolvo pergunta pra um homem que está andando na minha frente, de cabelo loiro e mais alto que eu.
Cutuco suas costas fazendo com que ele se virasse rapidamente.
Paraliso assim que vi quem estava ali na minha frente, merda porque essas coisas só acontecem comigo?- Olha só veja se não é o nerdizinho, não te encontrei hoje na saída onde estava?
Assim que ouço a voz de Namjoon saio do meu transe e me viro preparando pra correr.- Não tão cedo.
Gemi de dor assim que sinto o mesmo pegar no meu pulso não tão forte, mas no lugar errado onde estavam meus cortes que não havia muito tempo que foram feitos então qualquer contato ali doeria.
- Eu nem te toquei direito ainda e você tá ai todo dolorido.
Eu tentei tirar meu braço de sua mão mas acabou que minha manga fosse levantada um pouco dando uma pequena visibilidade do meu braço e de meus cortes.- O que é isso? - falou levantando a manga assim que viu algo vermelho no braço do idiota.
Com muito esforço consigo me soltar das suas mãos e saio correndo para qualquer direção sentindo um pouco de sangue descer pelo meu braço já que eles não haviam se curado totalmente.
O desespero que havia dentro de mim por ele ter descoberto isso foi agonizante, eu não quero saber o que ele vai fazer comigo amanhã mas bom não seria.
Corri o mais rápido que pude percebendo que havia chegado na rua do restaurante.
Entrei rapidamente me desculpando pelo atraso percebendo que havia chegado extremamente atrasado pelo ocorrido e por ter me perdido, deixando um beijo rápido na testa da Kim mais velha e logo indo em direção do meu posto.
Assim que tive tempo vou ao banheiro para tratar do meu machucado, aproveitando para enfaixar com o que tinha na minha mochila, praquejando que eu deveria ter feito aquilo antes e que nunca mais deixaria de enfaixar meu braço.22:00 fim do expediente
Saio do trabalho depois de fazer hora extra por ter chegado mais tarde e vou em direção da minha casa.
Mesmo querendo chegar rápido em casa para dormir eu andava lentamente até lá, eu estava tão cansado que não tinha energia para quase nada e como já tinha feito as tarefas poderia apenas chegar, tomar um banho e dormir querendo que no próximo dia não tivesse aula.•Namjoon
Após ver o cortes no braço do Yoongi eu fico lá parado vendo ele correr e com milhões de pensamentos rondando minha cabeça.
Porque ele fazia aquilo?
Será que era por conta de todo o bullying que eu fazia com ele?
Eu estava me sentindo extremamente culpado por talvez ser o motivo daquilo.
Que tipo de pessoa eu sou?
Porque eu faço isso?
Enquanto penso nisso vou andando em direção da minha casa.
Entro em casa vendo Hoseok, meu primo que havia acabado de se mudar para lá e que se mudaria para minha escola também.
Ele estava concentrado no celular então nem faço questão de cumprimentá-lo.
Vou em direção ao meu quarto entrando e logo me taco na cama ainda pensando no que eu fiz todos esses anos e aonde estava com a cabeça.
Claro que todo o bullying começou com a ideia de Yeong-cheol, mas eu como ""líder"" do grupo deixei e ajudei.
Que tipo de pessoa eu sou?Continua...
===//===
Quem é viva sempre aparece né kekdkdkdkd
Obrigado por encherem meu saco para atualizar porque se depender da minha preguiça só mês que vêm teria atualização KSKSKSKS
To brincando
Enfim espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar e votar para que me ajude também:)
-Não se esqueçam que ainda tem muita coisa pra rolar-
Beijinhos🤲💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘢𝘵 𝘤𝘢𝘯 𝘩𝘢𝘱𝘱𝘦𝘯?
Fanfiction🦋 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 🦋 Cansado, era o que yoongi sentia todos os dias após chegar da escola na qual não aguentava mais ir pois o bullying que sofria lá todos os dias só fazia a vontade dele desistir de tudo aumentar... Idiota, era como namjoon...