゚.*・。⁰⁰。・*. ゚
Eu preciso de alguém
(Socorro!) Não qualquer um
(Socorro!) Você sabe que preciso de alguém
Socorro!
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém de forma alguma
Mas agora que esses dias se foram, não estou tão segura de mim (mas agora esses dias se foram)
(E agora eu acho) Agora eu acho que mudei de ideia e abri as portas
Me ajude se puder, estou me sentindo mal
E eu agradeço você estar 'redondo
Ajude-me a colocar meus pés de volta no chão
Você não vai, por favor, me ajude◉ Help! - The Beatles
I need somebody
Risadas animadas que poderiam contagiar qualquer um que as ouvisse, em um passe de mágica, se transformaram em gritos de pavor e desespero.
(Help!) not just anybody
O som do pneu derrapando ainda é recente aos meus ouvidos. Se me desligar dos outros barulhos ao redor, consigo claramente escutar a todo minuto como um disco velho e arranhado. O mesmo com a do vidro quebrando-se em milhões de pedacinhos, as gotas de chuva batendo contra a lataria amassada e a música Help dos The Beatles no rádio junto a um zumbido insuportável. Não para, todos os sons ficam se repetindo e repetindo tornado tudo pior.
(Help!) you know I need someone
E com todos esses barulhos, ainda conseguia escutar as batidas desenfreadas do meu coração, minha respiração aumentava gradativamente me causando náuseas. Não sabendo reconhecer sobre a água da chuva ou o suor, ambas escorriam pelo meu rosto.
Help!
Uma dor latejante se fazia presente no meu supercílio, um líquido quente escorria em um filete solitário. Em uma tentativa falha de me mexer, com a adrenalina se esvaindo, gemendo e praguejando, enfim senti as dores nas regiões lombares. Os braços doíam, as pernas doíam, os pés doíam e o que não doía, latejava.
I never needed anybody's help in any way
Eu estava tonta, tudo rodava, e minha visão turva não ajudava em nada. Com os lábios trêmulos, tentava a todo custo não me entregar a sonolência que eu sentia. O cheiro de borracha queimada e gasolina não abandonaram meu olfato hora alguma, eu estava quente, tudo ao redor estava quente, pegando fogo.
But now these days are gone, I'm not so self assured (but now these days are gone)
E o pior é que tudo isso passou diante os meus olhos em câmera lenta, como um lembrete de que eu não poderia e nem conseguiria fazer nada, e ao mesmo tempo, não consigo raciocinar o que estava acontecendo. É como se meu cérebro tivesse parado de funcionar, me impossibilitando de entender, mas é tão óbvio. Parece uma piada, não é?
(And now I find) Now I find I've changed my mind and opened up the doors
Eu li uma vez que o acidente de trânsito é um problema grave em todo o mundo. De acordo com a estimativa apontada por algum lugar que eu não lembro, em torno de 1,2 milhão de pessoas morrem por ano em consequência de acidentes de trânsito nas rodovias. Os acidentes de trânsito são a segunda causa de morte entre jovens de 5 a 29 anos e a terceira causa de morte entre pessoas de 30 a 44 anos.
Help me if you can, I'm feeling down
Aonde eu quero chegar é... viva sua vida, sorria mais, abrace seus pais, viaje o mundo e socialize, sério, não reclame, só agradeça, tudo pode mudar em questão de segundos. Uma hora você está rindo, cantando e se divertindo com a sua família, outra você está tentando se proteger das pancadas com os braços enquanto o carro capota incontáveis vezes.
And I do appreciate you being 'round
A vida continua, mas é muito difícil saber que alguém que você ama se foi da maneira mais trágica possível. A dor para quem fica é enorme, e não é nada boa.
Help me get my feet back on the ground
Won't you please, please help me
✷ Estou meio insegura com esse prólogo, o que vocês acharam?
✷ Espero de verdade que vocês estejam gostando, eu fiquei dias preparando e organizando tudo muito animada e com muito carinho.
✷ Votem e comentem.
✷ Até domingo!
✷ Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗙𝗢𝗥𝗘𝗦𝗘𝗘𝗔𝗕𝗟𝗘, 𝗃𝖺𝗌𝗉𝖾𝗋 𝗁.
Vampiros𓍢 *݂ 𝅄 !IMPREVISÍVEL 𓂃︲ "Na verdade, não espere nada de mim, além de surpresas, tenho o costume de ser imprevisível." Alexia Moore tem um trauma, isso era um fato irremediável. Seus comentários ácidos e sua ignorância são alguns dos efeitos colat...