ATENÇÃO!!!
Para vocês, minhas leitoras maravilhosas, estou deixando esse maravilhoso presentinho de natal. Espero que gostem, curtam e se divirtam com Tuca e Gustavo, nessa comédia pra lá de irreverente!
Bjinhos da autora Nalva Martins!
RETIRADA: 05/01/ 2020.
Ah! E não se esqueça de comentar no livro, você sabem que amo os comentários de vocês.💕💕💕💕
— Eu te prometo ser fiel, te amar todos os dias da minha vida, ser seu melhor amigo, seu amante...
Lindo não é?
Eu sonhei com esse dia por meses, com cada pedacinho de tule branco, cada laço de fita de ceda, cada pétala rosa espelhada pelo longo tapete vermelho. Uma igreja linda, majestosa e lotada com todos os meus amigos presentes, sorrindo de felicidade por mim e assistindo a esse momento único na minha vida. Mas, como eu disse, eu sonhei, não quer dizer que se realizou, pois nesse exato momento estou em pé no espaldar da sacristia, assistindo o homem da minha vida ler os seus votos para outra mulher, enquanto ela sorrir amplamente para ele e como eu cheguei até aqui?
Longa história, e uma história que eu faço questão de apagar dos meus pensamentos.— Eu vos declaro marido e mulher. Já pode beijar a noiva.
E foi com essas palavras que eu dei as costas para aquele altar extremamente elegante e segui linda, bela e maravilhosa em cima dos meus saltos altos para fora dali.
— Demorou!! — Meus amigos gritaram de dentro de um jipe, que já me aguarda na frente da igreja e eu sorri erguendo os meus braços para alto, e acreditem ou não, estou me sentindo plena.
— E que venha o Havaí!! — Javier gritou, tocando alto a buzina do carro várias vezes e ali mesmo na calçada, eu me livrei dos meus saltos altos, jogando-os para o alto e fiz o mesmo com o elegante vestido, cheio de brilhos e de babados, revelando meu jeans azul anil tamanho 46 e uma blusa tomara que caia branca, que evidencia o meu busto de seios fartos e claro, corri animada para dentro do compacto veículo.
— Pisa no acelerador, Javier!!! — Mirela, minha amiga de longas dadas grita a ordem e ele simplesmente arranca com o carro, me fazendo cair dentro dele de bunda para cima.
— Filho da mãe! — xingo alto, porém, divertida quando escuto as risadas espalhafatosas de todos e logo que consigo me ajeitar no banco de trás, ao lado das minhas amigas, sinto o vento bagunçar os meus cabelos, os jogando para trás e acariciar o meu rosto ao mesmo tempo. Nesse exato momento eu sorri me sentindo completamente liberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Quero Casar ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceVitória Andrada foi abandonada pelo seu noivo às vésperas do seu casamento, porém, ela decidiu que não ficaria trancada no seu apartamento se enchendo de açúcares e lambendo as suas feridas. E embora seja audacioso demais, a garota ainda assistiu o...