Odeio isso, me esconder para não ser julgado. Mas o que posso fazer? Se eu mostrar minha cara assim em publico. Sou um fracasso. E todos sabem disso.
?: Não tem volta atrás. Eu sabia que se arrependeria dessa ideia uma hora ou outra.
?: Calado.
?: Não. Sabe que falo a verdade. Posso estar preso a você, mas sei exatamente como esconder quem você tem vergonha de ser.
?: Calado...
?: Humph. Como se fosse fácil conquistar toda essa sua fama em pouco tempo. Sabe que nunca conseguiria sem mim para esconde-lo. Como será que aquela fofura irá te notar sem essa máscara?
?: Cala-se. Por favor, cale-se.
?: A fama não chega do nada. Você a conquista. E graças a esse seu personagem, você tem o que quer. Não é? Que patético.
?: CALADO!!
O único que vi foi meu punho cheio de sangue e cacos de vidro. Havia quebrado outro espelho. Por que isso sempre acontece comigo? Quando eu finalmente sou feliz, ele vem e estraga minha felicidade.
?: Quebre o quanto quiser de espelhos, mas nunca vai se livrar de mim.
Só faça ele se calar, por favor.
Narra (...)
Na casa do loiro. Kushina e Minato se encontravam discutindo, enquanto seus filhos brincavam no quintal. O loiro se encontrava com uma venda, enquanto os gêmeos o rodavam e se preparavam para correr.
Naruk: Roda e rodopia. Tem uma barata na cozinha!
Norua: Roda e rodopia. Acerte a barata na escuridão!
Naruk-Norua: Bate bate, roda roda! Não grite se ela voar!!
Ambos cantaram para logo deixarem de rodar o mais velho. Naruto logo que não sentiu mais os dois mais novos por perto, começou a andar de maneira torta. Ambos ruivos começaram a segurar a risada, precisavam ser espertos, se não perderiam o jogo.
Naruto: Ai!! Quantas voltas vocês me deram?
Ambos ruivos começaram a se aproximar, quando iam assustar o maior, foram pegos pelo loiro que os abraçava.
Naruk: Não vale!!
Naruto: As duas baratinhas não conseguiram voar.
Norua: Da próxima vou ter mais cuidado. Ainda vou te assustar e ganhar o jogo.
Naruk: Assustar o Naru é mais difícil do que parece. Nem mesmo o cachorro dos Inuzuka conseguiu.
Norua: Ma-mas aquele bicho é um demônio em forma de animal!!
Enquanto ambos conversavam, Naruto se dirigiu até a porta da casa, precisava saber a hora que iriam partir para o aeroporto. Ao entrar na cozinha onde sua mãe estava preparando os pratos com jornal para não quebrarem, o loiro esperou que ela o notasse, assim não a assustaria e quebraria alguma coisa.
Kushina: Diga Naruto.
Naruto: Quando vamos ao aeroporto mesmo?
Kushina: Em algumas horas. Sua avó vai estar nos esperando.
Naruto: Tudo bem então.
Tendo sua resposta, voltou ao jardim com um pouco de dificuldade para voltar a se distrair com os ruivos.
Narra ? (não achei a imagem que usei antes ;-; )
Só mais alguns dias. São só mais alguns dias.
?: São só mais alguns dias antes de eu parar de me esconder.
?: Tenho certeza disso. Depois de tudo, vai ter que se aceitar como é.
?: E eu achando que finalmente teria uma vida sem você nela.
?: Rude.
Sei que vão me odiar. Eu sou fraco e não consigo nem mesmo enfrentar o Uchiha de frente. Como posso conseguir mostrar meu rosto assim? Eu não tô pronto!!
?: Não esquenta garoto. Eles vão te aceitar. O loirinho não liga pra aparências.
?: Sabe o que aconteceu da última vez que ele tentou ser ele mesmo? As pessoas riram e os pais o humilharam.
?: Mas não precisa ficar se importando com isso! As únicas pessoas que importam são as que ama! Não aquelas que te fazem mal!
Segurando a máscara em ambas mãos é assustador. Sinto que pode quebrar e posso cair no desespero outra vez. Eu só quero que me aceitem...
CONTINUA
Dayl: Demorei mas cheguei. Mano como bati meu recorde. ... A palavra recorde foi a 666.... ENTÃO TÁ!! Vou indo fazer o último capítulo de uma fic de hoje! Bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTuber - Naruto
Fiksi PenggemarUm canal que cresceu muito no último mês foi o de um garoto com uma máscara e uma jaqueta que escondia seu cabelo e a sua pele, deixando todos na dúvida de quem ele seria. Em um colégio, dois garotos discutiam sobre quem ele seria, enquanto um outro...