- Rei

393 42 166
                                    


Conforme a hierarquia de uma família real, o primogênito do rei deve herdar o trono, e com ele, a responsabilidade de governar uma nação. O jovem Kurapika era o próximo a assumir tais incumbências, mas não por ser o filho mais velho, e sim por ser o único membro vivo restante daquela árvore genealógica. O clã kuruta fora dizimado após um ataque terrorista de uma facção mafiosa, a qual se auto intitula como trupe fantasma.

— Kurapika-sama, por favor espere! - Uma voz feminina, serena e calma corria atrás do rapaz de madeixas loiras.

— Melody, já lhe disse que não preciso de nenhum guarda-costas! E não use o "sama", por favor!

— Ora, como pode ser tão teimoso? Anda, apenas deixe-me apresentá-lo ao senhor.

Discutiam por detrás da porta em que o homem se encontrava, a senhora a abriu.

— Está bem, mas seja rápi... - Lhe faltou palavras ao ver um homem magro e alto sentado no sofá daquela pequena sala. O indivíduo não possuía massa muscular e nem mesmo parecia possuir alguma experiência em combate. Ele estava admirando os objetos decorativos banhados a ouro sobre a estante, com um olhar um tanto interesseiro. Assim que notou a presença do futuro rei rapidamente se recompôs e assumiu uma posição de reverência.

— Oh, vossa majestade!

— É ele? - Se agachou um pouco para se aproximar da altura da mulher, e sussurrou.

A mulher assentiu com a cabeça.

— Ele parece fraco.

— O QUE DISSE? - Leorio saiu da posição de respeito, e adquiriu uma feição ofendida e enfurecida.

— Eu disse que você parece fraco!

— Você não parece um rei e nem por isso joguei na sua cara! – O alto bufou como uma criança.

— O que?!!

A baixa senhora se encontrou desesperada com a situação.

— Por favor se acalmem!

— Ele que começou! Como pode alguém como ele ser rei?

Kurapika parecia enfurecido, mas por dentro não estava, ele viu algo diferente naquele homem. Após meses sendo mimado e paparicado pela corte da realeza, alguém o tratou como uma pessoa comum, Leorio o enfrentou sem ao menos se preocupar com as consequências. O jovem queria rir.

— O que acham de vocês dois irem passear lá fora? Assim vocês se conhecem melhor...

Hey, hey, hey, lover

You don't have to be a star

Hey, hey, hey, lover

I love you just the way you are

Os homens caminhavam lado a lado pelo extenso jardim do castelo. Seguiam por uma trilha de pedregulhos rodeada por campos de flores e algumas árvores frutíferas. O local era muito bem cuidado, como esperado de um ambiente em que o alto escalão frequentava.

O homem esguio de 1 metro e 93 centímetros de altura, tinha suas mãos repousadas nos bolsos de sua calça. Seguia o fluxo da caminhada, mas sem sequer dirigir uma palavra ou um olhar ao loiro da sua direita. Vinte e dois centímetros abaixo, Kurapika se encontrava no devaneio de milhares de pensamentos. Só aceitou passar esse tempo com o alto pelo interceder de Melody. Amanhã seria oficialmente rei, ele não tinha tempo para perder com um sujeito tão desajustado, mas ao mesmo tempo um sujeito que tanto prendia sua atenção.

- Hey, lover 👑 kurapika.leorioOnde histórias criam vida. Descubra agora