Part 5 - Contagem regressiva

154 15 11
                                    

  São só mais alguns dias até a festa de caridade da família Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  São só mais alguns dias até a festa de caridade da família Uchiha. Já que ele me odeia tanto, que tal me revelar no dia da festa. Acredito que isso vai ser a coisa mais emocionante que eu vou fazer na minha vida toda.

?: Acha mesmo que vão permitir que use o projetor da festa apenas para sua satisfação? Pare de sonhar alto desse jeito! Eles vão te detestar!

?: E você acha que eu não sei disso?

  A voz do espelho, como sempre querendo me deixar pra baixo e me esconder.

?: Se sabe disso ou não, não vai mudar nada! Mas se já sabe, o que vai fazer? Hum? Se esconder como o covarde que sempre foi?!

  Não. Não posso mais me esconder, já cheguei muito longe com essa máscara maldita, mas não posso me apoiar em mentiras. Se vou me mostrar de verdade vou precisar de ajuda. E sei a pessoa certa para se infiltrar no sistema de segurança da festa.

?: Não vou me esconder. Mas vou precisar de uma ajuda.


Narra (...)

  Minato e Kushina liam e reliam o correio enviado ao nome de ambos. A ruiva terminara de ler um pedido de novas roupas para uma festa de caridade de uma família importante, quando uma mensagem de sua amiga mais próxima chegou em sua caixa de correio.

Kushina: "Mikoto? Já faz tempo que as mensagens entre nós pararam. O que será?"

  Abrindo a mensagem, um convite a festa de caridade da família Uchiha se encontrava em sua tela. Chamando seu esposo e lhe mostrando o convite, ambos se entreolharam e pareceram indecisos com ir ou não. Haviam negócios ainda sendo feitos no momento, e a data poderia atrapalhar algumas coisas.

Kushina: O que acha? As crianças não vão achar...

Minato: Sem graça? Talvez. A menos que Mikoto tenha pensado nesse detalhe.

Kushina: A conhecendo? Sim pensou. Naruto não vai gostar muito.

Minato: E é por isso que vamos permitir a escolha dele. Norua e Naruk não podem ficar longe de nós. O caos seria muito maior.

Kushina: Concordo. Vamos avisa-lo agora ou...

Minato: Deixe-o ter um dia sem duvidas. Acabamos de nos instalar aqui. Não quero que ele se preocupe com decisões ainda.

  Ambos voltaram as suas tarefas. Ainda sem saberem que sua conversa foi ouvida pelo filho mais velho da família. O qual já se encontrava se questionando se aceitar ir ou não. Kurama vendo a expressão de seu amigo, apoiou sua cabeça contra a mão do loiro menor, recebendo um sorriso do mesmo.


CONTINUA

Dayl: Tá curto.... Mas fazer o que. Quero passar logo pra revelação. E me digam quem vocês acreditam que seja nosso mascarado.

Akamaru: *passa correndo com a máscara entre os dentes*

Kira: AKAMARU ISSO É PARTE DO FIGURINO!! NÃO PODE PEGAR!! *correndo atrás*

Dayl: Mais uma vez tenho que reparar essa parte do figurino. *corre atrás de ambos* KIBA NÃO DEIXE ELE ENTRAR NO CAMARIM OUTRA VEZ!!

Lee: .... Então tá. *desliga a câmera*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YouTuber - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora