Louren White não fazia parte do meu clube de amizades até eu conhecer o Alec. Eles eram realmente grandes amigos, mas não do tipo confidentes. Porém estavam juntos em tudo que é festa. Ela não é uma garota ruim e de alguma forma nós construímos uma espécie de laço com o decorrer dos meses. Quando eu e o Alec acabamos o noivado, confesso que me surpreendi com a sua visita cordial, com o abraço amigável e ainda mais com suas palavras de apoio. Enfim, o meu único receio de ir até a sua casa outra vez é rever quem eu quero evitar a todo custo.
Sai da penteadeira e fui para frente do espelho de corpo inteiro. Observei atentamente o vestido negro curto e colado ao meu corpo de uma forma graciosa, com um decote canoa, que tinha um decote profundo, coberto por uma fina e delicada tela da mesma cor e passei a mão na faixa larga, com listras finas dourada e preta e sorri para o que eu vi ali. Caprichei na maquiagem, embora a minha vontade era de removê-la no meu rosto.— O que é isso? — Mirela perguntou invadindo o meu quarto e puxou o broche que prendia os meus cabelos em um coque elegante. Me virei e a encarei em completo espanto.
— O que você fez? — Indaguei exasperada, tentando tomar o broche de volta.
— O que está pegando aqui? — Val questionou entrando no quarto em seguida.
— Essa maluca desarrumou os meus cabelos. — Protestei ainda tentando pegar o broche.
— Eu não serei a sua amiga se deixar você ir a casa da Louren feito uma senhora, mãe de cinco filhos.
— Não seja ridícula, Mirela. Uma mãe de cinco filhos jamais se vestiria assim. — rebati e fui pra cima dela e sem saída, ela jogou o broche para Val. — Ah meninas, qual é? — resmunguei. Mirela me segurou pelos ombros e me fez virar, em seguida me fez ir para frente do espelho outra vez.
— Olha pra você, Tuca. Você está perfeita! Gostosa pra caralho. Eu não vou permitir que prenda os seus cabelos para esse tipo de festa. — Suspirei olhando os meus cabelos ondulados caindo sobre os meus ombros e costas. Seu tom castanho claro, quase avermelhado brilhava realçando a maquiagem e o vestido.
— Ok — falei baixinho aceitando o que a minha amiga me propôs. — Você está certa.
— Quem está pronta para uma noitada? — Charles gritou da porta do quarto, segurando quatro longnet nas mãos e as meninas logo vibraram correndo ao seu encontro. Eu segurei uma garrafa e a abri.
— A uma noite agitada e com muito sexo. — Mirela sugeriu um brinde erguendo a sua garrafa no ar e todos erguemos as nossas em seguida.
— Que venha a farra. — Charles gritou animado, nos fazendo rir e tomamos um gole da bebida.
— Ai, casado não pode farrar, hein. — Val brincou e o nosso amigo lhe mostrou o dedo do meio. Nós rimos outra vez.Alguns minutos depois estávamos nos aproximando da casa da Louren e eu mesmo tentando não transparecer, estava com os nervos a flor do pano. Eu sei que o casalzinho de merda está de lua de mel, afinal só tem cinco dias que eles se casaram. Confesso que não sei o motivo para tanto nervosismo. Talvez relaxe um pouco quando tivermos lá dentro.
Mirela tocou a campainha assim que nos aproximamos da porta da casa e um homem que eu não conheço abriu a porta deixando a música alta sair. As meninas se empolgam e já entram na casa dançando. Richard foi direto para a mesa de bebidas e eu... Bom, não sei o que fazer.
— Vem, vamos guardar as nossas coisas. — Mirela gritou, me puxando para um lado.
A casa está estupidamente lotada, típico das festas que Louren costuma dar e quando voltamos para a sala agora sem móveis algum, Charles se aproximou com as bebidas. Decidi tomar uma vodca e tentar me enturmar. Não demorou muito e eu comecei a mexer o meu corpo de uma forma tímida, mas ainda assim era uma dança gostosa e depois do meu segundo copo, eu já estava solta na buraqueira, como dizia os meus avós. Braços soltos no ar, jogando os cabelos de uma lado para o outro, balançando os quadris sem nenhum receio.
— Carinha dando mole a direita. — Val disse animada e se afastou para dançar com um moreno que estava um pouco afastado da gente.
— Tuca? — Peter falou parando ao meu lado. Peter é um super amigo, daqueles bem melosos mesmo. O tipo que chora junto com você e é exatamente por esse motivo que a galera o afastou de mim. Segundo a Mirela, eu precisava extravasar e não me afundar em lágrimas. — Não pensei que te veria aqui essa noite.
— Pois é. — Gritei de volta.
— Então, quer dançar?
Hu! Falar do Peter pra vocês é bem fácil. O cara é um negro do tipo gigante, sabe? Ele é muito alto e é completamente careca. O cavanhaque negro desenhado com perfeição no seu rosto e o par de argolas prateadas deixa o cara tão sexy e tão sensual, que Jesus! Mas vamos e convenhamos, relacionamento com esse homem não dá mesmo. Eu não suportaria o seu modo chicletinho doce por muito tempo.
— Eu preciso de outra bebida. — falei me afastando aos poucos e ele fez um sim pra mim, com um belo e sexy sorriso no rosto. Passei os últimos minutos andando no meio dos convidados e me sentindo um pouco entediada, sentei-me em uma cadeira na varanda da casa e fiquei ali olhando a chuva fina molhar o jardim. Não é a mesma coisa estar aqui sem ele. Eu realmente não devia ter vindo. E foi pensando assim que eu esvaziei o meu copo e fui a procura de outro.
— Tuca? Ai meu Deus, que bom que você veio! — Louren disse me puxando para os seus braços. A garota estava bem alegre, provavelmente já estava alta por conta da bebida. — Olha só, a ordem aqui é se divertir. Então, nada de ficar amuada pelos cantos, hein? — Ela agarrou o carinha que passava ao lado, o puxou para um beijo muito louco e os dois se misturaram na multidão. Fui para a mesa de bebidas e depois de me servir, passei o olho pela multidão a procura dos meus amigos e parei bem em cima do moreno alto e forte, usando uma camisa me mangas longas, colada ao seu corpo. O jeans escuro que estava usando deixava pouco para a imaginação e ele estava acompanhado de uma ruiva, que conversava praticamente se jogando em cima dele. levei o copo a boca e parei assim que a borda encostou nos meus lábios, quando ergui um pouco mais os meus olhos e encontrei um par de olhos cor negros me olhando com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Quero Casar ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceVitória Andrada foi abandonada pelo seu noivo às vésperas do seu casamento, porém, ela decidiu que não ficaria trancada no seu apartamento se enchendo de açúcares e lambendo as suas feridas. E embora seja audacioso demais, a garota ainda assistiu o...