゚.*・。⁰⁹。・*. ゚
Velha alma, suas feridas estão à mostra
Eu sei que você nunca se sentiu tão sozinho
Mas aguente, levante a cabeça, seja forte◉ Angel By The Wings - Sia
━ Aí, que gelo! ━ escuto alguém dizer e tenho que concordar, está um frio do caralho.
━ Eu vou cair na água, tá afim? ━ Tyler passa chamando os outros com uma prancha embaixo do braço.
━ Ain... Eu não sei mais se vale a pena. ━ Eric fala hesitante.
━ Ah! A gente veio até aqui! Pelo menos um mergulho. ━ Jessica retruca arrumando aquela roupa de mergulho no corpo.
━ Então, eu tava achando que o Eric ia me chamar para o baile, mas ele não... chamou. ━ Angela chama nossa atenção.
━ Devia chamar ele. ━ Isabella fala e eu me surpreendo. ━ Assuma o controle, você é uma mulher forte e independente.
━ Sou?
━ É.
━ Uau, nunca pensei que ia ouvir isso saindo da sua boca, Isabella. ━ dou um tapinha em sua testa.
━ Bella. ━ ela me corrigi fazendo uma careta de dor pelo tapa.
━ Sabe, Isabella... ━ dou ênfase no seu nome e ela me olha entediada. ━ Devia seguir o seu próprio conselho.
━ Fecha aqui pra mim. ━ Jessica chega interrompendo qualquer que fosse sua resposta. Mando uma piscadela para ela.
━ Bella. ━ um garoto com o cabelo maior que o meu chega junto a mais dois.
Analiso-os melhor, parecem todos irmãos.
━ Jacob. ━ ela o cumprimenta de volta. ━ Meninas, esse é o Jacob.
━ Oi gente, tudo bem? ━ ele se senta ao lado de Isabella, ficando entre nós duas.
━ Eai.
━ O que tá fazendo? Me seguindo? ━ questiona para o garoto moreno e eu reprimo uma risada. Menos Isabella, bem menos.
━ Ram... Tá na minha reserva, lembra? ━ ele responde risonho e eu não contenho a risada dessa vez, fazendo assim, eles me olharem.
━ Desculpem, desculpem... ━ levanto ainda rindo. ━ Vou dar uma volta.
Tiro os meus tênis surrados e vou em direção a beira da praia. Sinto um arrepio por todo o meu corpo assim que a água gelada entra em contato com os meus pés que antes estavam quentinhos. É tão... Libertador.
O vento frio bate contra o meu rosto balançando os meus cabelos, fecho os olhos me permitindo sentir a tranquilidade do local.
E assim como a brisa vinha rápida, os pensamentos turbulentos vieram também.
Ultimamente os dias estão sendo péssimos, depois da discussão com a Alessa o clima ficou pior que o normal e eu estou tão... cansada. Cansada de ter que viver esse inferno, cansada de ter que sorrir e fingir que está tudo bem, cansada dos meus demônios pessoais que não me deixam dormir a noite, cansada de tomar remédios que um dia ainda vão me matar, cansada de... de não ter ninguém, ninguém para me ajudar, para me abraçar quando eu preciso, dizer que vai ficar tudo bem e no final do túnel vai haver aquela luz que todos dizem ter, que eu vou conseguir sair desse maldito poço, mas... eu sei, sei que não vou ter outra pessoa assim na minha vida, sei que nunca mais terei um abraço que me conforte, sei que nunca mais terei Alexandra em minha vida e Deus! Como eu preciso dela, como eu quero ela na minha vida novamente, poderia ser apenas mais um abraço quentinho que ela sempre me dava antes de dormir, só que... eu vou não ter mais porquê.... porque ela está... morta... e nada pode mudar isto.
Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto, mas não me incomodo de limpá-la.
━ Ei... Você está bem? ━ uma voz masculina me tira dos meus pensamentos melancólicos e me viro para olha-lo, seja lá quem for.
━ Claro, porque não estaria? ━ e mais um sorriso falso para a listinha de "sorrisos falsos de Alexia Moore".
━ Quer conversar? ━ pergunta hesitante e desajeitado. Ele com certeza não faz isso com muita frequência.
━ Garoto, eu nem sei o seu nome. ━ falo de maneira óbvia e ele ri.
━ Sou Paul Lahote, é um prazer. ━ ele sorri brincalhão. ━ Pronto, agora você já sabe.
qual a proeza que vocês fizeram hoje? eu quebrei meu dente comendo pão ಥ‿ಥ
atualização do dente: DEU TUDO CERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
votem e comentem, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗙𝗢𝗥𝗘𝗦𝗘𝗘𝗔𝗕𝗟𝗘, 𝗃𝖺𝗌𝗉𝖾𝗋 𝗁.
Vampiros𓍢 *݂ 𝅄 !IMPREVISÍVEL 𓂃︲ "Na verdade, não espere nada de mim, além de surpresas, tenho o costume de ser imprevisível." Alexia Moore tem um trauma, isso era um fato irremediável. Seus comentários ácidos e sua ignorância são alguns dos efeitos colat...