Ok, eu não estava preparada para voltar a minha vida rotineira tão cedo, pois cada passo que darei de hoje em diante do meu trabalho para o meu apartamento me trará lembranças gostosas, que automaticamente se tornarão dolorosas e então eu percebi que tirar o dito cujo do meu sistema não será algo tão fácil assim. Deveras, tive que cancelar dois dias da minha maravilhosa férias no Havaí, por causa da minha chance única de crescer dentro de uma empresa de propaganda, onde oitenta por cento dos seus funcionários são homens, então já viu né? Assumir as contas da Stand Peterson é o mesmo que tirar na sorte grande. Isso é praticamente nascer com a bunda virada para o sol e depois de anos torrando ali, ela finalmente saiu da sua órbita e se virou para a lua. Era a minha chance de ouro. Pensei quando pus os meus pés no primeiro batente da escadaria do avião e sorri para o céu nebuloso de Seattle. Levei a minha mão ao chapéu que o vento frio insistia em querer leva-lo para longe de mim e segui apressada para dentro do saguão do aeroporto e depois de fazer o meu check in, fui direto para a garagem, aonde deixamos o jipe do Charles estacionado. Sorri ao me lembrar dos protestos dos meus amigos quando resolvi dizer sim para o retorno ao meu trabalho. Eu só não podia perder essa oportunidade. Sabe quanto tempo uma garota como eu luta para chegar a esse patamar em uma empresa de publicidade grande como a Insights Advertising? Eu lhes respondo, muitos, muitos anos. A não ser que você resolva abrir as pernas para o seu chefe, o que não é o caso, pois o mesmo é muito bem casado como já mencionei. Mas ai tem o vice presidente.... Credo! Só de imaginar aquele velho com aqueles cabelos de piaçaba debaixo daquele nariz fuçando a minha... Pronto, fodeu a minha libido por pelo menos uma década! Como eu vou fazer isso agora, com essa imagem escrota desenhada na minha mente? Joguei a mala no banco traseiro do carro e entrei ligando a ignição logo em seguida. Enquanto dirigia tinha a minha atenção no trânsito calmo, na pista úmida e no céu que ameaçava derramar água a qualquer momento e quando cheguei ao centro da cidade, um trovão alto anunciou o temporal que estava por chegar. Quase meia hora depois estacionei o jipe na garagem do meu prédio e depois de pegar a minha mala, fui direto para o elevador e em questão de minutos já estava dentro do meu apartamento. Respirei fundo e evitei olhar ao meu redor. Não fui para o meu quarto, aquele sim seria o pior cenário para uma noite de insônia. Juro que estou contando os minutos para o dia amanhecer e eu poder finalmente ir para a tão esperada reunião.Depois de um banho quente e de atacar literalmente a minha geladeira, sentei bem no meio da minha cama e liguei a televisão. Evitei os filmes de romances, os programas de encontros de casais, os shows ao vivo de encontros às cegas e parei finalmente em um programa que falava sobre animais, até que o narrador falou sobre o acasalamento entre os felinos. O que é isso? Um complô contra minha pessoa? Desliguei a TV imediatamente e me concentrei em devorar um terço da torta que estava na geladeira, com um copo de refrigerante e meia dúzia de bombons de chocolate com recheio de licor de avelã. O que? Não me julguem, eu estou deprê, ok? Quando terminei, deixei a bandeja de lado e me deitei, puxando o edredom por cima do meu corpo e me aconcheguei apreciando o seu calor. Fechei os olhos e me forcei a dormir. Abri os meus olhos e encarei o relógio digital em cima do criado mudo e os números vermelhos gritaram para mim que uma hora se passou. Suspirei e me virei para o outro lado e nada. Saltei para fora da cama e resolvi pegar um livro pra ler, quem sabe o sono não me vem de modo sorrateiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Quero Casar ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceVitória Andrada foi abandonada pelo seu noivo às vésperas do seu casamento, porém, ela decidiu que não ficaria trancada no seu apartamento se enchendo de açúcares e lambendo as suas feridas. E embora seja audacioso demais, a garota ainda assistiu o...