゚.*・。⁰⁸。・*. ゚
Alguém pode me ajudar?
Por favor, alguém me ajude
Eu não me importo com ninguém, nem com nada
Porque estou cansada de ficar tão sozinha
Sinto falta da minha família
Bem, eu não me importo com ninguém, nem com nada
Porque estou cansada de ficar tão sozinha◉ Lonely - Noah Cyrus
━ Olha só! Olha só! Olha Alexia, Bella, é uma minhoca! ━ Eric aponta um graveto com uma minhoca na nossa direção rindo e eu mordo os lábios irritada. Isabella apenas ignora.
━ Se não quiser que eu faça você engolir essa minhoca, sugiro que tire isso da minha frente agora. ━ falo tranquilamente, mas internamente irritada e ele recua, talvez pela minha expressão mortífera.
━ Ela me dá medo, cara. ━ escuto ele dizer depois que passamos por eles e bufo estressada.
Não entendo como tudo me deixa irritada, e por tudo me irritar, fico ainda mais irritada. Grr! Qual é o meu problema?
━ Bella, não... não podemos ser amigos. ━ a Cacatua aparece do nada e começa a andar ao lado dela, eu respiro fundo. Paciência, Alexia, paciência.
━ Devia ter sacado isso um pouco antes! ━ ela diz. ━ Porque não deixou a van me arrebentar para poupar tanto... Arrependimento.
━ Acha que eu me arrependo de ter feito aquilo? ━ pergunta sem emoção alguma no rosto. Paciência.
━ Eu 'tô vendo que sim! ━ responde com convicção. ━ Só... Não sei o porquê...
━ Você não sabe de nada.
━ Aí meu Deus! Eu não aguento mais tanta ladainha vinda de vocês dois! ━ falo exasperada levantando os braços para cima indignada. ━ Quanto mais eu tento fugir, pior fica! Parece que vocês brotam do nada e começam essa conversa dramática do meu lado, que por acaso não leva a lugar algum. Querem o que? Que eu seja testemunha do começo do amor de vocês? Ótimo! Eu sei que vocês se gostam, agora façam o favor de quando me verem irem na direção contrária, que é exatamente o que eu vou fazer. Tenha santa paciência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗙𝗢𝗥𝗘𝗦𝗘𝗘𝗔𝗕𝗟𝗘, 𝗃𝖺𝗌𝗉𝖾𝗋 𝗁.
Vampire𓍢 *݂ 𝅄 !IMPREVISÍVEL 𓂃︲ "Na verdade, não espere nada de mim, além de surpresas, tenho o costume de ser imprevisível." Alexia Moore tem um trauma, isso era um fato irremediável. Seus comentários ácidos e sua ignorância são alguns dos efeitos colat...