Part 3 - Novo amigo

218 12 24
                                    

Narra (...)

  Naruto e sua família se encontravam no aeroporto, ambos gêmeos tratando de se distrair enquanto esperavam o sinal de embarque. Kushina se encontrava desenhando em um de seus cadernos de moda. Havia escolhido as belas artes quando conheceu Minato, logo para ficarem perto um do outro decidiu fazer roupas e alguns acessórios para animais. Sua mãe lhe havia enviado uma mensagem dizendo que estaria esperando pela chegada de sua filha, netos e o tonto de seu genro. Já Minato se encontrava lendo e escrevendo algumas novas ideias para sua editora. Vários escritores surgiam com cópias de seus trabalhos para que ele avaliasse. Sua família carregava um legado de escritores muito antigo. Desde poemas e textos sagrados, até aventuras com magia e romances. Naruto apenas ouvia o que acontecia ao seu redor. Buscando fazer o que morcegos fazem se localizando a partir das ondas de som batendo em objetos, paredes e pessoas.

Norua: Quanto tempo vamos ficar esperando?

Minato: Tempo que for necessário Norua.

Norua: Aff.

  O ruivo olhou ao redor buscando algo que pudesse distrai-lo. Encontrando nada e se virando para ver sua irmã gêmea jogando em um switch. Se cansando de tanto esperar resolveu fazer o mesmo que sua gêmea.

Naruto: "Esses dois não tem salvação. São mais agitados do que eu era."

Narra ?

  Outro maldito dia de escola. Andar entre toda essa gente sem saberem que já conhecem seu youtuber, é tão estranho. Eles não sabem que sou um covarde, que vi como o Uchiha roubava o celular do meu loirinho e como um de seus amigos o quebrava e não fiz nada pra impedir. Que eu vi como quebravam o óculos dele e como ele saia da escola em uma ambulância. E que não fiz nada. Ainda tenho que usar luvas agora por causa das minhas feridas na mão. Se não tivesse quebrado aquele espelho outra vez não teria que esconder minhas mãos quando gravo. Só espero que ninguém pergunte sobre isso.

?????: O que aconteceu com a sua mão?

?: Hum?

?????: Como cortou a mão?

  Hoje não vai ser meu dia.

Narra Naruto

  Finalmente embarcando no avião. Só espero não ter problemas para achar meu assento. Meu pai por alguma razão esta murmurando frases de alguma história. Ele só faz isso quando esta nervoso.

Kushina: Mina-kun, por favor guarde o livro, temos que achar nossos assentos.

Minato: Perdão Kushi-chan. Mas se não percebeu nossos assentos são esses da esquerda.

  Sei bem que minha mãe esta com uma cara de irritada. Nunca gostou que alguém fizesse seu trabalho de super mãe. Ignorando tudo o possível ao meu redor.

Narra (...)

  Após se sentarem e esperarem alguns minutos para o avião decolar, Naruto acabou dormindo nesses poucos minutos. Ao acordar escutou sua mãe lhe chamando para finalmente desembarcarem e se encontrarem com sua avó. A ruiva se encontrava aguardando as malas surgirem na esteira. Ao finalmente pegar todas as malas e de alguma forma manter os gêmeos no lugar, buscou com seu olhar agitado por sua mãe. Quando finalmente avistou outra cabeleira ruiva com alguns fios brancos da idade, seu marido havia sumido de sua visão, o conhecendo estava lendo e não viu por qual caminho ela e os filhos seguiam.

Kushina: Norua, poderia ir tentar encontrar seu pai? Naruto fique aqui com Naruk, preciso ir buscar uma coisa.

  Ao largar as malas perto de seu filho mais velho e que o mais novo fosse em busca de seu pai, a ruiva mais velha seguiu em direção de sua mãe, para logo de um abraço seguirem caminho até o carro. Naruk se encontrava ao lado de seu irmão mais velho, aguardando sua mãe e pai voltarem. Quando seu gêmeo chegou puxando o loiro maior até onde estavam esperando, reparou que Naruto movia a cabeça de um lado ao outro, mesmo sem conseguir ver o que acontecia ao seu redor, parecia muito atento aos sons. Seguindo o olhar de seu irmão mais velho cada vez que virava a cabeça, conseguiu reparar em um casal brigando por uma mala, um dos guardas prendendo uma mulher cuja a mala estava cheia de animais presos, um adolescente abraçando uma senhora de idade que havia saído de um dos portões de desembarque, uma criança chorando e sendo arrastada por uma mãe irritada enquanto apontava para um urso de uma lojinha do aeroporto. Eram muitas coisas que não teriam reparado se não seguisse a audição de seu irmão mais velho.

  A mãe dos três se encontrava voltando até sua família com uma caixa com alguns buracos nos lados. O loiro mais novo conseguiu ouvir o barulho que a caixa fazia, deduzindo ser um animal pequeno. Quando a ruiva entregou a caixa nas mãos de Naruto e o mesmo a abrir, recebendo lambidas do que se encontrava na caixa.

Norua: Por que o Naru tem um mascote e a gente não?

Kushina: Kurama é um cachorro treinado para cegos, Norua. Vai ajudar seu irmão a andar pela cidade.

Mito: Muito bem meus netos, adorada filha e genro tonto!

Minato: Como sempre me ofendendo Mito.

Mito: O que posso dizer? Se casou com a minha filha por sua personalidade, de quem acha que ela puxou?

Minato: Bom ponto.

Norua: Por que a senhora parece nova?

  O ruivo recebeu um golpe de sua mãe.

Kushina: Norua! Não se fala assim com sua avó!

Norua: Qual foi?! Ela tá muito nova pra ser minha avó!!

Mito: Kushina se acalme. Fico feliz de ele pensar que sou nova. Mas enfim, vamos para casa?

Naruto: HAI!

Mito: Animado como sempre. EM FRENTE!!


CONTINUA

Dayl: Sinceramente minha imaginação esta uma bosta. Acabo de me sentir vazia...... ABRAÇO!!

YouTuber - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora