- PORRA O QUE??? - Bokuto gritava com os olhos arregalados mais que o normal, Osamu me olhava com cara de nojo, Suna ria da situação e Hinata estava apenas calado. Eu havia decidido contar para eles, que são meus amigos mais próximos, que eu e Sakusa estávamos oficialmente juntos.
- Isso mesmo que vocês ouviram. Eu e o Atsumu estamos juntos. - disse Sakusa com um sorriso enquanto apertava minha mão.
- Eu tô mais surpreso por você estar segurando na mão dele do que pelo namoro. - soltara Hinata com uma pitada de veneno na voz. Ele é um amigo próximo, mas todos já percebemos o claro desejo que ele tem em ficar com o meu namorado.
- Na real eu ainda não gosto de contato pele com pele, mas o contato com Tsumu já uma história diferente. É algo que eu não consigo mais viver sem. - disse Sakusa, rebatendo veneno com veneno e fazendo Suna rir mais ainda.
- Ai gente essa casa é um ninho de cobras né? - disse Suna rindo mais alto ainda, fazendo meu irmão dar alguns tapas em seu braço em uma tentativa de fazer ele calar a boca.
- Ninho de cobras por quê? - perguntou Bokuto com um semblante confuso. Ele era muito inteligente e esperto para lidar com algumas coisas, mas era lerdo para outras.
- Vocês são um bando de nojentos. - disse Hinata enquanto se levantava e se dirigia para a porta de entrada. - Vou sair, não me esperem. - e saiu batendo a porta com força, ato que deixou Koutarou ainda mais confuso.
- O que houve com ele? - perguntou.
- Inveja meu caro Koutarou. - disse Osamu, que agora se debatia junto de Suna no sofá da casa.
- Vocês são ótimos amigos viu? - disse com ironia enquanto Sakusa abraçava meu corpo por trás, deixando os outros três no sofá ainda mais confusos.
- Gente eu acho que o Tsumu deu um choque de realidade no Sakusa, meu Deus. - disse Osamu parando de se debater no sofá.
- Pois é né, nunca vi o Rei Limpo sendo carinhoso com alguém antes. - rebateu Bokuto entrando na brincadeira.
- Será que vocês podem calar a porra da boca por um segundo ?? - disse Sakusa.
- Claro que não! Espera só até eu contar pro Ushijima que você abraçou o Atsumu! Ele vai surtar! - disse Suna enquanto digitava algo no celular. Provavelmente contando a novidade para o ex-capitão da Shiratorizawa.
- Já contamos o que tínhamos que contar, vocês dois já podem ir embora, estão sujando o meu sofá. - disse Sakusa enquanto espirrava álcool nos outros dois em cima do sofá.
- Tá, tá a gente já vai! Tchau mano, tchau Bokuto! - disse Osamu antes de passar pela porta.
- Eu acho que vou ir ver o Keiji......tchau!- falou Koutarou se levantando e indo para a porta, dando um tchauzinho com a mão antes de bater a porta.
Sakusa começou a jogar álcool no sofá onde meu irmão e seu namorado estavam originalmente sentados, ri baixo e me aproximei do outro.
- Omi omi-san...a casa é só nossa agora...vamos fazer alguma coisa. - disse manhoso encostando minha cabeça nas costas largas do outro.
- O que quer fazer Tsu? - disse depositando o espirrador com álcool no sofá e se virando para mim, depositando as mãos quentinhas na minha cintura.
- A gente pode, sei lá ir assistir um filme né? - disse tombando a cabeça para um lado, ele riu e começou a beijar minha bochecha, me fazendo cócegas.
O carinho de repente parou, e estávamos olhando um para os olhos do outro, sem piscar, enquanto nossas respirações iam ficando sem ritmo. Aproximei meus lábios dos seus e o roubei um selinho. Ele depositou uma das mãos em minha nuca e se aproximou ainda mais, me dando um beijo de língua profundo e repleto de sentimentos como amor e desejo. Abracei seu pescoço enquanto lentamente nos afastava, nossas bocas se ligando apenas pelo fino fio de saliva.
- O que você quiser Tsu.
__________________⇏☪⇍_________________
venho aqui agradecer a
linda da MariaTonholo pela
ideia maravilhosa de um especial
entre esse casal perfeito
e maravilhoso.
Não fiquem com raiva do
nosso Hinatinha por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não toque em mim.
FanfictionOnde Atsumu já não aguenta mais a distância entre ele e seu namorado.