Término (ou não)

2.8K 204 127
                                    

- Eu já falei Tsumu.... Você não combina com rosa, pega uma blusa preta que vai melhorar! - dizia Samu pela tela do celular. Estava em uma chamada de vídeo com ele para contar o que estava acontecendo e de quebra pedir uma ajuda já que ele sabe dessas coisas de moda melhor do que eu.

- Que tal essa? - disse levantando uma blusa branca com alguns detalhes em preto, uma das últimas que comprei.

- Sim essa vai ficar boa com aquela sua calça preta rasgada sabe? A que tem correntes, e seu all star preto! Isso, vai ficar perfeito! - disse sorrindo pra mim pela tela do celular enquanto eu terminava de vestir as roupas que ele havia mandado. Me sentei na cama enquanto calçava meu tênis e percebi uma outra face no celular junto ao meu irmão.

- Ei Atsumu, vai terminar com ele hoje depois de tudo? - perguntava Rintarou com um sorriso provocante no rosto. Osamu apenas o empurrou para o lado e continuou falando sobre o que eu iria fazer naquela noite. Sorri já pronto e peguei o celular, me despedi de Osamu e saí do quarto, dando de cara com Sakusa.

- Ei....Tsumu eu.... - tentou, mas eu apenas virei de costas e desci as escadas indo em direção ao sofá, onde Koutarou e Shoyo estavam esperando.

- Finalmente as princesas terminaram, ou estavam namorando lá em cima? - brincou Shoyo, ele não sabia do que estava acontecendo e pensava que eu e Sakusa estávamos bem, apenas dei um sorriso e fui em direção a porta com Koutarou.

- Tá lindão em! - disse dando tapinhas em minhas costas.

- Samu me ajudou a escolher uma roupa bonita e fazer uma maquiagem pra esconder minha cara de zumbi. - disse sério.

                              ⇏☪⇍

O jantar ocorreu bem, e agora eu e os outros membros estamos apenas jogando conversa fora na mesa do restaurante e contando algumas piadas. Sakusa estava quieto, vez ou outra me encarava sério e isso me dava calafrios. Olhei para Bokuto e acenei com a cabeça, ele fez um joinha com a mão e eu me levantei.

- Com licença, vou ao banheiro. - Me virei para ir em direção ao banheiro quando senti uma mão firme segurar meu braço.

- Tsumu precisamos conversar. - disse, sua voz estava falha. Puxei meu braço de volta e me virei de frente para ele. Com a cara mais nojenta possível e com a voz mais ríspida e fria possível, disse :

- Não toque em mim, você está cheio de germes. - com um olhar indiferente vi o rosto dele em choque e culpa, os outros membros estavam surpresos e pesarosos pois todos sabiam o peso daquelas palavras. Palavras que antes Sakusa sempre dirigia para mim. Me virei e fui em direção ao banheiro, entrei numa cabine e comecei a tremer de medo.

Todos na mesa provavelmente entenderam que aquilo significava o fim do relacionamento que eles tanto amavam.Eu pensava que sim, mas eu não conheço Sakusa o suficiente pra saber se ele vai aceitar o término ou se vai fazer da minha vida um inferno, e eu tenho medo disso. Eu quero achar outra pessoa que me faça feliz, alguém que me ame e cuide de mim. Silenciosamente deixei a cabine e encontrei Sakusa, provavelmente me esperando, encostado na pia.

- Pode me dizer que showzinho foi aquele? - perguntou, seu nariz estava um pouco vermelho e seus olhos pareciam arder.

- Não foi um showzinho. - disse tentando manter minha voz firme. - Eu estou terminando com você Sakusa Kiyomi. - disse o olhando nos olhos. Vejo uma lágrima cair de seu rosto e arregalo meus olhos.

- M-mas porquê? - perguntou caindo de joelhos no chão, eu também não aguentei. Eu desabei ali mesmo, chorando e gritando.

- POR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ASSIM SAKUSA!!! Eu sou um ser humano, não uma máquina! Eu preciso de toques, eu preciso de abraços, de beijos, de carinho! Eu preciso de alguém que diga que me ama, alguém que segure a minha mão enquanto estivermos na rua, alguém que me abrace depois de um dia inteiro sem me ver, alguém que segure o meu rosto e me beije, alguém que faça carinho nos meus cabelos enquanto dormimos abraçados, alguém que diga que me ame! E-eu tentei aguentar esse relacionamento porque eu te amo! E por que você disse que me amava mas, droga, a gente tá junto já fazem quatro meses e nem a droga de um abraço você me deu!! Eu quis aguentar, você me disse que isso era um problema que você tinha desde criança, mas se você não gostasse de contato não ia deixar o Hinata ficar te encostando o tempo todo!!!!

Me ajoelhei no chão enquanto soluçava, surpreendentemente Sakusa me puxou para o colo dele e me abraçou, acariciando meus cabelos. Apesar de tudo eu apreciei aquele toque, um toque que eu nunca tive.

- Por que o Hinata Tsumu?

- E-eu finjo que não....mas eu já percebi que você trata ele diferente.....i-isso no seu bolso...É p-pra ele não é? - perguntei me referindo a pequena caixinha que estava no bolso da calça de Sakusa, que eu havia notado lá em casa.

- Na verdade é pra você......- levantei meu olhar assustado, percebi que estávamos perto demais. Ele sorriu e tirou a pequena caixinha do bolso, a qual continha duas alianças prateadas. - A gente nunca oficializou nada então...e-eu pensei que seria u-uma boa ideia sabe?

-Eu p-pensei que gostava do Hinata....

- Eu te amo Tsumu....eu sei que eu nunca disse....e que o jeito que eu te trato indica outra coisa mas.....eu amo você. - ele parou com o carinho no meu cabelo e colocou a mão direita em meu rosto. Se aproximou e me beijou. Fiquei surpreso mas correspondi ao seu beijo, ao toque que eu sempre quis. Seu beijo era bom, calmo e repleto de sentimentos que nenhum dos dois conseguia botar em palavras. Um beijo salgado por conta das lágrimas que nós dois derramamos.

- Se eu te der mais uma chance.......- comecei depois que findamos o beijo, vi seu olhar iluminado, ele me abraçou e sussurrou meu ouvido, com uma voz repleta de alegria, com uma expressão que eu nunca tinha visto em seu rosto antes:

- Um chance é tudo que eu preciso Tsumu.

não toque em mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora