QUATRO

68 17 18
                                    

Entrar na Insights Advertising de cabeça erguida e sobre os meus saltos altos nunca foi tão prazeroso quanto hoje. Enquanto caminho com passos firmes e elegantes, vários olhares masculinos estão sobre mim e não pensem que é por causa do meu decote profundo na altura dos seios, ou pela elegante calça boca de sino que desenha sem vulgarizar a minha bunda arredonda e nem algo do tipo. Eles estão esperando a minha queda, a minha primeira falha com algo tão importante como a conta das empresas Peterson. Mas eu sou do tipo arrochada, que adora um bom desafio. Ainda mais quando o prêmio desse desafio me trará outras contas como esta e consequentemente me levará o topo. A primeira mulher a alcançar o topo aqui na Insights. Sentiram o gostinho da vitória? Eu senti. Pois não tenho a menor dúvida de que conseguirei alcançar a maior pontuação desse mercado.

— Vamos animar garotada, temos muito trabalho a fazer — falei alto e em bom tom assim que abri a porta e entrei na sala de reuniões. Durante o café da manhã com o senhor Peterson, que digo de passagem estava uma delícia, nós falamos sobre as possibilidades das mudanças no padrão da propaganda da sua empresa e eu fiquei satisfeita quando o homem me deu carta branca para deixar as minhas ideias fluírem e é exatamente o que estou tentando fazer com a minha equipe de marketing agora. Sidney entrou na sala trazendo consigo alguns papéis, canetas e bloquinhos para anotações e logo o David, a Mel e a Mag ocuparam os seus lugares em frente aos seus computadores. Olhei para a minha equipe empolgada, mas precisava ser a chefe agora e tinha que falar com eles sobre o peso de mais uma responsabilidade. — Como vocês já sabem, a Peterson agora está em nossas mãos e nós temos que superar todos aqueles anúncios anteriores.

— Superar? Mas aqueles anúncios são incríveis! Como vamos fazer isso? — Mel questionou-me imediatamente. Olhei direto para a minha pupila e sorri docemente pra ela. Tanto a Mel quanto o David e a Mag são estagiários e eu preferi essa equipe para trabalhar comigo porque recém formados sempre tem grandes ideias inovadoras. Isso tem dado muito certo com as contas pequenas, mas com a Peterson terei que exigir um pouco mais da minha equipe.

— Bom, o mundo é reconstruído todos os dias com as novas ideias e nós somos as cabeças que vamos mudar a história da Peterson. Faremos esse monstro dos cosméticos produzir ainda mais dinheiro. E sabe o que isso quer dizer? — A garota fez uma carinha inocente e fez não para mim. — Que nós vamos ganhar mais por isso.

— Ah! — Ela sibilou.

— Então, me falem sobre a conta da Red Design. — Pedi com um tom profissional e cruzei os meus braços, olhando de um para o outro, aguardando a resposta.

— Fizemos um esboço do vídeo com a ação de alguns clientes dentro da loja mesmo. — David falou erguendo um dedo para o alto como se ele estivesse dentro de uma sala de aula. Me aproximei do rapaz para assistir os fragmentos dos vídeos que seria montado em breve e ouvi da boca dele a ideia de como aquilo ficaria nas mídias e gostei. No quadro, a Mag explicou os primeiros passos para a propaganda do laboratório da MedStar e por fim nos concentramos em pesquisar as tendências para cosméticos no mundo da moda e entre os jovens, assim as ideias fluirão melhor.

— Perfeito gente! Terei uma reunião com o senhor Peterson em breve. Então esse será o tempo que temos para pensarmos em algo extraordinário. — Ergui o meu bloquinho onde escrevi as palavras dois dias.

— Cacete, dois dias? — Meg indagou com espanto e se deixou encostar na cadeira.

— Confio em vocês crianças. E espero vocês aqui em quarenta e duas horas e com as novas ideias para essa conta. Reunião encerrada. — Avisei e os três se levantaram de suas cadeiras sem conseguir evitar os burburinhos entre si, enquanto arrumavam os papéis e recolhiam os seus materiais.

Eu Não Quero Casar ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora