Aqui vou eu começar outra fic sem nem ter terminado as outras :)
__________________________________________Hoje eu vou contar um pouco sobre o relacionamento tóxico e esquisito que eu tenho com Sakusa Kiyomi. Eu sou Atsumu Miya, e venho, com pesar e um coração partido, dizer para vocês não serem dependentes emocionais de um relacionamento tóxico, pois isso só vai acabar com vocês, assim como acabou comigo. Um relacionamento com afeto apenas de uma parte não é um relacionamento saudável.
⇏☪⇍
- Sakusa-san!! - gritava exasperado, acabara de conseguir dois ingressos inéditos para um filme novo de ação que sairia no cinema daqui a alguns dias. Estava feliz, queria passar um tempo a sós com meu namorado em um encontro. Corri em sua direção com os braços abertos, quando estava a centímetros de distância ele me empurrou rapidamente com uma cara de desgosto.
- Tsumu já pedi pra você não me tocar, você está cheio de germes! - disse limpando a mão antes usada para me empurrar em um pano branco, logo jogando o pano "infectado" no chão e me olhando com certa pena. Sorri, era a única coisa que podia fazer, sorrir e concordar.
- Claro...me desculpe eu me esqueci. Fiquei animado demais e..... - abaixei a cabeça e olhei os dois bilhetes em minha mão, sentindo a animação se esvaindo lentamente do meu corpo. - Eu consegui dois ingressos....para aquele filme novo que você queria assistir e...pensei que pudéssemos ir juntos sabe?
Levantei meu olhar para seu rosto e ele sorria docemente em minha direção. A esperança voltando rapidamente quando seus olhos se encontraram com os meus. Retribuí o sorriso e estendi um dos ingressos para ele. Vi ele pegar uma luva descartável em um dos bolsos e colocar, logo pegando o ingresso da minha mão e acariciando meus cabelos. E eu ficava feliz com aquele carinho, eu não sentia o calor da sua pele, somente o látex estranho em contato comigo, mas mesmo assim eu amava, pois achava que aquele era seu jeito de demonstrar que me amava. Apesar de nunca ter dito isso uma única vez.
- Obrigado Tsumu...e claro que podemos ir juntos. Somos namorados não? - disse com certo desdém na voz. Não gostava desse tom comigo, mas não falava nada, não queria que ele ficasse bravo comigo. Sua mão coberta com a luva passou pelo meu rosto o acariciando levemente. Tombei a cabeça em busca de mais contato e ele rapidamente se afastou. - Não exagere. - disse antes de virar as costas e sair. E aquilo foi só o começo.
⇏☪⇍
Cheguei na casa que compartilhava com alguns dos membros do MSBY e encontrei Sakusa dormindo no sofá, sem a costumeira máscara no rosto. Cheguei mais perto dele e aproximei meu rosto do dele, aquela seria, talvez, a única chance que eu tinha de beijá-lo, mesmo que na bochecha. Me aproximei lentamente de seu rosto, e enfim encostei meus lábios em sua bochecha. Era gostoso, a pele dele era macia e quente, tinha cheiro de maçã, e eu amo maçãs. O contato não durou muito, pois ele logo acordou e me empurrou com tamanha força que me fez cair de costas no chão.
- Nojento Tsumu! Já te disse pra não passar dos limites, droga! Agora eu estou todo nojento, eca! - me olhou desgostoso e subiu os degraus para o andar de cima. Me levantei fiquei olhando para as escadas vazias, esperando que ele descesse e me pedisse desculpas, mas não aconteceu.
Subi para o meu quarto e me deitei em minha cama, com o olhar marejado e decidido a acabar com aquilo, eu o amava, mas não tinha tanta certeza de que ele me amava, pelo menos não o suficiente. Esperei Bokuto, uma das pessoas com quem morávamos, chegar e contei meu plano à ele. Iria ignorar Sakusa durante uma semana, com a ajuda de Bokuto. Se ele realmente me amasse ele sentirá minha falta.
⇏uma semana depois⇍
Eu consegui ignorar Sakusa durante uma semana inteira, claro, fora da quadra. Dentro dela contavam com nosso desempenho de levantador e atacante, então não poderia simplesmente deixar de levantar pra ele. E ele percebeu que eu o estava ignorando, mas não fez nada.
- Koutarou-san.....Não sei mais o que fazer...eu sei que dependo dele, mas eu não quero mais depender dele! - disse quando consegui parar de chorar, estava no quarto de Bokuto, deitado com a cabeça entre as pernas dele enquanto chorava e lamentava o ser inútil que eu sou.
- Tsumu...lembra do jantar entre os membros de hoje ? - perguntou enquanto acariciava meus cabelos, que agora já estavam desbotados. Balancei a cabeça positivamente e escutei ele dar um leve riso. - Termine com ele no jantar.
- Koutarou...eu não posso, eu não vou conseguir. - disse enquanto me levantava, a ansiedade começando a tomar conta de mim. O outro ao perceber meu estado rapidamente me abraçou.
- Você pode sim Atsumu. Você precisa se livrar desse relacionamento onde você só se machuca. Você vai achar outro cara legal. O Hinata por exemplo, ele tá solteiro e é uma ótima pessoa, também tem o Kageyama...o Suna e muitos outros caras legais por aí!
- O Suna namora o meu irmão, idiota. - disse rindo levemente, Koutarou tinha esse poder.
- Ah, é mesmo né?
- E quem iria querer um dependente emocional igual a mim? - perguntei.
- Muita gente gosta de você Tsumu.... Se eu não tivesse o Akaashi já teria tentado ficar contigo muitas vezes. - disse me mandando uma piscadela. Ri novamente e me levantei da cama dele.
- Acho que vou tomar um banho e começar a me arrumar para o jantar, devia fazer o mesmo Kutarou-san.
- Claro, arrasa o coração daquele cara de jeito Tsumu! Faz ele perceber o cara incrível que ele perdeu! Hey Hey Hey !!!! - sai do quarto dele rindo e me sentindo mais leve, vou terminar esse relacionamento de vez e ver se cuido da minha saúde entes que eu comece a parecer um zumbi.
__________________________________________
então galerinha resolvi dividir em duas partes pra não ficar grande demais.
Beijos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não toque em mim.
FanfictionOnde Atsumu já não aguenta mais a distância entre ele e seu namorado.